Cola na gente

Cinema

Assista uma Cena de ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’

Confira um trecho do filme ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ que revela um dos horrores dentro da casa da Bruxa:

“Há muito tempo, em um campo distante dos contos de fadas, uma jovem garota (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho (Sammy Leakey) a um bosque escuro em busca desesperada de comida e trabalho.”

‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ é dirigido por Osgood Perkins, filho do grande Anthony Perkins (Psicose), que dirigiu o surpreendente thriller da A24 ‘February’ e o original da Netflix ‘A Bela Criatura Que Mora Nesta Casa Sou Eu’.

“Desta vez, as migalhas nos guiam por um caminho muito mais sombrio e perturbador.”

A Orion Pictures dá uma nova reviravolta no clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm.

A nova versão inverte o roteiro do clássico conto de fadas de uma maneira sombria e distorcida, desta vez dando a Maria, interpretada por Sophia Lillis de ‘It: a Coisa’,  o centro das atenções e concentrando-se em sua jornada como uma verdadeira virada para a idade adulta, com um toque único e aterrorizante.

O diretor Osgood Perkins apareceu como convidado no podcast “The Boo Crew” e contou que a história de Maria pode ser apenas o começo.

“Sem dizer muito … minha ideia era criar nosso próprio mundo de contos de fadas, nosso próprio universo de contos de fadas”, disse Perkins.

“Eu não quero dizer Shrek, mas você sabe como Shrek são todos os contos de fadas, todos eles coexistem, e você está nesse mundo encantado? Então, a ideia é sugerir que não há apenas [este] lugar, existem entidades por toda parte e referências a outros contos de fadas”, acrescenta ele, “e as pessoas dizem coisas, e há alguns easter eggs no filme que faz referência a outros filmes e coisas mais antigas.”

“A ideia é que Maria certamente poderia sair deste filme e ter mais problemas.”

E tudo o que nós queremos, um Universo dos Contos de Fadas na versão mais original/sombria possível!

Cinema

Filme baseado em conto de Edgar Allan Poe ganha trailer misterioso

the-bloodhound-movie-film-horror-mystery-2020-poe-arrow-streaming-1

Uma visita a um amigo rico e recluso leva um jovem a um mundo de medo e desespero em “The Bloodhound”.

O filme é baseado no conto de Edgar Allan Poe “A Queda da Casa de Usher” (The Fall of the House of Usher), e é o primeiro longa do diretor Patrick Picard que também escreveu o roteiro.

Nos papéis principais estão Liam Aiken (Desventuras em Série), Joe Adler (Maze Runner: Correr ou Morrer), Annalise Basso (Ouija: Origem do Mal) e McNally Sagal (Oito Mulheres e um Segredo).

A história acompanha Francis (Liam Aiken) um jovem que vai até a casa isolada de seu rico amigo de infância Jean Paul Luret (Joe Adler), cujo sofre de uma doença misteriosa e não o encontra há 10 anos. Ao chegar, Francis descobre que o amigo e sua irmã gêmea Vivian são os únicos sobreviventes da família Luret, que carrega um legado de depressão e autodestruição. Enquanto os velhos amigos tentam se reconectar, uma série de incidentes inexplicáveis ​​começam a ocorrer dentro da casa, e Francis se vê arrastado para um mundo de medo e desespero, onde um ato de traição pode fornecer sua única saída.

“The Bloodhound” tem data de estreia marcada para o dia 1 de dezembro nos EUA. Por aqui ainda não tem uma data definida.

Continue Lendo

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem.

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento