Cola na gente

curiosidades

‘Perdidos no Espaço’ da Netflix é Renovada Para Sua Última Temporada

A série ‘Perdidos no Espaço” da Netflix sobreviveu ao cancelamento e terá uma terceira temporada, mas a má notícia é que ela será a última e finalizará a história da família Robinsons.

Mas o projeto que se iniciou em 2018 teria planos para finalizar em 3 partes, então isso é um bom sinal.

“Desde o início, sempre vimos essa história específica dos Robinsons como uma trilogia”, disse o apresentador Zack Estrin em comunicado. “Uma aventura épica em família com três partes, com começo, meio e fim. Também vale a pena notar que, com o que esses personagens passam tentando sobreviver a cada episódio – se alguém merece recuperar o fôlego antes de sua próxima missão – é Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith … e O robô. E, claro, Debbie, a galinha.”

A série é estrelada por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serricchio e Parker Posey. E sua terceira e última temporada estreia em 2021.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento