Cola na gente

Cinema

Jessica Rothe acredita que ‘A Morte te dá Parabéns 3’ pode acontecer

Christopher Landon estava planejando uma terceira e última parte para sua franquia ‘A Morte te dá Parabéns’, mas, infelizmente, parece que a sequência simplesmente não atraiu dinheiro suficiente nas bilheterias para continuar. Lembre-se, o filme faturou 60 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 9 milhões de dólares, mas isso estava muito longe do total das bilheterias do primeiro filme.

Mesmo que incerto, Jessica Rothe, a protagonista da franquia ainda espera retornar, mesmo que daqui a algumas décadas.

“Eu adoraria se tivéssemos a oportunidade de concluir a trilogia”, disse Rothe a Coming Soon. “Eu sei que Chris tem tudo planejado em seu cérebro genial, mas também sei que só queremos concluir se conseguirmos fazer o que é certo. Eu acho que é apenas uma questão de ver se a oportunidade para isso existe no mundo.”

“Mas o engraçado é que tenho a sensação, seja agora ou daqui a cinco anos, dez ou vinte, se nos espelharmos em Jamie Lee Curtis de ‘Halloween’ e Tree voltando aos 50 anos como uma “badass”, eu sei que contaremos o resto da história. Eu amo a Tree, amo tanto esse personagem e me sinto muito, muito grata por ter feito parte disso.”

Sabemos que ‘A Morte te dá Parabéns 2’ não agradou muita gente, forçando mais o gênero comédia e deixando o terror um pouco mais de lado. Mas ainda assim gostaríamos de um terceiro filme para fechar a trilogia de Tree.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Books of Blood” dá Vida aos Pesadelos de Clive Barker [Trailer]

O primeiro trailer da nova adaptação de “Books of Blood” de Clive Barker deixa bem claro que o bicho vai pegar neste filme. Assista ao trailer:

Adaptado por Brannon Braga que também dirige o filme e Adam Simon (Salem) baseado nos contos de Clive Barker “Books of Blood” é uma jornada rumo a um território desconhecido através de três contos que se cruzam no espaço e o tempo.

O elenco é formado por Andy McQueen (Fahrenheit 451), Freda Foh Shen (Ad Astra), Nicholas Campbell (Haven), Anna Friel (Marcella), Britt Robertson (Girlboss), Rafi Gavron (Westworld), e Yul Vazquez. “Books of Blood” estreia dia 7 de outubro no Hulu, infelizmente não temos o serviço de streaming no Brasil, então vamos torcer para que alguma plataforma ou distribuidora traga para nós.

Fonte: Dread Central
Continue Lendo

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento