Cola na gente

curiosidades

FX Renova ‘American Horror Story’ por mais 3 Anos

FX ficou com medo de perder ‘American Horror Story’ para a Netflix, será?

Hoje a FX renovou ‘American Horror Story’ por mais três temporadas! Em outras palavras, vamos ter as temporadas 10, 11, 12 e 13, com a décima temporada programada para o final deste ano. Ainda sem informações sobre o tema da temporada de 2020.

“Ryan e Brad são os mestres incontestáveis ​​da TV de terror, tendo criado a série limitada antológica com American Horror Story e sustentando seu sucesso por quase uma década como a série de melhor classificação da FX”, disse John Landgraf da FX.

“Somos gratos a eles e a Dana Walden e nossos parceiros de estúdio por se comprometerem com outros três anos. Desde o primeiro dia, AHS exibiu uma riqueza de atores premiados e agradecemos a contribuição de todos, incluindo Ryan, Brad e outros produtores executivos, Tim Minear, James Wong, Alexis Martin Woodall e Bradley Buecker, escritores, diretores, elenco e equipe de filmagem. cada parcela nova e inesquecível de American Horror Story.”

Murphy disse ao Deadline no ano passado: “Estamos trabalhando em uma ideia para a 10ª temporada que acho que as pessoas vão adorar porque se trata de reunir atores favoritos dos fãs para voltar”.

Ele sugeriu na época que não tinha certeza se a 10ª temporada seria ou não a temporada final do programa, mas obviamente não precisamos mais nos preocupar com isso. E se por acaso o canal desistisse, Ryan já tem um refúgio chamado Netflix.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento