Essa semana foi anunciado o corte de 3 horas de ‘Doutor Sono’ por Mike Flanagan que será oferecido digitalmente em 21 de janeiro e será lançado em Blu-ray dia 4 de fevereiro na gringa, em uma entrevista para o site Collider, Flanagan comentou que podemos esperar 30 minutos de filmagens novas.
“Realmente nos deixou fazer isso direito – é um novo corte final, completo e totalmente polido do filme”, explicou Flanagan ao site. “Há material novo durante todo o filme. Algumas delas são coisas novinhas em folha que nunca foram incluídas no corte teatral, e também há algumas cenas estendidas (ou alteradas) também.”
Ele continuou: “Existem algumas novas cenas grandes, com certeza. Não quero estragar nada disso, mas posso dizer que há material novo por toda parte (inclusive no ato final no Overlook). Algumas das minhas coisas favoritas envolveram o jovem Danny e Wendy (há um ótimo material com Alex Essoe que eu estou emocionado), e serão familiares para os fãs do livro. Também há muitas novidades envolvendo a jovem Abra no primeiro ato do filme, aprendendo sobre o brilho dela e como isso afeta seus pais.”
“E há algumas surpresas que definitivamente não vou estragar aqui.”
Nas próprias palavras de Flanagan, o “Director’s Cut” apresenta uma versão “mais literária” do filme, com uma estrutura totalmente diferente; esse corte divide o filme em capítulos, como um romance.
Vamos aguardar essa versão aqui no Brasil ansiosamente. Enquanto isso continue caminhando pela Trilha do Medo.