Cola na gente

Cinema

Lionsgate Confirma Novo Filme da Saga ‘Jogos Vorazes’

A saga ‘Jogos Vorazes’ foi um enorme sucesso para a Lionsgate, ganhando mais de 3 bilhões de dólares em todo o mundo nos quatro primeiros filmes. E agora, parece que a Lionsgate está oficialmente avançando com um prequel, intitulado “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“.

O site Deadline divulgou que a Lionsgate está oficialmente convidando Francis Lawrence para dirigir o próximo filme baseado no novo romance da autora Suzanne Collins. Situado muitos anos antes da franquia de filmes original, contando a história de Coriolanus Snow, com 18 anos, o homem que crescerá para se tornar o governante maligno de Panem.

Joe Drake, presidente da Lionsgate Motion Picture Group, disse:

“O novo livro de Suzanne valeu a espera. Oferece tudo o que os fãs podem esperar de Jogos Vorazes, além de abrir novos caminhos e apresentar uma tela totalmente nova de personagens. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é emocionante e criativo e leva esse mundo a novas e complexas dimensões que abrem incríveis possibilidades cinematográficas. Estamos empolgados em reunir essa equipe de filmagem com essa franquia única e mal podemos esperar para começar a produção.”

“A Lionsgate sempre foi o lar cinematográfico de ‘Jogos Vorazes’ e estou encantada por retornar a eles com este novo livro.” acrescentou Collins.

“Desde o início, eles trataram o material original com grande respeito, honrando os elementos temáticos e narrativos da história e reunindo uma equipe incrível, tanto na frente quanto atrás das câmeras. É um prazer reunir-nos com Nina, Francis e Michael para adaptar o romance à tela e fazê-los compartilhar seus talentos notáveis, mais uma vez, com o mundo de Panem. Estou ansiosa para colaborar com eles e todos na Lionsgate quando levarmos ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ para os cinemas do mundo todo.”

Vamos aguardar ansiosamente para mais notícias, mas e vocês, o que acharam dessa notícia?

Cinema

Ted Bundy: American Boogeyman | Novo filme vai mostrar a história não contada do serial killer

Está vindo por ai mais um longa sobre o serial killer Ted Bundy e o terror que ele causou nos EUA. Assista ao trailer de Ted Bundy: American Boogeyman logo abaixo.

O filme conta “a história não contada do assassino em série Ted Bundy (Chad Michael Murray), na América do Norte dos anos 1970, rastreando-o está a intrépida detetive Kathleen McChesney (Holland Roden), trabalhando no escritório da Polícia de Seattle, e o criador de perfil do FBI Robert Ressler (Jake Hays), o agente do governo que cunhou o termo “serial killer”. Esta é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou o bicho-papão mais temível da América à justiça.”

No elenco estão Holland Roden (Escape Room 2), Chad Michael Murray (A Casa de Cera), Jake Hays e Lin Shaye (Sobrenatural). Roteiro e direção de Daniel Farrands (Os Assassinatos de Amityville).

Ted Bundy: American Boogeyman estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto e 3 de setembro em VOD e homevideo.

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento