Cola na gente

Cinema

Doutor Estranho 2 é um filme de terror ou não? Entenda

Anunciado em julho na Comic Con, ‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ de Scott Derrickson deve trazer um pouco de terror ao Universo Cinematográfico da Marvel, porém Kevin Feige da Marvel não quer que cheguemos ao cinema com expectativas erradas em 2021 quando o filme estrear.

Em uma entrevista ele disse que a sequência de Doutor Estranho não é “necessariamente” um filme de terror.

Falando na Academia de Cinema de Nova York, Feige explicou:

“O Multiverso da Loucura é o melhor título que já inventamos, a propósito. Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas será um grande filme do MCU com sequências assustadoras. Quero dizer, há sequências horríveis em Raiders que eu, quando criança, [cobri meus olhos] quando seus rostos derretiam. Ou “Temple of Doom”, é claro, ou “Gremlins”, ou “Poltergeist”. Estes são os filmes que inventaram a classificação PG-13 (classificação etária nos EUA), a propósito. Eles eram PG e então pensavam: ‘Precisamos de outra classificação.'”

“Mas isso é divertido. É divertido ter medo dessa maneira, e não de uma maneira horrível e torturante, mas de uma maneira legitimamente assustadora – porque Scott Derrickson é muito bom nisso – mas assustador a serviço de uma sensação, emoção divertida”, acrescentou.


‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ estreia em 2021, ainda sem data no Brasil. Com Benedict Cumberbatch de volta como Doutor Strange, e Elizabeth Olsen co-estrelando como Feiticeira Escarlate.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento