Cola na gente

Notícias

Primeira imagem de ‘Penny Dreadful: City of Angels’

‘Penny Dreadful’ está voltando para a TV, e a Showtime compartilhou com a EW a primeira imagem do spinoff ‘Penny Dreadful: City of Angels” e apresenta Natalie Dormer como Magda, um demônio que muda de forma e atua como um “agente do caos”. na década de 1930 em Los Angeles.

Um descendente espiritual da história original “Penny Dreadful”, ambientada na era vitoriana de Londres, ‘Penny Dreadful: City of Angels’ se passa em 1938 em Los Angeles, uma época e lugar profundamente impregnados de tensão social e política. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega se envolve em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, até as perigosas ações de espionagem ao Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo na rádio. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-las.

Dormer diz à revista que a série é sobre a “demonização do outro”, acrescentando que sua rainha do inferno, que muda de forma, é uma “emoção deliciosa e multidimensional”, um “agente do caos” que pode “plantar as sementes de desordem. ”

Na primeira temporada que chega em 2020, conheceremos três das manifestações de Magda como seres humanos. Diz a atriz: “O público descobrirá quem são essas identidades, enquanto continuam assistindo ao programa”.

Penny Dreadful: City of Angels
Natalie Dormer

O elenco completo inclui Rory Kinnear, Lin Shaye, Michael Gladis, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Lorenza Izzo, Adam Rodriguez, Thomas Kretschmann, Dominic Sherwood, Ethan Peck, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Brent Spiner, Amy Madigan, Hudson West e Julian. Hilliard, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

O vencedor do Tony e do Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar John Logan, criador, escritor e produtor executivo da série indicada ao Emmy “Penny Dreadful”, continua na produção (graças a Deus).

Cinema

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ Ganha Nova Data de Lançamento

Depois de muitos adiamentos a Paramount Pictures anunciou novas datas para alguns lançamentos no Brasil.

Segue a nota divulgada:
Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus, reorganizamos as datas de estreia dos nossos principais lançamentos do primeiro semestre visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público. Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil.
Em breve estaremos juntos com um line up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer.

Confira as novas datas abaixo:

Bob Esponja: O Incrível Resgate – 30 de julho de 2020
Um Lugar Silencioso – Parte II – 3 de setembro de 2020
Top Gun: Maverick – 23 de dezembro de 2020

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ de março foi lançado para setembro, seis meses depois de sua primeira data oficial. Está realmente distante, mas vamos pensar positivo, porque algumas produções estão sendo adiadas para 2021. Imagina ter que esperar um ano pra poder ver essa sequência tão esperada?!

Continue Lendo

Cinema

Fragmentos de Cometa Atingem a Terra em ‘Greenland’

Se chegasse a nossa hora de enfrentar o fim da nossa espécie? O ator Gerard Butler enfrenta o começo do fim em ‘Greenland’, quando fragmentos de um cometa ameaçam a Terra.

Ric Roman Waugh (Invasão ao Serviço Secreto) dirige este novo filme de desastre. Morena Baccarin, Scott Glenn, Andrew Bachelor e David Denman estão no elenco.

Na nossa atual situação que o mundo se encontra, acreditamos que o caos seria bem parecido se algo do tipo acontecesse!

Continue Lendo

Cinema

Sony Pictures Adia 3 Super Produções do Cinema para 2021

A Sony Pictures divulgou o que não queríamos que acontecesse.

Duas grandes produções afetadas pela pandemia são os ‘Ghostbusters – Mais Além’ e ‘Morbius’ da Marvel, ambos tinham lançamentos previstos para julho.

‘Ghostbusters – Mais Além’ agora estreará nos cinemas em 5 de março de 2021, enquanto ‘Morbius’, estrelado por Jared Leto estreia em 19 de março de 2021.

Outra produção que sofreu um grande impacto foi a adaptação de vídeo-game ‘Uncharted’, que tem sua nova estreia marcada para o dia 8 de outubro de 2021.

Enquanto a Sony está se antecipando ao problema e agendando datas para 2021, outros estúdios estão adiando para o segundo semestre ainda deste ano. O jeito é aguardar e ver qual será o rumo do mundo a respeito do Corona Vírus. Vamos fazer nossa parte ficando em casa para que o vírus não se espalhe ainda mais!

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento