Cola na gente

Notícias

‘Devs’ Série do mesmo diretor de ‘Ex-Machina: Instinto Artificial’

Em março de 2018, foi anunciado que a FX havia encomendado um piloto de uma nova série. O roteiro foi escrito e dirigido por Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial). E Rob Hardy (Aniquilação) atua como diretor de fotografia da série.

Foi anunciado durante a turnê anual de imprensa da Television Critics Association que a FX havia decidido ignorar o processo piloto e, em vez disso, estava dando à produção um pedido direto à série, composto por oito episódios para 2019. Produtores executivos adicionais foram relatados para incluir Andrew Macdonald, Allon Reich, Eli Bush e Scott Rudin. No entanto, a FX decidiu que adiar sua estreia para 2020, permitindo que eles tivessem mais tempo em sua produção e filmagem.

Alex Garland apareceu na Comic-Con de Nova York e explicou seu raciocínio por trás da criação da série: “Eu li mais sobre ciência do que qualquer outra coisa, e começou com duas coisas. Um estava entendendo esse princípio de determinismo, que basicamente diz que tudo o que acontece no mundo se baseia em causa e efeito… Isso tem todo tipo de implicações para nós.Uma é que tira o livre-arbítrio, mas a outra é que, se você estiver em um computador poderoso o suficiente, poderá use o determinismo para prever o futuro e entender o passado. Se você descobrir tudo sobre você, sobre os detalhes específicos sobre por que prefere uma xícara de café ao chá … cinco segundos antes de dizer que gostaria de tomar uma xícara de café, uma cafeteria seria capaz de prever o que você pediria.”

Em novembro de 2019, foi anunciado que o programa estrearia no Hulu, em vez de FX, como parte do “FX on Hulu”. No elenco temos Sonoya Mizuno, Nick Offerman, Jin Ha, Alison Pill, Karl Glusman e mais.

Um engenheiro de computação investiga a divisão secreta de desenvolvimento de sua empresa, que ela acredita estar por trás do desaparecimento de seu namorado.

E agora ‘Devs’ estreia no dia 5 de março no FX on Hulu.

Cinema

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ Ganha Nova Data de Lançamento

Depois de muitos adiamentos a Paramount Pictures anunciou novas datas para alguns lançamentos no Brasil.

Segue a nota divulgada:
Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus, reorganizamos as datas de estreia dos nossos principais lançamentos do primeiro semestre visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público. Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil.
Em breve estaremos juntos com um line up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer.

Confira as novas datas abaixo:

Bob Esponja: O Incrível Resgate – 30 de julho de 2020
Um Lugar Silencioso – Parte II – 3 de setembro de 2020
Top Gun: Maverick – 23 de dezembro de 2020

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ de março foi lançado para setembro, seis meses depois de sua primeira data oficial. Está realmente distante, mas vamos pensar positivo, porque algumas produções estão sendo adiadas para 2021. Imagina ter que esperar um ano pra poder ver essa sequência tão esperada?!

Continue Lendo

Cinema

Fragmentos de Cometa Atingem a Terra em ‘Greenland’

Se chegasse a nossa hora de enfrentar o fim da nossa espécie? O ator Gerard Butler enfrenta o começo do fim em ‘Greenland’, quando fragmentos de um cometa ameaçam a Terra.

Ric Roman Waugh (Invasão ao Serviço Secreto) dirige este novo filme de desastre. Morena Baccarin, Scott Glenn, Andrew Bachelor e David Denman estão no elenco.

Na nossa atual situação que o mundo se encontra, acreditamos que o caos seria bem parecido se algo do tipo acontecesse!

Continue Lendo

Cinema

Sony Pictures Adia 3 Super Produções do Cinema para 2021

A Sony Pictures divulgou o que não queríamos que acontecesse.

Duas grandes produções afetadas pela pandemia são os ‘Ghostbusters – Mais Além’ e ‘Morbius’ da Marvel, ambos tinham lançamentos previstos para julho.

‘Ghostbusters – Mais Além’ agora estreará nos cinemas em 5 de março de 2021, enquanto ‘Morbius’, estrelado por Jared Leto estreia em 19 de março de 2021.

Outra produção que sofreu um grande impacto foi a adaptação de vídeo-game ‘Uncharted’, que tem sua nova estreia marcada para o dia 8 de outubro de 2021.

Enquanto a Sony está se antecipando ao problema e agendando datas para 2021, outros estúdios estão adiando para o segundo semestre ainda deste ano. O jeito é aguardar e ver qual será o rumo do mundo a respeito do Corona Vírus. Vamos fazer nossa parte ficando em casa para que o vírus não se espalhe ainda mais!

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento