Cola na gente

Notícias

Antologia ‘Homecoming’ Explora Mais um Novo Mistério

A série ‘Homecoming’ da Amazon Prime Video que adaptou o podcast de mesmo nome, teve Julia Roberts se envolvendo em um conto pra lá de hitchcockiano numa paranoia e corrupção do governo durante a primeira temporada.

A nova protagonista, interpretada por Janelle Monáe, acorda em uma canoa no centro de um lago sem se lembrar nada. A partir daí ela precisa entender o que aconteceu e uma nova conspiração se inicia. Além de personagens diferentes, dois dos quais estavam na 1ª Temporada de ‘Homecoming’ Stephan James e Hong Chau. Chris Cooper também aparece no trailer, interpretando um novo personagem.

Bem no final da primeira temporada, foi revelado que o diretor da série, Sam Esmail (Mr. Robot) não lideraria a segunda temporada. O diretor Kyle Patrick Alvarez (Experimento de Aprisionamento de Stanford), assume a nova temporada. Essa mudança também marca uma transformação semelhante na direção da história; enquanto a primeira temporada seguiu a trama do podcast Gimlet Media, os co-criadores Eli Horowitz e Micah Bloomberg expandirão essa temporada além dos parâmetros do podcast.

“Esta temporada é muito mais ampla em suas localizações e energias. É muito mais direcionado para fora desse mundo narrativo e não como contido nas instalações”, disse Horowitz durante o painel de TCA.

O podcast “Homecoming” durou duas temporadas em 2016-2017, estrelando as vozes de Catherine Keener e Oscar Isaac como conselheira do governo e o soldado mentalmente perturbado com quem ela está trabalhando. Julia Roberts assumiu o papel de Keener na adaptação televisiva. A primeira temporada do programa foi indicada para três Globos de Ouro, incluindo indicações para Roberts e James, além de Melhor Série de Televisão.

A segunda temporada de ‘Homecoming’ estreia no Amazon Prime em 22 de maio.

Cinema

Bruxas e soldados se enfrentam na Segunda Guerra Mundial em Warhunt

Warhunt da Saban Films (Power Rangers), hoje o filme de terror situado na Segunda Guerra Mundial ganhou um trailer bastante interessante. Veja o trailer de abaixo.

O elenco é encabeçado por Mickey Rourke, Jackson Rathbone (Twilight) e Robert Knepper (Prison Break). Estreia nos cinemas dos EUA e plataformas Digitais em 21 de janeiro de 2022.

O filme se passa em 1945… “Um avião de carga militar dos EUA perde o controle e bate violentamente atrás das linhas inimigas no meio da floresta escura da Alemanha. Imediatamente o cruel Major Johnson (Mickey Rourke) envia um esquadrão de seus mais bravos soldados em uma missão de resgate para recuperar o material ultrassecreto que o avião carregava. Liderados pelo sargento Brewer (Robert Knepper) e Walsh (Jackson Rathbone), os soldados se aventuram nas profundezas da floresta perto do local do acidente. Eles logo descobrem soldados nazistas enforcados e outros corpos com símbolos antigos. De repente, suas bússolas falham, suas percepções se distorcem e se distanciam do grupo levando a um horror profundo quando são atacados por uma força sobrenatural poderosa. Lutando para sobreviver, eles devem descobrir a chocante verdade por trás da força obscura antes dos nazistas e fazer tudo o que puderem para remover todas as evidências de que ela já existiu, mesmo se isso custar suas próprias vidas.”

Warhunt é dirigido por Mauro Borrelli e escrito por Reggie Keyohara III e Scott Svatos.

WARHUNT poster cartaz

WARHUNT Mickey Rourke

WARHUNT witch Mickey Rourke Jackson Rathbone Robert Knepper

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento