Cola na gente

Cinema

Assista uma Cena de ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’

Confira um trecho do filme ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ que revela um dos horrores dentro da casa da Bruxa:

“Há muito tempo, em um campo distante dos contos de fadas, uma jovem garota (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho (Sammy Leakey) a um bosque escuro em busca desesperada de comida e trabalho.”

‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ é dirigido por Osgood Perkins, filho do grande Anthony Perkins (Psicose), que dirigiu o surpreendente thriller da A24 ‘February’ e o original da Netflix ‘A Bela Criatura Que Mora Nesta Casa Sou Eu’.

“Desta vez, as migalhas nos guiam por um caminho muito mais sombrio e perturbador.”

A Orion Pictures dá uma nova reviravolta no clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm.

A nova versão inverte o roteiro do clássico conto de fadas de uma maneira sombria e distorcida, desta vez dando a Maria, interpretada por Sophia Lillis de ‘It: a Coisa’,  o centro das atenções e concentrando-se em sua jornada como uma verdadeira virada para a idade adulta, com um toque único e aterrorizante.

O diretor Osgood Perkins apareceu como convidado no podcast “The Boo Crew” e contou que a história de Maria pode ser apenas o começo.

“Sem dizer muito … minha ideia era criar nosso próprio mundo de contos de fadas, nosso próprio universo de contos de fadas”, disse Perkins.

“Eu não quero dizer Shrek, mas você sabe como Shrek são todos os contos de fadas, todos eles coexistem, e você está nesse mundo encantado? Então, a ideia é sugerir que não há apenas [este] lugar, existem entidades por toda parte e referências a outros contos de fadas”, acrescenta ele, “e as pessoas dizem coisas, e há alguns easter eggs no filme que faz referência a outros filmes e coisas mais antigas.”

“A ideia é que Maria certamente poderia sair deste filme e ter mais problemas.”

E tudo o que nós queremos, um Universo dos Contos de Fadas na versão mais original/sombria possível!

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento