Cola na gente

curiosidades

Série ‘Cursed Films’ vai explorar Filmes que são “amaldiçoados”

Muitos filmes de terror ao longo dos anos tiveram supostas “maldições” associadas a eles, com as produções que se acredita serem atormentadas por forças sobrenaturais. Estamos falando de filmes como ‘O Exorcista’, ‘A Profecia’ e ‘Poltergeist’, e assumimos que esses serão precisamente os filmes cobertos pela nova série documental de cinco partes ‘Cursed Films‘, estreando no SXSW em março deste ano.

Do showrunner Jay Cheel, ‘Cursed Films’ é uma série de documentários que explora os mitos e lendas por trás de algumas das produções notoriamente amaldiçoadas de filmes de terror de Hollywood.

“Cursed Films revelará os eventos que assombraram essas produções por meio de entrevistas com especialistas, testemunhas e elenco, diretores e produtores que viveram os eventos da vida real.”

“Esses filmes foram realmente amaldiçoados, como muitos acreditam, ou apenas vítimas de má sorte e circunstâncias bizarras?”

A série está chegando em breve, no serviço de streaming, Shudder, que é focado em produções de terror. “Cursed Films é uma visão fascinante do motivo pelo qual esses filmes de terror icônicos ganharam uma reputação tão grande por serem o foco de tragédias bizarras e estranhas coincidências que aparentemente desafiam as explicações”, disse Craig Engler, gerente geral da Shudder, em comunicado no ano passado.

O Festival SXSW, um dos mais importantes festivais de cinema, acontece de 13 a 22 de março. Ainda não existe uma data de estreia da série e infelizmente aqui no Brasil não temos acesso ao Shudder.

Fonte: Bloody Disgusting
Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento