Cola na gente

Cinema

Assista uma Cena de ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’

Confira um trecho do filme ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ que revela um dos horrores dentro da casa da Bruxa:

“Há muito tempo, em um campo distante dos contos de fadas, uma jovem garota (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho (Sammy Leakey) a um bosque escuro em busca desesperada de comida e trabalho.”

‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ é dirigido por Osgood Perkins, filho do grande Anthony Perkins (Psicose), que dirigiu o surpreendente thriller da A24 ‘February’ e o original da Netflix ‘A Bela Criatura Que Mora Nesta Casa Sou Eu’.

“Desta vez, as migalhas nos guiam por um caminho muito mais sombrio e perturbador.”

A Orion Pictures dá uma nova reviravolta no clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm.

A nova versão inverte o roteiro do clássico conto de fadas de uma maneira sombria e distorcida, desta vez dando a Maria, interpretada por Sophia Lillis de ‘It: a Coisa’,  o centro das atenções e concentrando-se em sua jornada como uma verdadeira virada para a idade adulta, com um toque único e aterrorizante.

O diretor Osgood Perkins apareceu como convidado no podcast “The Boo Crew” e contou que a história de Maria pode ser apenas o começo.

“Sem dizer muito … minha ideia era criar nosso próprio mundo de contos de fadas, nosso próprio universo de contos de fadas”, disse Perkins.

“Eu não quero dizer Shrek, mas você sabe como Shrek são todos os contos de fadas, todos eles coexistem, e você está nesse mundo encantado? Então, a ideia é sugerir que não há apenas [este] lugar, existem entidades por toda parte e referências a outros contos de fadas”, acrescenta ele, “e as pessoas dizem coisas, e há alguns easter eggs no filme que faz referência a outros filmes e coisas mais antigas.”

“A ideia é que Maria certamente poderia sair deste filme e ter mais problemas.”

E tudo o que nós queremos, um Universo dos Contos de Fadas na versão mais original/sombria possível!

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Atenda o Telefone e Tente Sobreviver em “The Call”

Sabe aquela vibe despretensiosa que os filmes de terror dos anos 90/2000 tem? É essa sensação que senti com o trailer de “The Call” o novo filme de terror dos produtores de “Premonição” com Lin Shaye e Tobin Bell, uma dupla de ícones do terror!

“Quatro Amigos. Um telefonema. 60 segundos para ficar vivo. No outono de 1987, um grupo de amigos de uma pequena cidade deve sobreviver à noite na casa de um casal sinistro depois que um trágico acidente ocorre. Precisando apenas fazer um único telefonema, o pedido parece terrivelmente comum até que eles percebam que essa ligação poderia mudar suas vidas.”

Além de Shaye e Bell temos também Chester Rushing (Stranger Things), Erin Sanders (Big Time Rush) e Judd Lormand (SEAL Team) no elenco. Direção de Timothy Woodward Jr. (The Final Wish) e escrito por Patrick Stibbs.

“The Call” terá seu lançamento no cinema e drive-in dia 2 de outubro do Cinedigm nos EUA.

Continue Lendo

Cinema

Bicho-Papão, Bruxas e Babás Heroínas no Filme de Halloween da Netflix

“Manual de Caça a Monstros” é mais um filme de Halloween da Netflix e seu primeiro trailer entrega uma baita aventura cheia de monstros, bicho-papão, bruxas e babás heroínas. Assista:

Baseado na trilogia de livros de Joe Ballarini lançados em 2017, a primeira adaptação tem data de estreia para o dia 15 de outubro na Netflix.

Dirigido por Rachel Talalay e roteiro de Ballarini tem Tamara Smart, Oona Laurence, Alessio Scalzotto, Ian Ho, Tamsen McDonough, Troy Leigh-Anne Johnson, Lynn Masako Cheng, Ty Consiglio, Ashton Arbab, Crystal Balint, Ricky He, com Indya Moore, e Tom Felton no elenco.

“Quando Kelly Ferguson (Tamara Smart) relutantemente concorda em ser babá de Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween, a última coisa que ela espera é ser recrutada para uma sociedade secreta internacional de babás que protegem crianças com poderes especiais de monstros. Para manter Jacob a salvo de perigos, Kelly se junta à vice-presidente Liz Lerue (Oona Laurence), o gênio da tecnologia Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), a especialista em criaturas Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e o mestre de poções Curtis Critter (Ty Consiglio), para derrotar um bicho-papão conhecido como “O Grande Guignol” (Tom Felton), uma bruxa glamorosa chamada “Peggy Drood” (Indya Moore) e sua legião de monstros.”

Compre o livro aqui (infelizmente o livro não foi lançado no Brasil, mas você consegue comprar a versão física em inglês).

Tom Felton

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento