Cola na gente

Notícias

Primeira imagem de ‘Penny Dreadful: City of Angels’

‘Penny Dreadful’ está voltando para a TV, e a Showtime compartilhou com a EW a primeira imagem do spinoff ‘Penny Dreadful: City of Angels” e apresenta Natalie Dormer como Magda, um demônio que muda de forma e atua como um “agente do caos”. na década de 1930 em Los Angeles.

Um descendente espiritual da história original “Penny Dreadful”, ambientada na era vitoriana de Londres, ‘Penny Dreadful: City of Angels’ se passa em 1938 em Los Angeles, uma época e lugar profundamente impregnados de tensão social e política. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega se envolve em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, até as perigosas ações de espionagem ao Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo na rádio. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-las.

Dormer diz à revista que a série é sobre a “demonização do outro”, acrescentando que sua rainha do inferno, que muda de forma, é uma “emoção deliciosa e multidimensional”, um “agente do caos” que pode “plantar as sementes de desordem. ”

Na primeira temporada que chega em 2020, conheceremos três das manifestações de Magda como seres humanos. Diz a atriz: “O público descobrirá quem são essas identidades, enquanto continuam assistindo ao programa”.

Penny Dreadful: City of Angels
Natalie Dormer

O elenco completo inclui Rory Kinnear, Lin Shaye, Michael Gladis, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Lorenza Izzo, Adam Rodriguez, Thomas Kretschmann, Dominic Sherwood, Ethan Peck, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Brent Spiner, Amy Madigan, Hudson West e Julian. Hilliard, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

O vencedor do Tony e do Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar John Logan, criador, escritor e produtor executivo da série indicada ao Emmy “Penny Dreadful”, continua na produção (graças a Deus).

curiosidades

Vídeo Mostra Bola de Fogo nos Céus de Tóquio

Estaríamos em uma espécie de Beta do Fim do Mundo? Em meio à pandemia do Covid-19 , já tivemos Ciclone Bomba no Brasil, nuvem de gafanhotos, vespas assassinas, novo vírus da H1N1, vulcões entrando em erupção, incêndios, mais de 300 elefantes mortos na África sem explicações e para a coleção um meteoro dando um “hello” para 2020.

Na madrugada do primeiro dia de julho, uma bola de fogo brilhante foi vista nos céus de Tóquio. O grupo IMO (International Meteor Organization) identificou o objeto como um meteoro com cerca de 1,6 metro de diâmetro e pesava 1,6 tonelada.

Como a explosão foi muito forte, foi possível esses registros com mais de 2 mil quilômetros de distância e graças a isso não foram registrados danos. O fenômeno foi classificado como um meteoro de porte pequeno. Como comparação, o meteorito de Chelyabinsk, que causou destruição na Rússia em 2013, era 20 vezes maior.

Confira o vídeo abaixo:

Continue Lendo

animação

“Blade Runner” – Novidades sobre a série animada

O canal Adult Swim em parceria com a empresa Crunchyroll responsável por distribuição e licenciamento de animações, desenvolveram uma série animada baseada no clássico cult “Blade Runner” de Ridley Scott.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre essa nova investida no universo futurista de Rick Deckard (Harrison Ford).

Intitulada “Blade Runner: Black Lotus”, se passará no ano de 2032, 17 anos antes de ‘Blade Runner 2049’, e sua primeira temporada será composta por treze episódios. Os diretores responsáveis são Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex).

Continue Lendo

Notícias

Assista aos primeiros minutos da segunda temporada de “The Boys”

A Amazon liberou recentemente um vídeo com os primeiro momentos da segunda temporada de “The Boys”, a série chega ao Prime Video no dia 4 de Setembro.

“The Boys” é uma série com uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses, abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Contra esses super poderosos, está um grupo de pessoas normais embarcando em uma missão heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” e seu formidável apoiador Vought.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento