Confira um trecho do filme ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ que revela um dos horrores dentro da casa da Bruxa:
“Há muito tempo, em um campo distante dos contos de fadas, uma jovem garota (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho (Sammy Leakey) a um bosque escuro em busca desesperada de comida e trabalho.”
‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ é dirigido por Osgood Perkins, filho do grande Anthony Perkins (Psicose), que dirigiu o surpreendente thriller da A24 ‘February’ e o original da Netflix ‘A Bela Criatura Que Mora Nesta Casa Sou Eu’.
“Desta vez, as migalhas nos guiam por um caminho muito mais sombrio e perturbador.”
A Orion Pictures dá uma nova reviravolta no clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm.
A nova versão inverte o roteiro do clássico conto de fadas de uma maneira sombria e distorcida, desta vez dando a Maria, interpretada por Sophia Lillis de ‘It: a Coisa’, o centro das atenções e concentrando-se em sua jornada como uma verdadeira virada para a idade adulta, com um toque único e aterrorizante.
O diretor Osgood Perkins apareceu como convidado no podcast “The Boo Crew” e contou que a história de Maria pode ser apenas o começo.
“Sem dizer muito … minha ideia era criar nosso próprio mundo de contos de fadas, nosso próprio universo de contos de fadas”, disse Perkins.
“Eu não quero dizer Shrek, mas você sabe como Shrek são todos os contos de fadas, todos eles coexistem, e você está nesse mundo encantado? Então, a ideia é sugerir que não há apenas [este] lugar, existem entidades por toda parte e referências a outros contos de fadas”, acrescenta ele, “e as pessoas dizem coisas, e há alguns easter eggs no filme que faz referência a outros filmes e coisas mais antigas.”
“A ideia é que Maria certamente poderia sair deste filme e ter mais problemas.”
E tudo o que nós queremos, um Universo dos Contos de Fadas na versão mais original/sombria possível!