Cola na gente

Cinema

Paris Filmes já tem Terror Nacional para 2020

A Paris Filmes em parceria com a Downtown Filmes prepararam um vídeo com os lançamentos nacionais de 2020. E já temos filme de terror em vista por aí. É possível ver algumas cenas do filme ‘Terapia do Medo’ nos 0:15 segundos:

Terapia do Medo acompanha Clara (Cléo Pires) que depois de uma sessão de hipnose entra gradualmente em um estado catatônico que parece ser incurável pelos métodos tradicionais. Diante disso, sua irmã gêmea, Fernanda (Cléo Pires) descobre uma terapia que acaba fazendo com que Clara entre um em universo sobrenatural que traz à tona uma história trágica e sombria do passado. A sua única chance de voltar a realidade é com a ajuda de Fernanda, que deverá enfrentar seus medos e ultrapassar o limite da vida.

Alguns lançamentos que chamam atenção é ‘Lucicreide vai à Marte’, uma comédia onde uma simples mulher aceita participar de uma missão espacial. Em 0:50 do vídeo temos uma cena que parodia ‘Alien’ e Lucicreide grita:

“A muler pariu um pokemon”

E além de ‘D.P.A 3: Uma Aventura no Fim do Mundo’ e ‘Turma da Mônica: Lições’ para a criançada, foi divulgado cenas do filme ‘Pluft’, baseado na peça teatral infantil ‘Pluft, o Fantasminha’ escrita pela dramaturga brasileira Maria Clara Machado em 1955.

Novidade no cinema nacional não vai faltar este ano, então precisamos prestigiar para que cresça mais e mais.

 

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Olhos Famintos 4” tem lançamento marcado para 2021

olhos famintos 4 jeepers-creepers-reborn

Jeepers Creepers 4 está mais próximo do que você imagina. O quarto filme da franquia “Olhos Famintos” chega em 2021

De acordo com um novo relatório, Jeepers Creepers: Reborn será distribuído mundialmente pela Screen Media. Nenhuma data de lançamento foi definida, mas um lançamento para o outono de 2021 está previsto. O filme já foi rodado, com produção ocorrendo em dezembro e janeiro. A produção ocorreu na Louisiana. Uma sinopse também foi divulgada, com a seguinte redação.

A Screen Media adquiriu os direitos de “Jeepers Creepers: Reborn”, que além de ser o quarto filme da franquia, também servirá como a primeira parte de uma nova trilogia.

“A trama tem inicio quando o festival Horror Hound realiza seu primeiro evento na Louisiana, onde atrai centenas de geeks e fãs de terror de todo o mundo. Entre eles está o fanboy Chase e sua namorada Laine, que é forçada a ir junto. Mas à medida que o evento se aproxima, Laine começa a ter premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade e, em particular, à lenda local sobre o mitológico “The Creeper”. Conforme o festival chega e o entretenimento encharcado de sangue aumenta o frenesi, Laine acredita que algo sobrenatural foi convidado… e que ela está no centro disto. “

O filme tem como diretor o cineasta Timo Vuorensola (Iron Sky) e roteiro de Sean Michael Argo (Iconoclast). A Screen Media declarou em um comunicado que Victor Salva, diretor e roteirista dos três primeiros longas, não tem envolvimento com o novo filme da franquia.

“Por mais empolgados que estejamos, sabemos que os fãs ficarão ainda mais emocionados (e arrepiados) de voltar ao mundo do Creeper, agora com uma visão muito mais assustadora do diretor Timo Vuorensola, que é a escolha perfeita para reiniciar esta franquia. “
Victor Salva não está listado como produtor e não é mencionado de forma alguma no anúncio. Salva anteriormente não havia contestado a prática de sexo oral com um menor que trabalhou em seu filme Clownhouse. Mesmo assim, Salva continuou a trabalhar em Hollywood por anos depois de cumprir pena na prisão. Ele voltou a dirigir Jeepers Creepers 3 de 2017, que quando a polêmica veio há tona. Parece que a franquia está finalmente procurando um novo começo sem ele. No entanto, como criador, parece provável que Salva ainda se beneficie, de alguma forma, financeiramente com a continuação da franquia.

A franquia “Olhos Famintos” Jeepers Creepers foi iniciada em 2001, teve uma sequência em 2003, e uma terceira parte em 2017.

Continue Lendo

Cinema

“O Estranho Mundo de Jack” Terá Sequência, MAS não para o Cinema

"O Estranho Mundo de Jack" Terá Sequência, MAS não para o Cinema

Quem nunca desejou uma sequência de “O Estranho Mundo de Jack” que atire a primeira pedra. O filme escrito e produzido por Tim Burton com a maravilhosa trilha sonora de Danny Elfman que encanta gerações e gerações com “This is Halloween” até hoje, e agora pode finalmente continuar sua história.

O site Gizmodo disse com exclusividade que um romance para jovens adultos com foco no interesse amoroso de Jack, O Esqueleto e Sally, pode ser lançado. A Disney escolheu a autora Shea Ernshaw para escrever um novo romance para jovens que se passa após os eventos do amado filme de animação de Tim Burton, colocando os holofotes em uma nova aventura para Sally.

“Ainda sem título, o romance mostra Sally e Jack casados ​​e felizes tendo suas vidas momentaneamente viradas de cabeça para baixo quando Sally acidentalmente solta um misterioso vilão na Cidade do Halloween. Com Jack e todo o mundo do feriado em perigo, Sally parte em uma jornada para outros mundos de férias – incluindo um até então inexplorado – como o Rei do Horror, descobrindo segredos sobre como salvar o mundo e lutando com novas descobertas sobre sua vida passada.”

“Um dos temas centrais de “Os Estranho Mundo de Jack” foi a luta de Jack para entender sua identidade”, explicou Eanshow ao Gizmodo. “Ele estava cansado de ser o Rei do Horror e, em seu anseio por algo mais, planejou assumir o controle do Natal. Neste livro, eu realmente queria explorar a identidade de Sally e entender melhor não apenas quem ela é agora que se apaixonou por Jack e assumiu o papel de Rainha do Horror, mas também entender como seu passado afetou seus desejos presentes, dúvidas e sonhos.”

Um livro já é algo incrível, mas vamos criando a expectativa de uma futura adaptação para o cinema, pode ser até direto para o Disney+ que a gente já fica feliz. E vocês, concordam?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento