Cola na gente

Notícias

Primeira imagem de ‘Penny Dreadful: City of Angels’

‘Penny Dreadful’ está voltando para a TV, e a Showtime compartilhou com a EW a primeira imagem do spinoff ‘Penny Dreadful: City of Angels” e apresenta Natalie Dormer como Magda, um demônio que muda de forma e atua como um “agente do caos”. na década de 1930 em Los Angeles.

Um descendente espiritual da história original “Penny Dreadful”, ambientada na era vitoriana de Londres, ‘Penny Dreadful: City of Angels’ se passa em 1938 em Los Angeles, uma época e lugar profundamente impregnados de tensão social e política. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega se envolve em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, até as perigosas ações de espionagem ao Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo na rádio. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-las.

Dormer diz à revista que a série é sobre a “demonização do outro”, acrescentando que sua rainha do inferno, que muda de forma, é uma “emoção deliciosa e multidimensional”, um “agente do caos” que pode “plantar as sementes de desordem. ”

Na primeira temporada que chega em 2020, conheceremos três das manifestações de Magda como seres humanos. Diz a atriz: “O público descobrirá quem são essas identidades, enquanto continuam assistindo ao programa”.

Penny Dreadful: City of Angels
Natalie Dormer

O elenco completo inclui Rory Kinnear, Lin Shaye, Michael Gladis, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Lorenza Izzo, Adam Rodriguez, Thomas Kretschmann, Dominic Sherwood, Ethan Peck, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Brent Spiner, Amy Madigan, Hudson West e Julian. Hilliard, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

O vencedor do Tony e do Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar John Logan, criador, escritor e produtor executivo da série indicada ao Emmy “Penny Dreadful”, continua na produção (graças a Deus).

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Games

Novo trailer de “Resident Evil Village”

Durante o evento online do PlayStation 5 também foi divulgado um novo trailer do próximo capítulo da franquia de terror da Capcom “Resident Evil Village”, revelando uma visão mais profunda da história. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e Steam em 2021.

Assista abaixo o novo trailer:

Primeiro trailer

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento