Cola na gente

curiosidades

Kesha faz Referência ao Filme ‘O Iluminado’ em seu Vídeo Clipe

A cantora Kesha voltou com tudo e no ano passado, antes do lançamento do seu mais recente álbum chamado ‘High Road’, alguns singles foram divulgados, dentre eles o track “My Own Dance” que ganhou um video clipe com referências do filme ‘O Iluminado’ de Kubrick.

Se você não conhece Kesha, não está familiarizado com seu jeito excêntrico e suas músicas energéticas. Aqui em “My Own Dance”, Kesha está passando a noite em um hotel beira de estrada, e quando decide ir atrás de uma caixa de cereal vai se deparando com algumas figuras bizarras. Claro que ela aproveitou para colocar duas garotas gêmeas dançando no corredor:

Aqui estão as gêmeas sinistras de Kesha:

 

E aqui está as gêmeas de Kubrick:

 

Durante o clipe você consegue perceber que ela vai encontrando uma galera bem eclética nos quartos do hotel. Tem uma galera mascarada também e até um homem vestindo uma cabeça de urso em 1:13 do vídeo, que lembramos desta cena:

Assista ao clipe aqui:

A letra da música:

Acordei esta manhã, me sentindo eu mesma
Ressaca como o inferno de 2012, foda-se
Entendemos que você já passou por muita merda
Mas a vida é uma merda, então vamos, sacuda seus peitos e foda-se
O que uma garota deve fazer? O que uma garota deve fazer?

Você é a festeira, você é a tragédia
Mas o engraçado é que eu estou fodendo pra tudo

[Refrão:] Ei, eu não faço essa dança
Ei, eu não faço isso
Ei, eu não faço essa dança
Eu só faço minha própria dança
Ei, eu não faço essa dança
Não circuncide minha circunstância
Ei, eu não faço essa dança
Eu só faço minha própria dança

Bem, a internet ligou e quer você de volta
Mas você poderia meio que fazer rap e não ficar tão triste? Foda-se
O que uma garota deve fazer? O que uma garota deve fazer?
Todo mundo, faça seus movimentos desagradáveis
Então vamos conversar um pouco e derramar um pouco de bebida, foda-se
O que uma garota deve fazer? Isso é o que você quer? Vai se fuder

Você é a festeira, você é a tragédia
Mas o engraçado é que eu estou fodendo tudo

[Refrão]

Eu não devo nada a eles, talvez eu deva tudo
Grato pelos amantes e até pelos inimigos
Eu sinto que não sou nada; um dia eu sou tudo
Preso em meus sentimentos; cadela, cale a boca e cante
Ooh

[Refrão 2x]

O que achou da música e do vídeo clipe? Muito show quando usam referências de filmes, não acha?!

Cinema

“Broadcast Signal Intrusion” mistério de décadas inspira novo filme de terror

"Broadcast Signal Intrusion" mistério de décadas inspira novo filme de terror

Filme de terror “Broadcast Signal Intrusion” é inspirado em interferências reais de transmissão que aconteceram nos anos 80.

Anunciado como “uma viagem inquietante em nossos pesadelos tecnológicos coletivos, enfrentando nossos medos mais profundos e obscuros de ambos homem e máquina” o novo filme de terror “Broadcast Signal Intrusion” do cineasta Jacob Gentry (O Sinal) estreou este mês no festival online SXSW – indisponível no Brasil – com grandes expectativas. Clique aqui para conferir os filmes em exibição global e os exclusivos dos EUA.

“Enquanto registra fitas de programas de TV de décadas atrás, James, um arquivista de vídeo descobre um videotape surreal e perturbador que ele acredita ser o causador de uma misteriosa interferência de sinal de transmissão. Sua descoberta dá uma guinada sinistra quando James rastreia interrupções de transmissão semelhantes que o enviam em uma missão obsessiva. Agora James deve enfrentar duas possibilidades muito reais: que os vídeos podem ser pistas para um crime além de qualquer compreensão; e que quem estava por trás disso pode estar muito ciente de que James está próximo da verdade.”

“Broadcast Signal Intrusion” foi inspirado por interrupções de transmissão reais que ocorreram em Chicago, EUA no final da década de 1980 e permanecem sem explicação até hoje. O roteiro foi escrito por Tim Woodall e Phil Drinkwater. Estrelando Harry Shum Jr. (Podres de Ricos), Chris Sullivan (“This Is Us”) e Kelley Mack (“The Walking Dead”).

Pôster divulgado hoje. Arte oficial de Drusilla Adeline / Sister Hyde.
"Broadcast Signal Intrusion" mistério de décadas inspira novo filme de terror

Continue Lendo

Cinema

“O Estranho Mundo de Jack” Terá Sequência, MAS não para o Cinema

"O Estranho Mundo de Jack" Terá Sequência, MAS não para o Cinema

Quem nunca desejou uma sequência de “O Estranho Mundo de Jack” que atire a primeira pedra. O filme escrito e produzido por Tim Burton com a maravilhosa trilha sonora de Danny Elfman que encanta gerações e gerações com “This is Halloween” até hoje, e agora pode finalmente continuar sua história.

O site Gizmodo disse com exclusividade que um romance para jovens adultos com foco no interesse amoroso de Jack, O Esqueleto e Sally, pode ser lançado. A Disney escolheu a autora Shea Ernshaw para escrever um novo romance para jovens que se passa após os eventos do amado filme de animação de Tim Burton, colocando os holofotes em uma nova aventura para Sally.

“Ainda sem título, o romance mostra Sally e Jack casados ​​e felizes tendo suas vidas momentaneamente viradas de cabeça para baixo quando Sally acidentalmente solta um misterioso vilão na Cidade do Halloween. Com Jack e todo o mundo do feriado em perigo, Sally parte em uma jornada para outros mundos de férias – incluindo um até então inexplorado – como o Rei do Horror, descobrindo segredos sobre como salvar o mundo e lutando com novas descobertas sobre sua vida passada.”

“Um dos temas centrais de “Os Estranho Mundo de Jack” foi a luta de Jack para entender sua identidade”, explicou Eanshow ao Gizmodo. “Ele estava cansado de ser o Rei do Horror e, em seu anseio por algo mais, planejou assumir o controle do Natal. Neste livro, eu realmente queria explorar a identidade de Sally e entender melhor não apenas quem ela é agora que se apaixonou por Jack e assumiu o papel de Rainha do Horror, mas também entender como seu passado afetou seus desejos presentes, dúvidas e sonhos.”

Um livro já é algo incrível, mas vamos criando a expectativa de uma futura adaptação para o cinema, pode ser até direto para o Disney+ que a gente já fica feliz. E vocês, concordam?

Continue Lendo

CineBatalha

Hereditário ou Midsommar – Qual é o Melhor Filme de Terror de Ari Aster?

Dois filmes pesadíssimos do diretor Ari Aster com distribuição da A24 – Hereditário de 2018 e Midsommar de 2019. Queremos saber qual é o seu favorito? Responda as perguntas abaixo:

E no dia 19 de fevereiro (próxima sexta-feira) às 21h tem o retorno do programa mensal CineBatalha com o duelo de Hereditário x Midsommar. Sua participação é importante, descubra quem vencerá essa batalha. Já se inscreva no canal e ative a notificação no vídeo abaixo:

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento