Cola na gente

curiosidades

Três Novos Personagens em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

A terceira temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ está programada para chegar à Netflix em 24 de janeiro de 2020 e enviará Sabrina Spellman diretamente para as chamas do inferno.

E Sam Corlett se juntou ao elenco como Caliban, o príncipe do inferno sombrio e sedutor que desafia Sabrina pelo controle do trono do inferno.

Skye Marshall e Jonathan Whitesell também entrarão em cena na nova temporada. “Marshall interpretará Mambo Marie, uma linda sacerdotisa vodu”, com Whitesell interpretando “Robin, um jovem bonito e com uma qualidade ‘travessa'”.

Skye Marshall

Sam Corlett

Jonathan Whitesell

A Parte Três encontra Sabrina se recuperando dos eventos angustiantes da Parte Dois. Embora ela tenha derrotado seu pai, Lúcifer, o Lorde das Trevas permanece preso dentro da prisão humana de seu amado namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não consegue viver sozinha, sabendo que Nick fez o sacrifício final e está sofrendo, queimando no inferno sob o olhar atento de Madame Satan.

Assim, com a ajuda de seus amigos mortais, “The Fright Club” (composto por Harvey, Rosalind e Theo), Sabrina faz sua missão libertá-lo da condenação eterna e trazê-lo de volta aos seus braços.

O elenco inclui Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Gavin Leatherwood, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Lachlan Watson, Michelle Gomez, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen e Lachlan Watson.

curiosidades

Reagindo ao Último Episódio de Sweet Home (Netflix)

Reagindo ao Último Episódio de Sweet Home (Netflix)

A nova série sul-coreana “Sweet Home” da Netflix deixou o Neto tenso e emotivo durante o último episódio e você pode conferir na volta do quadro “React do Medo”:

Não esqueça de deixar seu comentário lá no nosso canal, curtir o vídeo e compartilhar com os amigos que também assistiram “Sweet Home”. E caso você ainda não conferiu a série, assista aqui.

Continue Lendo

Cinema

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

A Netflix liberou o que os brasileiros mais assistiram em 2020, desde reality shows até séries fantásticas.

E falando em reality show, “Brincando com Fogo”, “Jogo da Lava“, “Casamento às Cegas” e “The Circle Brasil” foram os queridinhos dos brasileiros e fazendo parte dessa categoria a galera procurou termos como “cozinha”, “receitas”, “chef” e “comida” durante todo o mês de março, e séries como “Sugar Rush”, “Mandou Bem” e “Crazy Delicious” se destacaram.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020
Os brasileiros consumiram filmes e séries dos quatro cantos do mundo e as produções coreanas bateram recorde de 2019, a visualização aumentou mais de 120% e dentre eles temos o filme #Alive. O filme turco “O Último Guardião” foi destaque do ano também e a série mexicana “Desejo Sombrio” permaneceu no Top 10 do Brasil por 51 dias. Mas o Brasil também foi destaque em outros países com o filme “Modo Avião”, que chegando ao Top 10 em 70 países.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Depois do sucesso do filme “O Milagre na Cela 7” que ficou por 23 dias no Top 10 do Brasil, as buscas por “filmes tristes” dispararam. E curta “Se Algo Acontecer…Te Amo” e o filme “Por Lugares Incríveis” foram as apostas que fizeram muitas pessoas chorarem em 2020.

Fantasia também não faltou e temos a série “Locke & Key” e “Carta ao Rei” nos destaques. Animes também tiveram quase o dobro de visualizações em 2020 e os favoritos foram “Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução”, “One Piece”, “The Seven Deadly Sins: A Ira Imperial dos Deuses” e “O Sangue de Zeus”.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Também teve o dobro de romances em 2020. “A Barraca do Beijo 2”, “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, “Amor Garantido” e  o filme brasileiro “Ricos de Amor” foram os mais populares.
Teve também sessão em família com os filmes “A Caminho da Lua, “Os Irmãos Willoughby” e “Enola Holmes” estiveram entre as produções do gênero mais populares.
Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020
E pra fechar filmes e séries que foram destaque em 2020 – “Resgate”, “Power”, “The Old Guard” e as séries “La Casa de Papel” e a série brasileira “Bom Dia, Verônica”. E você fez parte dos favoritos da galera?
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento