Cola na gente

Cinema

‘A Órfã 2’ – Finalmente foi Oficializado Novo Filme sobre Esther

O filme ‘A Órfã’ de Jaume Collet-Serra, estrelado por Isabelle Fuhrman como Esther, é super querido pelos brasileiros e a muito tempo se fala em uma sequência.

“Esther é na verdade uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer. Ela tem hipopituitarismo, um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional, e passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.”

Finalmente a Sierra/Affinity está preparando um futuro prequel do filme que será dirigido por William Brent Bell (Boneco do Mal 2) segundo o site Deadline.

“Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo”.

O plot twist de ‘A Órfã’ é relembrado pelos cinéfilos até hoje, como uma das reviravoltas mais surpreendentes. Tomara que eles saibam trabalhar bem neste novo projeto, já que o elemento surpresa foi utilizado no primeiro filme.

O roteiro foi escrito por David Coggeshall e as gravações começam ainda este ano. O que vocês acham? Será que teremos um bom filme?

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento