Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

James Cameron Divulga Artes Conceituais de ‘Avatar 2’

O mundo Pandora está ficando maior.

Na segunda-feira à noite, o diretor de ‘Avatar’, James Cameron, apareceu em Las Vegas na convenção da CES de 2020, onde revelou novas imagens de arte conceitual para sua tão esperada sequência.

As peças, que o estúdio Fox compartilhou on-line via mídia social, mostram novas locações de ilhas tropicais, florestas exuberantes e novas criaturas aquáticas montadas pelos Na’vi. “Você não vai voltar para Pandora – você vai explorar novas partes do mundo”, diz um tweet da conta oficial do filme no Twitter.

‘Avatar 2’ apresentará o Metkayina, um novo clã Na’vi governado por Tonowari, interpretado por Cliff Curtis (Fear the Walking Dead), bem como o que o produtor Jon Landau chamou de “a futura geração de Pandora”. Isso inclui Javier “Spider” Socorro (Jack Champion), uma criança humana nascida no complexo militar Hell’s Gate, os filhos de Jake Sully e os filhos de Metkayina.

Vislumbres anteriores da produção do filme provocaram o Sea Dragon, descrito como “uma nave-mãe maciça que carrega uma variedade de outras embarcações marítimas”.

‘Avatar 2’ está programado para chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2021. E só queremos saber sobre o 3D sem óculos e vocês?

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

Parece que James Cameron está preparando seu retorno para suas antigas franquias de filmes. Se este foi o caso de ‘Exterminador do Futuro’ como...