Cola na gente

curiosidades

Kesha faz Referência ao Filme ‘O Iluminado’ em seu Vídeo Clipe

A cantora Kesha voltou com tudo e no ano passado, antes do lançamento do seu mais recente álbum chamado ‘High Road’, alguns singles foram divulgados, dentre eles o track “My Own Dance” que ganhou um video clipe com referências do filme ‘O Iluminado’ de Kubrick.

Se você não conhece Kesha, não está familiarizado com seu jeito excêntrico e suas músicas energéticas. Aqui em “My Own Dance”, Kesha está passando a noite em um hotel beira de estrada, e quando decide ir atrás de uma caixa de cereal vai se deparando com algumas figuras bizarras. Claro que ela aproveitou para colocar duas garotas gêmeas dançando no corredor:

Aqui estão as gêmeas sinistras de Kesha:

 

E aqui está as gêmeas de Kubrick:

 

Durante o clipe você consegue perceber que ela vai encontrando uma galera bem eclética nos quartos do hotel. Tem uma galera mascarada também e até um homem vestindo uma cabeça de urso em 1:13 do vídeo, que lembramos desta cena:

Assista ao clipe aqui:

A letra da música:

Acordei esta manhã, me sentindo eu mesma
Ressaca como o inferno de 2012, foda-se
Entendemos que você já passou por muita merda
Mas a vida é uma merda, então vamos, sacuda seus peitos e foda-se
O que uma garota deve fazer? O que uma garota deve fazer?

Você é a festeira, você é a tragédia
Mas o engraçado é que eu estou fodendo pra tudo

[Refrão:] Ei, eu não faço essa dança
Ei, eu não faço isso
Ei, eu não faço essa dança
Eu só faço minha própria dança
Ei, eu não faço essa dança
Não circuncide minha circunstância
Ei, eu não faço essa dança
Eu só faço minha própria dança

Bem, a internet ligou e quer você de volta
Mas você poderia meio que fazer rap e não ficar tão triste? Foda-se
O que uma garota deve fazer? O que uma garota deve fazer?
Todo mundo, faça seus movimentos desagradáveis
Então vamos conversar um pouco e derramar um pouco de bebida, foda-se
O que uma garota deve fazer? Isso é o que você quer? Vai se fuder

Você é a festeira, você é a tragédia
Mas o engraçado é que eu estou fodendo tudo

[Refrão]

Eu não devo nada a eles, talvez eu deva tudo
Grato pelos amantes e até pelos inimigos
Eu sinto que não sou nada; um dia eu sou tudo
Preso em meus sentimentos; cadela, cale a boca e cante
Ooh

[Refrão 2x]

O que achou da música e do vídeo clipe? Muito show quando usam referências de filmes, não acha?!

Cinema

Próximo Filme do diretor de ‘O Farol’ será Sombrio e Violento

O diretor e roteirista Robert Eggers, de ‘A Bruxa’ e ‘O Farol’, deve dirigir ‘The Northman’, um filme sobre vikings.

De acordo com o site Deadline “É descrito como uma saga de vingança Viking que se passa na Islândia na virada do século 10. Eggers escreveu o roteiro com o poeta e romancista islandês Sjón.”

Alguns atores que estavam em negociações eram Nicole Kidman, Alexander Skarsgård, Anya Taylor-Joy, Bill Skarsgård e Willem Dafoe.

‘The Northman’ reunirá Eggers com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Jarin Blaschke (O Farol), e Blaschke recentemente contou para o Screen Daily.

“É um filme maior que os outros. Posso dizer que é um filme sobre Viking e estamos filmando na Europa. É sombrio e extraordinariamente violento.”

“Acho que [Eggers] sente a responsabilidade de fazer uma trilogia” disse Blaschke, sugerindo que ‘A Bruxa’, ‘O Farol’ e ‘The Northman’ formarão uma espécie de trilogia espiritual. E isso confirma, como Eggers havia dito algo muito semelhante a nós no ano passado. Ele explicou: “[A Bruxa e O Farol] sou eu tentando comungar com a cultura folclórica do meu passado e são as minhas histórias folclóricas e do meu irmão da Nova Inglaterra. Então eles certamente são peças complementares.”

E você já é fã dos filmes do Robert Eggers ou este estilo não te agrada muito?

Continue Lendo

curiosidades

Mortes, Incêndio no Set e mais no Documentário ‘Cursed Films’

Muitos filmes de terror ao longo dos anos tiveram “maldições” associadas a eles, com as produções que se acredita serem atormentadas por forças sobrenaturais. Estamos falando de filmes como ‘O Exorcista’, ‘A Profecia’ e ‘Poltergeist – O Fenômeno’, e esses três serão apresentados ao lado de ‘No Limite da Realidade’ (The Twilight Zone: The Movie) e ‘O Corvo’ no próximo documentário de cinco partes do serviço de streaming Shudder, intitulado ‘Cursed Films’.

Do showrunner Jay Cheel, ‘Cursed Films’ é uma série de documentários que explora os mitos e lendas por trás de algumas produções de filmes de terror de Hollywood.

“O ‘Cursed Films’ revelará os eventos que assombraram essas produções por meio de entrevistas com especialistas, testemunhas e elenco, diretores e produtores que viveram os eventos da vida real.”

“Esses filmes foram realmente amaldiçoados, como muitos acreditam, ou apenas vítimas de má sorte e circunstâncias bizarras?”

A Entertainment Weekly divulgou o trailer oficial, com as notícias de que ‘Cursed Films’ estreará com o episódio centrado em ‘O Exorcista’ no dia 2 de abril de 2020.

‘Poltergeist’ e ‘A Profecia’ serão apresentados no dia 9 de abril, seguidos pelo episódio final, que abrange ‘No Limite da Realidade’ (The Twilight Zone: The Movie) e ‘O Corvo’ em 16 de abril.

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

curiosidades

Jogo de Terror ‘Very Little Nightmares’ para Celular

Very Little Nightmares é um ótimo jogo mobile para acelerar o coração!

Neste Gameplay o Neto entrou em uma disputa com o Junior para ver quem conseguia solucionar os puzzles primeiro. Quem será que se deu bem nessa?

Very Little Nightmares é um jogo de aventura de quebra-cabeça, onde o usuário assume o controle da Garota da Capa Amarela durante sua fuga de uma estranha mansão.

Seja inteligente, engenhoso e pronto para qualquer coisa enquanto explora todos os cantos do local, pois mesmo o menor erro pode levar a um passo em falso fatal.

Baixar ‘Very Little Nightmares’ aqui:
Android
iOS

Assista também o Gameplay de ‘The White Door’:

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento