Cola na gente

curiosidades

Kesha faz Referência ao Filme ‘O Iluminado’ em seu Vídeo Clipe

A cantora Kesha voltou com tudo e no ano passado, antes do lançamento do seu mais recente álbum chamado ‘High Road’, alguns singles foram divulgados, dentre eles o track “My Own Dance” que ganhou um video clipe com referências do filme ‘O Iluminado’ de Kubrick.

Se você não conhece Kesha, não está familiarizado com seu jeito excêntrico e suas músicas energéticas. Aqui em “My Own Dance”, Kesha está passando a noite em um hotel beira de estrada, e quando decide ir atrás de uma caixa de cereal vai se deparando com algumas figuras bizarras. Claro que ela aproveitou para colocar duas garotas gêmeas dançando no corredor:

Aqui estão as gêmeas sinistras de Kesha:

 

E aqui está as gêmeas de Kubrick:

 

Durante o clipe você consegue perceber que ela vai encontrando uma galera bem eclética nos quartos do hotel. Tem uma galera mascarada também e até um homem vestindo uma cabeça de urso em 1:13 do vídeo, que lembramos desta cena:

Assista ao clipe aqui:

A letra da música:

Acordei esta manhã, me sentindo eu mesma
Ressaca como o inferno de 2012, foda-se
Entendemos que você já passou por muita merda
Mas a vida é uma merda, então vamos, sacuda seus peitos e foda-se
O que uma garota deve fazer? O que uma garota deve fazer?

Você é a festeira, você é a tragédia
Mas o engraçado é que eu estou fodendo pra tudo

[Refrão:] Ei, eu não faço essa dança
Ei, eu não faço isso
Ei, eu não faço essa dança
Eu só faço minha própria dança
Ei, eu não faço essa dança
Não circuncide minha circunstância
Ei, eu não faço essa dança
Eu só faço minha própria dança

Bem, a internet ligou e quer você de volta
Mas você poderia meio que fazer rap e não ficar tão triste? Foda-se
O que uma garota deve fazer? O que uma garota deve fazer?
Todo mundo, faça seus movimentos desagradáveis
Então vamos conversar um pouco e derramar um pouco de bebida, foda-se
O que uma garota deve fazer? Isso é o que você quer? Vai se fuder

Você é a festeira, você é a tragédia
Mas o engraçado é que eu estou fodendo tudo

[Refrão]

Eu não devo nada a eles, talvez eu deva tudo
Grato pelos amantes e até pelos inimigos
Eu sinto que não sou nada; um dia eu sou tudo
Preso em meus sentimentos; cadela, cale a boca e cante
Ooh

[Refrão 2x]

O que achou da música e do vídeo clipe? Muito show quando usam referências de filmes, não acha?!

Cinema

FANTA lança edição limitada com lata Ghostface especial para a estreia de “PÂNICO”

O aguardadíssimo quinto filme da franquia Pânico estreou hoje (13) e junto com o Ghostface o longa também trouxe uma parceria toda especial para os fãs de terror.

Em 13 de janeiro, “Pânico”, o clássico do terror que teve sua primeira edição lançada em 1997, volta aos cinemas em parceria com Fanta, estampando um dos personagens mais icônicos do cinema nas latas da marca, que lança uma nova edição especial após o sucesso do Halloween em 2021 . No Brasil, esta edição especial estará disponível em três sabores: Laranja, Uva e também Guaraná, o sabor mais recente da marca. Com esta parceria, Fanta convida os consumidores a despertarem o lado divertido do medo e desfrutarem um momento especial, aliando o mais assustador lançamento do ano com lanches deliciosos, divertidos e Fanta.

A parceria com a Paramount acontece em oito países na América Latina – México, Brasil, Argentina, Equador, Peru, Paraguai, Bolívia e Chile – propondo uma experiência imersiva e um tanto assustadora, colocando a Fanta no meio desses momentos especiais dos lanches e pipoca no cinema, enquanto assistimos a um bom filme.

Com a nova campanha, a Fanta traz uma edição especial e limitada das latas “Pânico” que estarão disponíveis em diferentes pontos de venda do país durante o mês de janeiro. No Brasil, em parceria com a Cinemark, lojas de conveniência e combos em food aggregators, acontecerão uma série de atividades ao longo do mês, incluindo ações nas quais você poderá ganhar ingressos para assistir ao filme ou comprar uma Fanta em um combo especial para curtir a sessão de cinema.

Fanta Pânico

“Sabemos o quanto os consumidores, especialmente a geração Z, esperaram para assistir ao novo ‘Pânico’, da Paramount Pictures, na telona. Como fãs do terror, compartilhamos a animação para viver essa nostalgia e emoção que apenas clássicos do terror trazem. O novo ‘Pânico’ é um filme que, assim como Fanta, traz o lado clássico e renomado, mas em um recomeço renovado, fresco, com um novo elenco e nova energia. É por isso que temos esforços conjuntos com a Paramount para produzir ativações e promoções com cinemas e lojas de conveniência, que trarão experiências imersivas para aqueles que querem ter momentos assustadores, porém deliciosos, com o filme e Fanta”, disse Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.

“Esta parceria continua posicionando Fanta como a bebida perfeita para acompanhar seu lanche favorito , enquanto você assiste a um bom filme de terror, como ‘Pânico.’ Isto está diretamente ligado a nossa faceta brincalhona e colorida; queremos encorajar espíritos jovens a ter momentos indulgentes ao longo do dia e fazemos isso buscando acender a alegria interior. Estamos, na verdade, promovendo toda a irreverência e diversão de um Halloween fora de época”, pontua Meza.

A Cinemark tem ativações especiais da Fanta nos complexos de Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Botafogo (RJ), Cinemark Salvador Shopping (Salvador), Cinemark Rio Mar (Recife) e Cinemark Muller (Curitiba) que começarão com uma experiência imersiva desde o primeiro contato do público com o lançamento durante a estreia. Dentre as ativações, a marca vai trazer um mural com notícias aterrorizantes como referência ao que acontece no filme, na cidade de Woodsboro e também irá criar um espaço surpresa que vai render ótimas fotos para o público.

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento