Cola na gente

Notícias

Garota Descobre Super Poderes na Nova Série da Netflix

Os produtores de ‘Stranger Things’ e os diretores de ‘The End of the F *** ing World’ apresentam ‘I am Not Okay With This’.

Sophia Lillis e Wyatt Oleff de ‘It: A Coisa’, se reúnem para a nova série da Netflix, que ganhou um novo trailer oficial:

A série será um drama/aventura, mas nós captamos bem a mensagem “Carrie, a Estranha”. E isso já nos rende, fãs do terror, a Netflix sabe o que faz às vezes.

A série conta uma história de origem irreverente sobre uma adolescente (Lillis) que está navegando pelas provações e atribulações do ensino médio, enquanto lida com as complexidades de sua família, sua sexualidade em expansão e superpoderes misteriosos que estão despertando dentro dela.

A série também é estrelada por Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia) como Stanley Barber, Sofia Bryant (O Código) como Dina, Kathleen Rose Perkins (Episodes) como Maggie, Aidan Wojtak-Hissong como Liam e Richard Ellis como Brad Lewis.

Serão sete episódios de 30 minutos que estreiam dia 26 de fevereiro de 2020.

Games

Jogo de Terror “A Wake Inn” Te Transforma em um Manequim

A empresa VR Bros preparou o jogo “A Wake Inn”, uma experiência de terror em realidade virtual para os amantes da tecnologia. Prepare-se para assumir o papel de um manequim em cadeira de rodas que está preso em um hotel cheio de um exército de bonecas vivas.

Sua missão como manequim abandonado é descobrir quem são essas criaturas, por que acabaram no hotel e quem é a voz misteriosa que os guia ao longo de sua jornada. “A Wake Inn” tem uma jogabilidade bem única. Para se movimentar, os jogadores precisam jogar sentados em uma cadeira, usando seus controles, você se movimenta com os braços como se estivessem empurrando as rodas da cadeira de rodas. Além dos puzzles estilo escape game, o jogo te dá as opções de ações furtivas ou combate.

“A Wake Inn” estima entre 5 à 6 horas para concluir o jogo e você já pode colocar na lista de desejos na Steam que terá suporte para Valve Index, HTC Vive, Cosmos, Oculus Rift e Windows MR.

Continue Lendo

Cinema

Filme baseado em conto de Edgar Allan Poe ganha trailer misterioso

the-bloodhound-movie-film-horror-mystery-2020-poe-arrow-streaming-1

Uma visita a um amigo rico e recluso leva um jovem a um mundo de medo e desespero em “The Bloodhound”.

O filme é baseado no conto de Edgar Allan Poe “A Queda da Casa de Usher” (The Fall of the House of Usher), e é o primeiro longa do diretor Patrick Picard que também escreveu o roteiro.

Nos papéis principais estão Liam Aiken (Desventuras em Série), Joe Adler (Maze Runner: Correr ou Morrer), Annalise Basso (Ouija: Origem do Mal) e McNally Sagal (Oito Mulheres e um Segredo).

A história acompanha Francis (Liam Aiken) um jovem que vai até a casa isolada de seu rico amigo de infância Jean Paul Luret (Joe Adler), cujo sofre de uma doença misteriosa e não o encontra há 10 anos. Ao chegar, Francis descobre que o amigo e sua irmã gêmea Vivian são os únicos sobreviventes da família Luret, que carrega um legado de depressão e autodestruição. Enquanto os velhos amigos tentam se reconectar, uma série de incidentes inexplicáveis ​​começam a ocorrer dentro da casa, e Francis se vê arrastado para um mundo de medo e desespero, onde um ato de traição pode fornecer sua única saída.

“The Bloodhound” tem data de estreia marcada para o dia 1 de dezembro nos EUA. Por aqui ainda não tem uma data definida.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento