Cola na gente

Notícias

Toni Collette vai Protagonizar Série de Suspense na Netflix

Toni Collette (Hereditário) vai protagonizar próxima série de suspense da Netflix, ‘Pieces of Her’, informou o site Deadline.

A série é baseada na obra de Karin Slaughter, com Minkie Spiro na direção. A série de oito episódios está sendo chamada de “thriller dramático”.

“Escrito por Charlotte Stoudt, que atua como showrunner, ‘Pieces of Her’ se passa em uma sonolenta cidade da Geórgia, onde um ato aleatório de violência desencadeia uma inesperada cadeia de eventos para Andy Oliver, 30 anos, e sua mãe Laura (Collette). Desesperado por respostas, Andy embarca em uma perigosa jornada pela América, atraindo-a para o coração escuro e oculto de sua família.”

“Adorável, empática, modesta – à primeira vista, Laura Oliver, parece ser a mulher perfeita do sul, dedicada ao seu trabalho como fonoaudióloga e à sua filha descontente, Andy. Mas quando os fantasmas do passado de Laura colocam sua vida em risco, descobrimos que Laura tem mais do que aparenta.”

Ainda sem data de estreia. Já estamos curiosos para ver nossa rainha em um suspense!

Cinema

Próximo Filme do diretor de ‘O Farol’ será Sombrio e Violento

O diretor e roteirista Robert Eggers, de ‘A Bruxa’ e ‘O Farol’, deve dirigir ‘The Northman’, um filme sobre vikings.

De acordo com o site Deadline “É descrito como uma saga de vingança Viking que se passa na Islândia na virada do século 10. Eggers escreveu o roteiro com o poeta e romancista islandês Sjón.”

Alguns atores que estavam em negociações eram Nicole Kidman, Alexander Skarsgård, Anya Taylor-Joy, Bill Skarsgård e Willem Dafoe.

‘The Northman’ reunirá Eggers com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Jarin Blaschke (O Farol), e Blaschke recentemente contou para o Screen Daily.

“É um filme maior que os outros. Posso dizer que é um filme sobre Viking e estamos filmando na Europa. É sombrio e extraordinariamente violento.”

“Acho que [Eggers] sente a responsabilidade de fazer uma trilogia” disse Blaschke, sugerindo que ‘A Bruxa’, ‘O Farol’ e ‘The Northman’ formarão uma espécie de trilogia espiritual. E isso confirma, como Eggers havia dito algo muito semelhante a nós no ano passado. Ele explicou: “[A Bruxa e O Farol] sou eu tentando comungar com a cultura folclórica do meu passado e são as minhas histórias folclóricas e do meu irmão da Nova Inglaterra. Então eles certamente são peças complementares.”

E você já é fã dos filmes do Robert Eggers ou este estilo não te agrada muito?

Continue Lendo

Notícias

Desvende os Mistérios do Universo em ‘Tales From The Loop’

‘Tales from the Loop’ é um projeto baseado nas pinturas do artista Simon Stålenhag.

A série da Amazon Prime, estrelada por Rebecca Hall (O Presente), Paul Schneider (Channel Zero: Candle Cove) e Jonathan Pryce (Game of Thrones), explora as aventuras alucinantes das pessoas que vivem acima do Loop, uma máquina criado para desvendar e explorar os mistérios do universo.

Do escritor Nathaniel Halpern (Legião), diretor Mark Romanek, Matt Reeves, co-produção com o Fox 21 Television Studio vai estrear mundialmente no Amazon Prime Video em 3 de abril de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Trailer do novo Filme de Terror ‘Candyman’ é cheio de mortes

Say my name, say my name!!! Primeiro trailer do novo ‘Candyman’ escrito por Jordan Peele, tem diversos ataques e muitas mortes:

Uma “sequência espiritual” do filme de terror de 1992 ‘Candyman’, que retorna ao bairro de Chicago, onde a lenda começou.

O elenco é liderado por Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse), Nathan Stewart-Jarrett (Utopia) e Colman Domingo (Euforia). Durante uma cena do trailer podemos ver em um reflexo de Yahya o rosto do querido ator Tony Todd que deu vida a Daniel Robitaille, o Candyman no clássico ‘O Mistério de Candyman’.

‘Candyman’ volta à vida em 12 de junho de 2020.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento