Cola na gente

Notícias

Primeira imagem de ‘Penny Dreadful: City of Angels’

‘Penny Dreadful’ está voltando para a TV, e a Showtime compartilhou com a EW a primeira imagem do spinoff ‘Penny Dreadful: City of Angels” e apresenta Natalie Dormer como Magda, um demônio que muda de forma e atua como um “agente do caos”. na década de 1930 em Los Angeles.

Um descendente espiritual da história original “Penny Dreadful”, ambientada na era vitoriana de Londres, ‘Penny Dreadful: City of Angels’ se passa em 1938 em Los Angeles, uma época e lugar profundamente impregnados de tensão social e política. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega se envolve em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, até as perigosas ações de espionagem ao Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo na rádio. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-las.

Dormer diz à revista que a série é sobre a “demonização do outro”, acrescentando que sua rainha do inferno, que muda de forma, é uma “emoção deliciosa e multidimensional”, um “agente do caos” que pode “plantar as sementes de desordem. ”

Na primeira temporada que chega em 2020, conheceremos três das manifestações de Magda como seres humanos. Diz a atriz: “O público descobrirá quem são essas identidades, enquanto continuam assistindo ao programa”.

Penny Dreadful: City of Angels
Natalie Dormer

O elenco completo inclui Rory Kinnear, Lin Shaye, Michael Gladis, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Lorenza Izzo, Adam Rodriguez, Thomas Kretschmann, Dominic Sherwood, Ethan Peck, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Brent Spiner, Amy Madigan, Hudson West e Julian. Hilliard, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

O vencedor do Tony e do Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar John Logan, criador, escritor e produtor executivo da série indicada ao Emmy “Penny Dreadful”, continua na produção (graças a Deus).

curiosidades

Reagindo ao Fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Reagindo ao Fim de "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Reagimos ao polêmico final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” da Netflix que muitos fãs se revoltaram. Será que o Neto e o Jr gostaram de como acabou? Assista ao novo React do Medo!

Você gostou do final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina“?

Assista também o React Live com o Trailer da Série!

A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Estrelando Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Riley Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Abigail Cowen, Luke Cook e Bronson Pinchot.

A quarta e última temporada da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” está disponível na Netflix.

Continue Lendo

game

Game “The Shore” tem Monstros Lovecraftianos

Game "The Shore" tem Monstros Lovecraftianos

Jogos de Terror Lovecraftianos estão surgindo aos montes nos últimos anos e 2021 não ficará de fora. O game independente “The Shore” de Ares Dragonis, tem tudo que um adorador de criaturas monstruosas cheias de tentáculos, dentes, garras espera. Confira o trailer do jogo:

E o mais incrível é que esse game foi desenvolvido por apenas uma pessoa, Ares Dragonis, e você já pode colocar na sua lista de desejos da Steam clicando aqui.

“É um jogo sobre o mistério do desconhecido, ambientado em uma ilha proibida cheia de horrores. Com base nas obras de H. P. Lovecraft, a história apresenta muitas de suas criações mais conhecidas e muito mais. Os jogadores verão o mundo pelos olhos de Andrew, um pai em busca de sua filha perdida. Os jogadores irão experimentar “The Shore” através de uma jogabilidade envolvente e vão encontrar as entidades Lovecraftianas mais apavorantes, enquanto resolvem quebra-cabeças alucinantes. Tente sobreviver como Andrew enquanto ele se esforça para salvar a vida de sua filha e, talvez, descobrir os segredos que se escondem em sua própria sanidade.”

“The Shore” será lançado dia 19 de fevereiro.

Essa ilha nos remeteu muito ao filme “O Farol” e essas criaturas estão realmente apavorantes. Curtiu o game? Então dá uma olhada nessa lista Lovecraftiana que fizemos.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento