Cola na gente

Notícias

Antologia ‘Homecoming’ Explora Mais um Novo Mistério

A série ‘Homecoming’ da Amazon Prime Video que adaptou o podcast de mesmo nome, teve Julia Roberts se envolvendo em um conto pra lá de hitchcockiano numa paranoia e corrupção do governo durante a primeira temporada.

A nova protagonista, interpretada por Janelle Monáe, acorda em uma canoa no centro de um lago sem se lembrar nada. A partir daí ela precisa entender o que aconteceu e uma nova conspiração se inicia. Além de personagens diferentes, dois dos quais estavam na 1ª Temporada de ‘Homecoming’ Stephan James e Hong Chau. Chris Cooper também aparece no trailer, interpretando um novo personagem.

Bem no final da primeira temporada, foi revelado que o diretor da série, Sam Esmail (Mr. Robot) não lideraria a segunda temporada. O diretor Kyle Patrick Alvarez (Experimento de Aprisionamento de Stanford), assume a nova temporada. Essa mudança também marca uma transformação semelhante na direção da história; enquanto a primeira temporada seguiu a trama do podcast Gimlet Media, os co-criadores Eli Horowitz e Micah Bloomberg expandirão essa temporada além dos parâmetros do podcast.

“Esta temporada é muito mais ampla em suas localizações e energias. É muito mais direcionado para fora desse mundo narrativo e não como contido nas instalações”, disse Horowitz durante o painel de TCA.

O podcast “Homecoming” durou duas temporadas em 2016-2017, estrelando as vozes de Catherine Keener e Oscar Isaac como conselheira do governo e o soldado mentalmente perturbado com quem ela está trabalhando. Julia Roberts assumiu o papel de Keener na adaptação televisiva. A primeira temporada do programa foi indicada para três Globos de Ouro, incluindo indicações para Roberts e James, além de Melhor Série de Televisão.

A segunda temporada de ‘Homecoming’ estreia no Amazon Prime em 22 de maio.

Cinema

“Espíritos Obscuros” Tem Nova Data de Lançamento

"Espíritos Obscuros" Tem Nova Data de Lançamento

O filme de terror “Espíritos Obscuros” (Antlers) do diretor Scott Cooper, com produção de Guillermo del Toro, era pra ser lançado em abril de 2020, mas por conta da pandemia ele foi adiado para este ano e agora temos uma nova data de lançamento.

A Searchlight agendou o lançamento para o dia 29 de outubro de 2021 para os cinemas dos EUA.

“Espíritos Obscuros” é baseado no conto “The Quiet Boy”.

"Espíritos Obscuros" Tem Nova Data de Lançamento

Uma professora da cidade de Oregon (Keri Russell) e seu irmão, o xerife local (Jesse Plemons), descobrem que um jovem estudante está mantendo um segredo perigoso, com consequências assustadoras. Dirigido por Scott Cooper e produzido por Guillermo del Toro. No elenco temos também Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan também estrelam.”

 

Continue Lendo

curiosidades

Reagindo ao Fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Reagindo ao Fim de "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Reagimos ao polêmico final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” da Netflix que muitos fãs se revoltaram. Será que o Neto e o Jr gostaram de como acabou? Assista ao novo React do Medo!

Você gostou do final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina“?

Assista também o React Live com o Trailer da Série!

A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Estrelando Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Riley Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Abigail Cowen, Luke Cook e Bronson Pinchot.

A quarta e última temporada da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” está disponível na Netflix.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento