Cola na gente

curiosidades

Jennifer Tilly está confirmada na série ‘Chucky’

Já oficial que o canal Syfy está trazendo o brinquedo assassino para a TV com ‘Chucky’, uma série de televisão do criador da franquia Don Mancini e do mentor de ‘Channel Zero’, Nick Antosca. Na série, “Depois que um boneco Chucky vintage aparece em uma venda de quintal suburbana, uma cidade americana idílica é lançada no caos enquanto uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade”.

“Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demoníaco como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório”.

“O programa será uma nova visão da franquia, permitindo-nos explorar o personagem de Chucky com uma profundidade que é exclusivamente proporcionada pelo formato de série de televisão, mantendo-nos fiéis à visão original que aterroriza o público há mais de três décadas”, disse Mancini.

Então, quanto a série se conectará à franquia de filmes original? Bem, para começar, Jennifer Tilly acaba de confirmar que aparecerá na nova série ‘Chucky’!

“Estou tão empolgada“, disse Tilly. Ela continuou, provocando seu envolvimento: “Don Mancini, que criou Chucky há 30 anos, é o escritor desta série, por isso é o Chucky original. Um passarinho me disse que eu vou fazer parte disso.”

As filmagens de ‘Chucky’ estão programadas para começar na metade do ano.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento