Cola na gente

curiosidades

Jogo ‘O Senhor Dos Anéis: Gollum’ chega em 2021

A Daedalic Entertainment havia anunciado que estava desenvolvendo um novo jogo de ação e aventura intitulado ‘O Senhor dos Anéis – Gollum’, que se concentraria na história do titular Gollum. Não foi revelado muito mais sobre o título, mas na última edição da Edge Magazine, o desenvolvedor alemão deu aos fãs um pouco mais de informações, incluindo o fato de que Gollum parecerá muito diferente do que era na trilogia do filme.

“Não queremos desagradar as pessoas que só assistem ao filme. Mas, em resumo, ele não se parece com Andy Serkis”, afirma o produtor sênior Kai Fiebig. “Começamos com a pessoa que ele era e depois o desenvolvemos. Você pode ver que isso já foi algo como um ser humano, antes que o Anel o corrompesse.”

O jogo contará a história de Gollum sob uma perspectiva diferente dos filmes, a equipe espera “mostrar um conjunto diferente de emoções” quando se trata do personagem. “Precisamos de alguém que você quase ame e, por outro lado, alguém de quem você realmente possa ter medo. E em alguns momentos, confie em mim, você o temerá.”

A revista descreve ‘O Senhor dos Anéis – Gollum’ como um “jogo furtivo bastante direto, com ênfase em escalada e plataforma”. Antes da trilogia, Gollum começará em Barad-dûr, uma fortaleza em Mordor, onde ele está preso. O próprio Gollum não terá muito em habilidades ou habilidades especiais, pois não faria muito sentido. Em vez disso, o foco estará na dualidade do personagem entre Gollum e Sméagol. Mesmo assim, o jogo não será uma jornada de “bem contra o mal”.

“Não é apenas escolher ser Sméagol ou Gollum, porque parar Gollum não é tão fácil”, segundo o designer Martin Wilkes. “Cada personalidade está sendo atacada pela outra; cada um tem que se defender.”

‘O Senhor dos Anéis – Gollum’ atualmente está previsto para ser lançado em 2021 para PC e todos os consoles.

 

curiosidades

[Quiz] Qual é o seu Bloco do Terror nesse Carnaval?

No Carnaval da Trilha do Medo temos alguns bloquinhos especiais para você!

Antes de se jogar na festança, vamos descobrir qual é o ideal para você. É muito simples, responda com sinceridade as perguntas abaixo e pronto. E não se esqueça de tirar um print do resultado e postar nas redes marcando a @trilhadomedo:

Agora que você já sabe qual é o seu Bloco do Terror, compartilhe com seus amigos para descobrir se vocês vão curtir juntos!

Continue Lendo

curiosidades

‘Vida de Gato’ é a nova aposta da Darkside Books

Este novo lançamento da Darkside Books é realmente uma fraqueza para muitas pessoas.

Serge Baeken é o quadrinista e ilustrador responsável por ‘Vida de Gato’. Nesta Graphic Novel ele mostra o quão inteligentes, ágeis e companheiros os gatos podem ser – Baeken já dividiu muitos momentos ao lado de seus bichanos, e tudo começou com Mascavo, que viveu respeitáveis 18 anos ao lado de seu dono. Sempre aprontando muito, é claro.

Em ‘Vida de Gato’ o leitor vai conhecer o mundo visto a partir da perspectiva dos felinos. Mais especificamente, dos felinos que passaram por sua vida — e deixaram uma marca eterna em seu coração.

Há muitas histórias para conhecer neste quadrinho. Amizades que vêm e vão, mudanças para lugares distantes, a beleza da independência dos bichanos, o aconchego de um cotidiano cheio de travessuras, ronronadas e miados. 

Saiba mais sobre este lançamento aqui.

Continue Lendo

Cinema

‘A Órfã 2’ – Finalmente foi Oficializado Novo Filme sobre Esther

O filme ‘A Órfã’ de Jaume Collet-Serra, estrelado por Isabelle Fuhrman como Esther, é super querido pelos brasileiros e a muito tempo se fala em uma sequência.

“Esther é na verdade uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer. Ela tem hipopituitarismo, um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional, e passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.”

Finalmente a Sierra/Affinity está preparando um futuro prequel do filme que será dirigido por William Brent Bell (Boneco do Mal 2) segundo o site Deadline.

“Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo”.

O plot twist de ‘A Órfã’ é relembrado pelos cinéfilos até hoje, como uma das reviravoltas mais surpreendentes. Tomara que eles saibam trabalhar bem neste novo projeto, já que o elemento surpresa foi utilizado no primeiro filme.

O roteiro foi escrito por David Coggeshall e as gravações começam ainda este ano. O que vocês acham? Será que teremos um bom filme?

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento