Cola na gente

Cinema

Jessica Rothe acredita que ‘A Morte te dá Parabéns 3’ pode acontecer

Christopher Landon estava planejando uma terceira e última parte para sua franquia ‘A Morte te dá Parabéns’, mas, infelizmente, parece que a sequência simplesmente não atraiu dinheiro suficiente nas bilheterias para continuar. Lembre-se, o filme faturou 60 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 9 milhões de dólares, mas isso estava muito longe do total das bilheterias do primeiro filme.

Mesmo que incerto, Jessica Rothe, a protagonista da franquia ainda espera retornar, mesmo que daqui a algumas décadas.

“Eu adoraria se tivéssemos a oportunidade de concluir a trilogia”, disse Rothe a Coming Soon. “Eu sei que Chris tem tudo planejado em seu cérebro genial, mas também sei que só queremos concluir se conseguirmos fazer o que é certo. Eu acho que é apenas uma questão de ver se a oportunidade para isso existe no mundo.”

“Mas o engraçado é que tenho a sensação, seja agora ou daqui a cinco anos, dez ou vinte, se nos espelharmos em Jamie Lee Curtis de ‘Halloween’ e Tree voltando aos 50 anos como uma “badass”, eu sei que contaremos o resto da história. Eu amo a Tree, amo tanto esse personagem e me sinto muito, muito grata por ter feito parte disso.”

Sabemos que ‘A Morte te dá Parabéns 2’ não agradou muita gente, forçando mais o gênero comédia e deixando o terror um pouco mais de lado. Mas ainda assim gostaríamos de um terceiro filme para fechar a trilogia de Tree.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento