Cola na gente

Cinema

Assista uma Cena de ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’

Confira um trecho do filme ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ que revela um dos horrores dentro da casa da Bruxa:

“Há muito tempo, em um campo distante dos contos de fadas, uma jovem garota (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho (Sammy Leakey) a um bosque escuro em busca desesperada de comida e trabalho.”

‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ é dirigido por Osgood Perkins, filho do grande Anthony Perkins (Psicose), que dirigiu o surpreendente thriller da A24 ‘February’ e o original da Netflix ‘A Bela Criatura Que Mora Nesta Casa Sou Eu’.

“Desta vez, as migalhas nos guiam por um caminho muito mais sombrio e perturbador.”

A Orion Pictures dá uma nova reviravolta no clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm.

A nova versão inverte o roteiro do clássico conto de fadas de uma maneira sombria e distorcida, desta vez dando a Maria, interpretada por Sophia Lillis de ‘It: a Coisa’,  o centro das atenções e concentrando-se em sua jornada como uma verdadeira virada para a idade adulta, com um toque único e aterrorizante.

O diretor Osgood Perkins apareceu como convidado no podcast “The Boo Crew” e contou que a história de Maria pode ser apenas o começo.

“Sem dizer muito … minha ideia era criar nosso próprio mundo de contos de fadas, nosso próprio universo de contos de fadas”, disse Perkins.

“Eu não quero dizer Shrek, mas você sabe como Shrek são todos os contos de fadas, todos eles coexistem, e você está nesse mundo encantado? Então, a ideia é sugerir que não há apenas [este] lugar, existem entidades por toda parte e referências a outros contos de fadas”, acrescenta ele, “e as pessoas dizem coisas, e há alguns easter eggs no filme que faz referência a outros filmes e coisas mais antigas.”

“A ideia é que Maria certamente poderia sair deste filme e ter mais problemas.”

E tudo o que nós queremos, um Universo dos Contos de Fadas na versão mais original/sombria possível!

Cinema

Próximo Filme do diretor de ‘O Farol’ será Sombrio e Violento

O diretor e roteirista Robert Eggers, de ‘A Bruxa’ e ‘O Farol’, deve dirigir ‘The Northman’, um filme sobre vikings.

De acordo com o site Deadline “É descrito como uma saga de vingança Viking que se passa na Islândia na virada do século 10. Eggers escreveu o roteiro com o poeta e romancista islandês Sjón.”

Alguns atores que estavam em negociações eram Nicole Kidman, Alexander Skarsgård, Anya Taylor-Joy, Bill Skarsgård e Willem Dafoe.

‘The Northman’ reunirá Eggers com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Jarin Blaschke (O Farol), e Blaschke recentemente contou para o Screen Daily.

“É um filme maior que os outros. Posso dizer que é um filme sobre Viking e estamos filmando na Europa. É sombrio e extraordinariamente violento.”

“Acho que [Eggers] sente a responsabilidade de fazer uma trilogia” disse Blaschke, sugerindo que ‘A Bruxa’, ‘O Farol’ e ‘The Northman’ formarão uma espécie de trilogia espiritual. E isso confirma, como Eggers havia dito algo muito semelhante a nós no ano passado. Ele explicou: “[A Bruxa e O Farol] sou eu tentando comungar com a cultura folclórica do meu passado e são as minhas histórias folclóricas e do meu irmão da Nova Inglaterra. Então eles certamente são peças complementares.”

E você já é fã dos filmes do Robert Eggers ou este estilo não te agrada muito?

Continue Lendo

Cinema

Trailer do novo Filme de Terror ‘Candyman’ é cheio de mortes

Say my name, say my name!!! Primeiro trailer do novo ‘Candyman’ escrito por Jordan Peele, tem diversos ataques e muitas mortes:

Uma “sequência espiritual” do filme de terror de 1992 ‘Candyman’, que retorna ao bairro de Chicago, onde a lenda começou.

O elenco é liderado por Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse), Nathan Stewart-Jarrett (Utopia) e Colman Domingo (Euforia). Durante uma cena do trailer podemos ver em um reflexo de Yahya o rosto do querido ator Tony Todd que deu vida a Daniel Robitaille, o Candyman no clássico ‘O Mistério de Candyman’.

‘Candyman’ volta à vida em 12 de junho de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Ricos Caçam Humanos por Esporte em ‘A Caçada’

Universal Pictures divulgou data de lançamento do filme ‘A Caçada’ no Brasil e trailer legendado:

Reunindo elementos de filmes de ação com sátira social, ao mostrar um grupo de elite que persegue e mata humanos por esporte. Hilary Swank, Emma Roberts (American Horror Story), Betty Gilpin (O Grito) e Justin Hartley (This is Us) são alguns dos nomes do elenco.

Com direção de Craig Zobel (The Leftovers) e roteiro de Nick Cuse e Damon Lindelof (The Leftovers), ‘A Caçada’ é produzido pela Blumhouse.

‘A Caçada’ chega ao Brasil dia 28 de maio.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento