‘Penny Dreadful’ está voltando para a TV, e a Showtime compartilhou com a EW a primeira imagem do spinoff ‘Penny Dreadful: City of Angels” e apresenta Natalie Dormer como Magda, um demônio que muda de forma e atua como um “agente do caos”. na década de 1930 em Los Angeles.
Um descendente espiritual da história original “Penny Dreadful”, ambientada na era vitoriana de Londres, ‘Penny Dreadful: City of Angels’ se passa em 1938 em Los Angeles, uma época e lugar profundamente impregnados de tensão social e política. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega se envolve em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, até as perigosas ações de espionagem ao Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo na rádio. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-las.
Dormer diz à revista que a série é sobre a “demonização do outro”, acrescentando que sua rainha do inferno, que muda de forma, é uma “emoção deliciosa e multidimensional”, um “agente do caos” que pode “plantar as sementes de desordem. ”
Na primeira temporada que chega em 2020, conheceremos três das manifestações de Magda como seres humanos. Diz a atriz: “O público descobrirá quem são essas identidades, enquanto continuam assistindo ao programa”.
O elenco completo inclui Rory Kinnear, Lin Shaye, Michael Gladis, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Lorenza Izzo, Adam Rodriguez, Thomas Kretschmann, Dominic Sherwood, Ethan Peck, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Brent Spiner, Amy Madigan, Hudson West e Julian. Hilliard, Jessica Garza e Johnathan Nieves.
O vencedor do Tony e do Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar John Logan, criador, escritor e produtor executivo da série indicada ao Emmy “Penny Dreadful”, continua na produção (graças a Deus).