Cola na gente

Notícias

Primeira imagem de ‘Penny Dreadful: City of Angels’

‘Penny Dreadful’ está voltando para a TV, e a Showtime compartilhou com a EW a primeira imagem do spinoff ‘Penny Dreadful: City of Angels” e apresenta Natalie Dormer como Magda, um demônio que muda de forma e atua como um “agente do caos”. na década de 1930 em Los Angeles.

Um descendente espiritual da história original “Penny Dreadful”, ambientada na era vitoriana de Londres, ‘Penny Dreadful: City of Angels’ se passa em 1938 em Los Angeles, uma época e lugar profundamente impregnados de tensão social e política. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega se envolve em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, até as perigosas ações de espionagem ao Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo na rádio. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-las.

Dormer diz à revista que a série é sobre a “demonização do outro”, acrescentando que sua rainha do inferno, que muda de forma, é uma “emoção deliciosa e multidimensional”, um “agente do caos” que pode “plantar as sementes de desordem. ”

Na primeira temporada que chega em 2020, conheceremos três das manifestações de Magda como seres humanos. Diz a atriz: “O público descobrirá quem são essas identidades, enquanto continuam assistindo ao programa”.

Penny Dreadful: City of Angels
Natalie Dormer

O elenco completo inclui Rory Kinnear, Lin Shaye, Michael Gladis, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Lorenza Izzo, Adam Rodriguez, Thomas Kretschmann, Dominic Sherwood, Ethan Peck, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Brent Spiner, Amy Madigan, Hudson West e Julian. Hilliard, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

O vencedor do Tony e do Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar John Logan, criador, escritor e produtor executivo da série indicada ao Emmy “Penny Dreadful”, continua na produção (graças a Deus).

Notícias

Série ‘Gremlins: Secrets of the Mogwai’ tem previsão de estrear em 2021

A WarnerMedia estava desenvolvendo uma série animada de ‘Gremlins’ para o serviço de streaming HBO MAX, um prequel intitulado “Gremlins: Secrets of the Mogwai”.

O site Collider informou quando podemos esperar pela a estreia. O produtor executivo Brendan Hay revelou esta semana que está no caminho certo para estrear em algum momento de 2021.

“Fazer uma comédia de terror voltada para as crianças um pouco mais velhas é um desafio diferente… mas ainda assim foi muito divertido e sim, então isso será lançado em 2021” Hay disse ao site. A série de meia hora recebeu uma ordem de 10 episódios e temos uma imagem do cartaz:

Situada em Xangai na década de 1920, a série contará a história de como Sam Wing, de 10 anos, conheceu o jovem Mogwai chamado Gizmo.

“Juntamente com uma adolescente ladra de rua, chamada Elle, Sam e Gizmo viajam perigosamente pelo interior da China, encontrando e às vezes lutando contra monstros e espíritos coloridos do folclore chinês. Em sua missão de devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrial sedento de poder e seu crescente exército de Gremlins do mal. ”

Tze Chun escreverá a série e atuará como produtor co-executivo. A Amblin Television produz em associação com a Warner Bros. Animation.

Continue Lendo

Cinema

Personagens de ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ ganham pôsteres

“Tem patinhas ou tem asa,
quem está comendo minha casa?”

Do diretor Osgood Perkins ‘Maria e João – O Conto das Bruxas’, com uma nova e sombria versão ao clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm ganhou pôsteres dos personagens.

“Há muito tempo, em um campo distante dos contos de fadas, uma jovem garota (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho (Sammy Leakey) para uma floresta escura em busca desesperada de comida e trabalho, apenas para esbarrar em uma casa cheia de medo aos escombros, onde vive a maldade.”

Alice Krige, Charles Babalola e Jessica De Gouw também estrelam. A Imagem Filmes lançará ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ dia 20 de fevereiro de 2020 no Brasil.

Continue Lendo

curiosidades

‘Belas Adormecidas’ de Stephen King e Owen King vai virar série na AMC

Foi anunciado antes do lançamento de ‘Belas Adormecidas’ de Stephen King e Owen King, que uma série de televisão estava sendo preparada, e soubemos no ano passado que a AMC havia comprometido a série com o roteiro piloto. A última novidade do projeto, revelada pela AMC durante a turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association, é que a série está avançando.

‘Belas Adormecidas’ está na lista de desenvolvimento da AMC. Os produtores executivos incluem Stephen King e Owen King, juntamente com Michael Sugar e Ashley Zalta para Sugar23.

“Estou tremendamente empolgado ao ver ‘Belas Adormecidas’ trazidas à vida em um formato que permitirá que a história seja contada como deveria ser contada, em todo o seu mistério e drama”, afirmou Stephen King no ano passado.

“Em uma pequena cidade dos Apalaches, há uma estranha ocorrência mística que faz com que todas as mulheres adormeçam, deixando os homens para tentar resgatá-las. Mas as mulheres querem ser resgatadas?”

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento