Cola na gente

Notícias

Nicole Kidman Estreia Série de Suspense da HBO ‘The Undoing’

Do diretor vencedor do Oscar e do Emmy de ‘The Night Manager’ e ‘In a Better World’, e do criador vencedor do Emmy de ‘Big Little Lies’, vem a nova série limitada da HBO, ‘The Undoing’, com Nicole Kidman.

Este suspense psicológico estreia em maio, a série conta com o ator Hugh Grant interpretando Jonathan Fraser e Nicole Kidman é Grace, que estão vivendo as únicas vidas que eles sempre quiseram para si mesmos. Donald Sutherland e Edgar Ramirez também estrelam.

Durante a noite, um abismo se abre em suas vidas: uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações. Deixada para trás após um desastre público e muito difundido e horrorizada pelas maneiras pelas quais ela não seguiu seus próprios conselhos, Grace deve desmantelar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e sua família.

‘The Undoing’ é dirigido por Susanne Bier; criado e escrito por David E. Kelley, que também atua como showrunner; A série é baseada no romance ‘Você deveria ter conhecido’, de Jean Hanff Korelitz.

Cinema

“O Estranho Mundo de Jack” Terá Sequência, MAS não para o Cinema

"O Estranho Mundo de Jack" Terá Sequência, MAS não para o Cinema

Quem nunca desejou uma sequência de “O Estranho Mundo de Jack” que atire a primeira pedra. O filme escrito e produzido por Tim Burton com a maravilhosa trilha sonora de Danny Elfman que encanta gerações e gerações com “This is Halloween” até hoje, e agora pode finalmente continuar sua história.

O site Gizmodo disse com exclusividade que um romance para jovens adultos com foco no interesse amoroso de Jack, O Esqueleto e Sally, pode ser lançado. A Disney escolheu a autora Shea Ernshaw para escrever um novo romance para jovens que se passa após os eventos do amado filme de animação de Tim Burton, colocando os holofotes em uma nova aventura para Sally.

“Ainda sem título, o romance mostra Sally e Jack casados ​​e felizes tendo suas vidas momentaneamente viradas de cabeça para baixo quando Sally acidentalmente solta um misterioso vilão na Cidade do Halloween. Com Jack e todo o mundo do feriado em perigo, Sally parte em uma jornada para outros mundos de férias – incluindo um até então inexplorado – como o Rei do Horror, descobrindo segredos sobre como salvar o mundo e lutando com novas descobertas sobre sua vida passada.”

“Um dos temas centrais de “Os Estranho Mundo de Jack” foi a luta de Jack para entender sua identidade”, explicou Eanshow ao Gizmodo. “Ele estava cansado de ser o Rei do Horror e, em seu anseio por algo mais, planejou assumir o controle do Natal. Neste livro, eu realmente queria explorar a identidade de Sally e entender melhor não apenas quem ela é agora que se apaixonou por Jack e assumiu o papel de Rainha do Horror, mas também entender como seu passado afetou seus desejos presentes, dúvidas e sonhos.”

Um livro já é algo incrível, mas vamos criando a expectativa de uma futura adaptação para o cinema, pode ser até direto para o Disney+ que a gente já fica feliz. E vocês, concordam?

Continue Lendo

Notícias

Stephen King e J.J. Abrams Trabalham em uma Nova Antologia de Terror

Stephen King e J.J. Abrams Trabalham em uma Nova Antologia de Terror

Descobrimos que a mais recente colaboração entre Stephen King e J.J. Abrams na adaptação da minissérie da Apple TV+ da obra de King, “Lisey’s Story”, não é a única novidade. Porque King revelou que eles estão trabalhando também em uma nova antologia de terror. Lembrando que essa dupla já realizou trabalhos incríveis como “11.22.63” e a mais recente “Castle Rock“.

Durante um evento, King disse: “Eu conversei muito com JJ Abrams sobre uma possível série de antologia de pequenos horrores. Ficamos muito deprimidos e falamos sobre coisas que eram muito, muito assustadoras”.

Stephen King e J.J. Abrams Trabalham em uma Nova Antologia de Terror

Ele continuou: “Tenho um relacionamento criativo com J.J. Abrams, que remonta a “Lost”, quando a Entertainment Weekly nos colocou juntos e conversamos sobre aquela série. Vários de nós saímos e vimos um filme de terror e estive em contato com J.J. desde então. [Bad Robot] tem uma ótima organização e eles dão ótimos presentes de Natal. Adoro trabalhar com eles. Tem sido um ótimo relacionamento.”

Será que vem mais adaptações no estilo “Castle Rock” das histórias de King, ou podemos esperar algo inédito escrito pelo mestre? O que você acha que vem por aí?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento