Cola na gente

Cinema

Lionsgate Confirma Novo Filme da Saga ‘Jogos Vorazes’

A saga ‘Jogos Vorazes’ foi um enorme sucesso para a Lionsgate, ganhando mais de 3 bilhões de dólares em todo o mundo nos quatro primeiros filmes. E agora, parece que a Lionsgate está oficialmente avançando com um prequel, intitulado “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“.

O site Deadline divulgou que a Lionsgate está oficialmente convidando Francis Lawrence para dirigir o próximo filme baseado no novo romance da autora Suzanne Collins. Situado muitos anos antes da franquia de filmes original, contando a história de Coriolanus Snow, com 18 anos, o homem que crescerá para se tornar o governante maligno de Panem.

Joe Drake, presidente da Lionsgate Motion Picture Group, disse:

“O novo livro de Suzanne valeu a espera. Oferece tudo o que os fãs podem esperar de Jogos Vorazes, além de abrir novos caminhos e apresentar uma tela totalmente nova de personagens. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é emocionante e criativo e leva esse mundo a novas e complexas dimensões que abrem incríveis possibilidades cinematográficas. Estamos empolgados em reunir essa equipe de filmagem com essa franquia única e mal podemos esperar para começar a produção.”

“A Lionsgate sempre foi o lar cinematográfico de ‘Jogos Vorazes’ e estou encantada por retornar a eles com este novo livro.” acrescentou Collins.

“Desde o início, eles trataram o material original com grande respeito, honrando os elementos temáticos e narrativos da história e reunindo uma equipe incrível, tanto na frente quanto atrás das câmeras. É um prazer reunir-nos com Nina, Francis e Michael para adaptar o romance à tela e fazê-los compartilhar seus talentos notáveis, mais uma vez, com o mundo de Panem. Estou ansiosa para colaborar com eles e todos na Lionsgate quando levarmos ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ para os cinemas do mundo todo.”

Vamos aguardar ansiosamente para mais notícias, mas e vocês, o que acharam dessa notícia?

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem. Roteiro de

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento