Cola na gente

Notícias

Primeira imagem de ‘Penny Dreadful: City of Angels’

‘Penny Dreadful’ está voltando para a TV, e a Showtime compartilhou com a EW a primeira imagem do spinoff ‘Penny Dreadful: City of Angels” e apresenta Natalie Dormer como Magda, um demônio que muda de forma e atua como um “agente do caos”. na década de 1930 em Los Angeles.

Um descendente espiritual da história original “Penny Dreadful”, ambientada na era vitoriana de Londres, ‘Penny Dreadful: City of Angels’ se passa em 1938 em Los Angeles, uma época e lugar profundamente impregnados de tensão social e política. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega se envolve em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, até as perigosas ações de espionagem ao Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo na rádio. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-las.

Dormer diz à revista que a série é sobre a “demonização do outro”, acrescentando que sua rainha do inferno, que muda de forma, é uma “emoção deliciosa e multidimensional”, um “agente do caos” que pode “plantar as sementes de desordem. ”

Na primeira temporada que chega em 2020, conheceremos três das manifestações de Magda como seres humanos. Diz a atriz: “O público descobrirá quem são essas identidades, enquanto continuam assistindo ao programa”.

Penny Dreadful: City of Angels
Natalie Dormer

O elenco completo inclui Rory Kinnear, Lin Shaye, Michael Gladis, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Lorenza Izzo, Adam Rodriguez, Thomas Kretschmann, Dominic Sherwood, Ethan Peck, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Brent Spiner, Amy Madigan, Hudson West e Julian. Hilliard, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

O vencedor do Tony e do Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar John Logan, criador, escritor e produtor executivo da série indicada ao Emmy “Penny Dreadful”, continua na produção (graças a Deus).

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento