Cola na gente

curiosidades

Especulações sobre a Série ‘Resident Evil’ para a Netflix

A adaptação de Resident Evil da Capcom pela Netflix ficou em um silêncio por meses depois de seu anúncio, mas de acordo com o Redanian Intelligence, um site de fãs que trabalhou para descobrir informações sobre a série ‘The Witcher’, pode ter descoberto quando a série desenvolvida pela Constantin Film começará a produção.

Isso são especulações pessoal, nada foi confirmado por enquanto, só estamos divulgado porque a Redanian Intelligence foi a mesma responsável em encontrar informações sobre a série ‘The Witcher’ antes e depois do seu lançamento e que estavam certas!

De acordo com uma entrada de produção para a série ‘Resident Evil’, além da produção iniciada em junho, o programa deve ter oito episódios, cada um com 60 minutos de duração. Antes da data de início de junho, o trabalho de preparação no local da série começará em abril, com o principal centro de produção na África do Sul.

Isso não foi confirmado pela Netflix ou pelo Constantin Film. Com o remake de Resident Evil 3: Nemesis chegando para os consoles e com o sucesso da transição de ‘The Witcher’ do jogo para a Netflix, é claro que essa série vai sair e com certeza a Netflix vai apostar muito nela.

Como está o coraçãozinho de vocês com essas especulações? Ansiosos?

Fonte: Bloody Disgusting
Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Episódio Completo: Óvnis: Missões Espaciais Ultrassecretas

ÓVNIS: MISSÕES ESPACIAIS ULTRASSECRETAS
O governo dos EUA possivelmente esconde missões espaciais para a lua e Marte? O que eles podem ter tentado encobrir com o aval da NASA? Será que eles estão tentando proteger as pessoas de perigos desconhecidos? O que deve ser feito para tornar essas missões ultrassecretas sejam de conhecimento público?

Continue Lendo

curiosidades

LEGADOS DA ANTIGUIDADE – Ferramentas e objetos antigos que a ciência não consegue explicar

LEGADOS DA ANTIGUIDADE – A existência de ferramentas poderosas e objetos antigos que a ciência não consegue explicar

Equipamentos de corte automatizados de rochas; brocas incríveis que podem perfurar até o granito mais duro; dispositivos sofisticados o suficiente para fazer uma máscara mortuária adequada para o faraó; e utensílios cirúrgicos tão minuciosos que podem ser usados no olho humano. Essas antigas ferramentas não são do mundo moderno, mas sim da história antiga da humanidade, perdidas a milhares de anos. Quais maravilhosas técnicas de engenharia equiparadas as tecnologias atuais se perderam no tempo?

Nesse episódio você vai saber sobre o Misterioso Núcleo 7, com resquícios de tecnologia avançada, encontrado no Egito, como as máscaras mortuárias eram feitas para os faraós, instrumentos médicos cirúrgicos romanos extremamente antigos, uma ferramenta compacta semelhante a um canivete suíço datado da roma antiga, máquinas de fábricas do mundo antigo e muitas outras curiosidades sem explicação.

Episódio completo de “LEGADOS DA ANTIGUIDADE – Ferramentas poderosas | HISTORY”

Continue Lendo

curiosidades

Assista aos bastidores de “Cursed – A Lenda do Lago” da Netflix

Bastidores de “Cursed – A Lenda do Lago”, nova série de fantasia da Netflix baseada na releitura épica da lenda do rei Arthur criada por Frank Miller e Thomas Wheeler

“Cursed – A Lenda do Lago” é protagonizada por Katherine Langford, Daniel Sharman, Gustaf Skarsgard e Devon Terrell.

A série acompanha Nimue, uma heroica jovem destinada a se transformar na poderosa Dama do lago. Depois da morte de sua mãe e no decorrer da busca de Merlin para entregar uma espada antiga, ela encontra Arthur, um mercenário…

Disponível na Netflix em 17 de julho.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento