Cola na gente

curiosidades

Jogo ‘O Senhor Dos Anéis: Gollum’ chega em 2021

A Daedalic Entertainment havia anunciado que estava desenvolvendo um novo jogo de ação e aventura intitulado ‘O Senhor dos Anéis – Gollum’, que se concentraria na história do titular Gollum. Não foi revelado muito mais sobre o título, mas na última edição da Edge Magazine, o desenvolvedor alemão deu aos fãs um pouco mais de informações, incluindo o fato de que Gollum parecerá muito diferente do que era na trilogia do filme.

“Não queremos desagradar as pessoas que só assistem ao filme. Mas, em resumo, ele não se parece com Andy Serkis”, afirma o produtor sênior Kai Fiebig. “Começamos com a pessoa que ele era e depois o desenvolvemos. Você pode ver que isso já foi algo como um ser humano, antes que o Anel o corrompesse.”

O jogo contará a história de Gollum sob uma perspectiva diferente dos filmes, a equipe espera “mostrar um conjunto diferente de emoções” quando se trata do personagem. “Precisamos de alguém que você quase ame e, por outro lado, alguém de quem você realmente possa ter medo. E em alguns momentos, confie em mim, você o temerá.”

A revista descreve ‘O Senhor dos Anéis – Gollum’ como um “jogo furtivo bastante direto, com ênfase em escalada e plataforma”. Antes da trilogia, Gollum começará em Barad-dûr, uma fortaleza em Mordor, onde ele está preso. O próprio Gollum não terá muito em habilidades ou habilidades especiais, pois não faria muito sentido. Em vez disso, o foco estará na dualidade do personagem entre Gollum e Sméagol. Mesmo assim, o jogo não será uma jornada de “bem contra o mal”.

“Não é apenas escolher ser Sméagol ou Gollum, porque parar Gollum não é tão fácil”, segundo o designer Martin Wilkes. “Cada personalidade está sendo atacada pela outra; cada um tem que se defender.”

‘O Senhor dos Anéis – Gollum’ atualmente está previsto para ser lançado em 2021 para PC e todos os consoles.

 

Advertisement
Clique para comentar

bastidores

“A Maldição da Mansão Bly” será um Romance Gótico diz Mike Flanagan

Para atiçar ainda mais a nossa ansiedade a Netflix liberou um vídeo de bastidores da série “A Maldição da Mansão Bly” que estreia dia 9 de outubro.

Mike Flanagan o criador da antologia comenta no vídeo abaixo que novamente ele utiliza dos fantasmas como feridas emocionais: “Eu realmente queria brincar mais com fantasmas sendo a expressão de feridas emocionais que carregamos.” Ele também comenta como o tempo afeta os personagens. “Como o passado e o presente podem ecoar um no outro, que os momentos não caem como um dominó, mas como confete.”

Junto com o produtor executivo Trevor Marcy, Flanagan comenta que Mansão Bly é um romance gótico, “mergulhado em mistério e destruição”. Marcy diz: “O amor vem em muitos tons, e também é meio difícil de separar do medo.”

Flanagan finaliza dizendo que espera que os fãs da antologia tirem proveito da conexão entre uma história de amor e de fantasmas. “As duas são a mesma coisa. Como cada um de nós, quando nos apaixonamos, é meio que dar à luz a um novo fantasma. Algo que nos seguirá pelo resto de nossas vidas.”

Confira na íntegra:

Estou arrepiado só com essas informações, imagina assistindo a série! Fiquem ligados que no dia 7 de outubro estreia o nosso vídeo comentando sobre a temporada “Mansão Bly” no canal TrilhadoMedoTV, clique aqui e já se inscreva para não perder!

Continue Lendo

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento