Cola na gente

Cinema

Doutor Estranho 2 é um filme de terror ou não? Entenda

Anunciado em julho na Comic Con, ‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ de Scott Derrickson deve trazer um pouco de terror ao Universo Cinematográfico da Marvel, porém Kevin Feige da Marvel não quer que cheguemos ao cinema com expectativas erradas em 2021 quando o filme estrear.

Em uma entrevista ele disse que a sequência de Doutor Estranho não é “necessariamente” um filme de terror.

Falando na Academia de Cinema de Nova York, Feige explicou:

“O Multiverso da Loucura é o melhor título que já inventamos, a propósito. Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas será um grande filme do MCU com sequências assustadoras. Quero dizer, há sequências horríveis em Raiders que eu, quando criança, [cobri meus olhos] quando seus rostos derretiam. Ou “Temple of Doom”, é claro, ou “Gremlins”, ou “Poltergeist”. Estes são os filmes que inventaram a classificação PG-13 (classificação etária nos EUA), a propósito. Eles eram PG e então pensavam: ‘Precisamos de outra classificação.'”

“Mas isso é divertido. É divertido ter medo dessa maneira, e não de uma maneira horrível e torturante, mas de uma maneira legitimamente assustadora – porque Scott Derrickson é muito bom nisso – mas assustador a serviço de uma sensação, emoção divertida”, acrescentou.


‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ estreia em 2021, ainda sem data no Brasil. Com Benedict Cumberbatch de volta como Doutor Strange, e Elizabeth Olsen co-estrelando como Feiticeira Escarlate.

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem. Roteiro de

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento