Cola na gente

Assombração

Faça um Tour Online pela Mansão Winchester GRATUITAMENTE

A maior casa mal-assombrada da América, Winchester Mystery House, na Califórnia, normalmente é aberta ao público para passeios diários. Por conta da pandemia a casa está fechada no momento, enquanto o mundo lida com o coronavírus. Mas algo de bom aconteceu no meio do caos e agora você pode visitar a Winchester Mystery House online!

Você assistir um tour especial por um vídeo GRATUITAMENTE até 7 de abril de 2020! Então aproveite e não perca a chance de conhecer uma das maiores casas assombradas por dentro. E se você tem vontade de visitar a Winchester pessoalmente, eles estão vendendo vouchers para visitantes para serem usados a qualquer momento depois que a pandemia passar! Os vouchers custam 26 dólares. E podem ser adquiridos agora.

Faça o tour ou compre seu ingresso aqui.

“A mansão vitoriana do estilo Queen Anne é famosa por seu tamanho, suas curiosidades arquitetônicas e sua falta de qualquer plano de construção principal. É um marco histórico designado da Califórnia e está listado no Registro Nacional de Lugares Históricos. É de propriedade privada e serve como uma atração turística.”

“Desde a sua construção em 1884, a propriedade e a mansão foram reivindicadas por muitos como assombradas pelos fantasmas dos mortos com os rifles de Winchester. Sob a orientação cotidiana de Winchester, sua construção desde o início prosseguiu 24 horas por dia, segundo algumas contas, sem interrupção, até sua morte em 5 de setembro de 1922, quando os trabalhos cessaram imediatamente.”

Assombração

Confira a primeira imagem de “Invocação do Mal” e “Patient Zero”

A Entertainment Weekly divulgou hoje a primeira imagem de “Invocação do Mal 2” (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist) de James Wan, O filme se passa em 1977 quando os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) viajam para a Inglaterra com a intenção de ajudar a mãe solteira Peggy Hodgson e seus quatro filhos, em especial a filha Janet (interpretada por Madison Wolfe).

“A assombração que afligiu a família Hodgson é provavelmente um dos casos paranormais mais documentados em todo o mundo”, diz o diretor James Wan, que visitou o bairro de Enfield, Londres, onde a atividade sobrenatural ocorreu na vida real. O “Poltergeist de Enfield”, teve lugar em uma casa de família na vila Brimsdown, bairro de Enfield, Inglaterra durante o final dos anos 1970.

No elenco também estão Frances O’Connor (“The Missing”) como a mãe, Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh como seus filhos; Maria Doyle Kennedy (“Orphan Black”); Simon Delaney (De Repente Pai, “Roy”); Franka Potente (A Identidade Bourne, “The Bridge”); e Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta). Além de dirigir o filme, Wan escreveu o roteiro com os irmãos Carey & Chad Hayes e David Leslie Johnson.

Outro filme que teve imagem divulgada hoje pela EW foi o thriller “Patient Zero” com Math Smith (o 11º Doctor Who). Dirigido por Stefan Ruzowitzky o filme narra “Uma pandemia global sem precedentes de um super estirpe da raiva transformou a maioria da humanidade em assassinos altamente inteligentes, racionais conhecidos como ‘The Infected. Uma vítima, Morgan (Matt Smith), que não desenvolve os sintomas e pode se comunicar com os infectados, leva os últimos sobreviventes em uma caçada pelo ‘Paciente Zero’ e uma cura”.

A imagem mostra Matt Smith (“Doctor Who”, Terminator Genisys) e o indicado ao Oscar Stanley Tucci (Jogos Vorazes) tendo um calorosa conversa.

O filme também é estrelado por Natalie Dormer (“Game of Thrones”), John Bradley (“Game of Thrones”), e Agyness Deyn (Fúria de Titãs). A Sony Screen Gems lança “Patient Zero” em 02 de setembro de 2016 nos cinemas dos EUA.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento