Cola na gente

curiosidades

Especulações sobre a Série ‘Resident Evil’ para a Netflix

A adaptação de Resident Evil da Capcom pela Netflix ficou em um silêncio por meses depois de seu anúncio, mas de acordo com o Redanian Intelligence, um site de fãs que trabalhou para descobrir informações sobre a série ‘The Witcher’, pode ter descoberto quando a série desenvolvida pela Constantin Film começará a produção.

Isso são especulações pessoal, nada foi confirmado por enquanto, só estamos divulgado porque a Redanian Intelligence foi a mesma responsável em encontrar informações sobre a série ‘The Witcher’ antes e depois do seu lançamento e que estavam certas!

De acordo com uma entrada de produção para a série ‘Resident Evil’, além da produção iniciada em junho, o programa deve ter oito episódios, cada um com 60 minutos de duração. Antes da data de início de junho, o trabalho de preparação no local da série começará em abril, com o principal centro de produção na África do Sul.

Isso não foi confirmado pela Netflix ou pelo Constantin Film. Com o remake de Resident Evil 3: Nemesis chegando para os consoles e com o sucesso da transição de ‘The Witcher’ do jogo para a Netflix, é claro que essa série vai sair e com certeza a Netflix vai apostar muito nela.

Como está o coraçãozinho de vocês com essas especulações? Ansiosos?

Fonte: Bloody Disgusting
Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento