Cola na gente

Notícias

Adaptação de ‘Locke and Key’ HQ de Joe Hill na Netflix

A Netflix traz a série ‘Locke and Key’, adaptação de um quadrinho de Joe Hill.

Primeiro cartaz foi divulgado da tão aguardada adaptação da série de quadrinhos mais vendida por Joe Hill e o chileno Gabriel Rodriguez.

“Depois que seu pai é assassinado em circunstâncias misteriosas, os três irmãos Locke e sua mãe se mudam para sua casa ancestral, Keyhouse, que eles descobrem estar cheia de chaves mágicas que podem estar ligadas à morte de seu pai. Enquanto as crianças Locke exploram as diferentes chaves e seus poderes únicos, um demônio misterioso desperta.”

De Carlton Cuse (Bates Motel) e Meredith Averill, a série é um mistério sobre amadurecimento, amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem a família.

‘Locke and Key’ é estrelado por Darby Stanchfield (Scandal) como Nina Locke; nosso eterno Georgie, Jackson Robert Scott (IT: Capítulo 2) como Bode Locke; Connor Jessup (American Crime) como Tyler Locke; Emilia Jones (A Casa do Medo – Incidente em Ghostland) como Kinsey Locke; Bill Heck (A Balada de Buster Scruggs) como Rendell Locke; Laysla De Oliveira como Dodge; Thomas Mitchell Barnet como Sam Lesser e Griffin Gluck (Crush à Altura) como Gabe.

Esperamos uma fantasia com muita aventura e magia hein. Você gosta desse estilo de história?

‘Locke and Key’ chega dia 7 de fevereiro de 2020 no streaming.

Notícias

Série ‘Gremlins: Secrets of the Mogwai’ tem previsão de estrear em 2021

A WarnerMedia estava desenvolvendo uma série animada de ‘Gremlins’ para o serviço de streaming HBO MAX, um prequel intitulado “Gremlins: Secrets of the Mogwai”.

O site Collider informou quando podemos esperar pela a estreia. O produtor executivo Brendan Hay revelou esta semana que está no caminho certo para estrear em algum momento de 2021.

“Fazer uma comédia de terror voltada para as crianças um pouco mais velhas é um desafio diferente… mas ainda assim foi muito divertido e sim, então isso será lançado em 2021” Hay disse ao site. A série de meia hora recebeu uma ordem de 10 episódios e temos uma imagem do cartaz:

Situada em Xangai na década de 1920, a série contará a história de como Sam Wing, de 10 anos, conheceu o jovem Mogwai chamado Gizmo.

“Juntamente com uma adolescente ladra de rua, chamada Elle, Sam e Gizmo viajam perigosamente pelo interior da China, encontrando e às vezes lutando contra monstros e espíritos coloridos do folclore chinês. Em sua missão de devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrial sedento de poder e seu crescente exército de Gremlins do mal. ”

Tze Chun escreverá a série e atuará como produtor co-executivo. A Amblin Television produz em associação com a Warner Bros. Animation.

Continue Lendo

Cinema

Personagens de ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ ganham pôsteres

“Tem patinhas ou tem asa,
quem está comendo minha casa?”

Do diretor Osgood Perkins ‘Maria e João – O Conto das Bruxas’, com uma nova e sombria versão ao clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm ganhou pôsteres dos personagens.

“Há muito tempo, em um campo distante dos contos de fadas, uma jovem garota (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho (Sammy Leakey) para uma floresta escura em busca desesperada de comida e trabalho, apenas para esbarrar em uma casa cheia de medo aos escombros, onde vive a maldade.”

Alice Krige, Charles Babalola e Jessica De Gouw também estrelam. A Imagem Filmes lançará ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ dia 20 de fevereiro de 2020 no Brasil.

Continue Lendo

curiosidades

‘Belas Adormecidas’ de Stephen King e Owen King vai virar série na AMC

Foi anunciado antes do lançamento de ‘Belas Adormecidas’ de Stephen King e Owen King, que uma série de televisão estava sendo preparada, e soubemos no ano passado que a AMC havia comprometido a série com o roteiro piloto. A última novidade do projeto, revelada pela AMC durante a turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association, é que a série está avançando.

‘Belas Adormecidas’ está na lista de desenvolvimento da AMC. Os produtores executivos incluem Stephen King e Owen King, juntamente com Michael Sugar e Ashley Zalta para Sugar23.

“Estou tremendamente empolgado ao ver ‘Belas Adormecidas’ trazidas à vida em um formato que permitirá que a história seja contada como deveria ser contada, em todo o seu mistério e drama”, afirmou Stephen King no ano passado.

“Em uma pequena cidade dos Apalaches, há uma estranha ocorrência mística que faz com que todas as mulheres adormeçam, deixando os homens para tentar resgatá-las. Mas as mulheres querem ser resgatadas?”

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento