Cola na gente

Cinema

Ideia para ‘Sobrenatural 5’ traz família do início da franquia

A atriz Lin Shaye disse à Forbes que ela não apenas esperava um quinto ‘Sobrenatural’, mas que eles tinham uma história para isso.

Depois do sucesso de bilheteria de ‘Sobrenatural: A Última Chave’ de 2018, era óbvio que a Universal e Blumhouse investiria em mais uma sequência. Mas não foi isso que aconteceu, e até o momento não tivemos mais notícias sobre a franquia.

Durante o Podcast “The Boo Crew”, Shaye comentou se ela era muito questionada sobre um quinto filme: “Eu perguntei sobre isso!” – ela brincou.

“Eu sei que [meu personagem está] morto, tudo bem. Finalmente, estou realmente morta, e apenas no Além, em qualquer sequência que eles façam. Houve uma conversa em um ponto – [mas] nada foi discutido mais adiante. Eu acho que Blumhouse está tão ocupado agora com tantas coisas.”

“Eu estava nervosa com o quarto – parte de mim disse: ‘Eles vão espremer outro?’ Fiquei glorificado pelo fato de ter sido tão bem-sucedido e as pessoas amarem a história. Para mim, era o paraíso. Foi mesmo.”

“Mas não sei a resposta”, continua ela. “Eu sei que houve algumas conversas sobre um possível [quinto filme], e ouvi falar sobre um esboço, e não teria Elise em destaque.”, esclareceu.

“Eu sei que [o co-criador] James [Wan] pensou em voltar para o primeiro ‘Sobrenatural’ e explorar essa família”, ela acrescenta com um aviso de que não tem ideia se é isso que eles vão acabar fazendo. “Isso seria divertido…”.

Você gostaria de um ‘Sobrenatural 5’? Com os personagens dos primeiros filmes?

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento