Cola na gente

Cinema

Lionsgate Confirma Novo Filme da Saga ‘Jogos Vorazes’

A saga ‘Jogos Vorazes’ foi um enorme sucesso para a Lionsgate, ganhando mais de 3 bilhões de dólares em todo o mundo nos quatro primeiros filmes. E agora, parece que a Lionsgate está oficialmente avançando com um prequel, intitulado “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“.

O site Deadline divulgou que a Lionsgate está oficialmente convidando Francis Lawrence para dirigir o próximo filme baseado no novo romance da autora Suzanne Collins. Situado muitos anos antes da franquia de filmes original, contando a história de Coriolanus Snow, com 18 anos, o homem que crescerá para se tornar o governante maligno de Panem.

Joe Drake, presidente da Lionsgate Motion Picture Group, disse:

“O novo livro de Suzanne valeu a espera. Oferece tudo o que os fãs podem esperar de Jogos Vorazes, além de abrir novos caminhos e apresentar uma tela totalmente nova de personagens. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é emocionante e criativo e leva esse mundo a novas e complexas dimensões que abrem incríveis possibilidades cinematográficas. Estamos empolgados em reunir essa equipe de filmagem com essa franquia única e mal podemos esperar para começar a produção.”

“A Lionsgate sempre foi o lar cinematográfico de ‘Jogos Vorazes’ e estou encantada por retornar a eles com este novo livro.” acrescentou Collins.

“Desde o início, eles trataram o material original com grande respeito, honrando os elementos temáticos e narrativos da história e reunindo uma equipe incrível, tanto na frente quanto atrás das câmeras. É um prazer reunir-nos com Nina, Francis e Michael para adaptar o romance à tela e fazê-los compartilhar seus talentos notáveis, mais uma vez, com o mundo de Panem. Estou ansiosa para colaborar com eles e todos na Lionsgate quando levarmos ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ para os cinemas do mundo todo.”

Vamos aguardar ansiosamente para mais notícias, mas e vocês, o que acharam dessa notícia?

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Atriz de “Game Of Thrones” no Suspense “The Owners”

Baseado no quadrinho francês, “Une Nuit de Pleine Lune” de 2011, o thriller ‘The Owners’ dirigido por Julius Berg que escreveu ao lado de Matthieu Gompel, mostra um grupo de jovens invadindo uma casa, mas o plano não sai como eles esperavam. Isso te lembra algo?

O plano de um grupo de amigos era invadir uma casa vazia com um cofre cheio de dinheiro. Mas a situação muda quando os donos da casa chegam mais cedo do que o previsto. No elenco temos Maisie Williams, Sylvester McCoy, Jake Curran, Ian Kenny, Andrew Ellis e Rita Tushingham.

A produtora RLJE vai lançar o filme em alguns cinemas, Digital, On Demand no dia 4 de setembro.

 

Continue Lendo

Cinema

Primeiras imagens da nova adaptação de “Rebecca, A Mulher Inesquecível” da Netflix

O romance gótico “Rebecca, A Mulher Inesquecível” de Daphne du Maurier, ganhou uma nova adaptação produzida pela Netflix e dirigida por Ben Wheatley (Free Fire: O Tiroteio) com roteiro escrito por Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto, A Mulher de Preto).

Recentemente a Netflix divulgou algumas imagens do filme (veja abaixo) que deve chegar à plataforma em 21 de outubro. Estrelando estão Lily James (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome), Keeley Hawes (Efeito Dominó) Kristin Scott Thomas (O Paciente Inglês) e Sam Riley (Malévola).

A história segue uma jovem recém-casada que, ao chegar à imponente propriedade familiar do marido em uma costa sombria da Inglaterra, se vê lutando contra a sombra de sua falecida primeira esposa, a misteriosa Rebecca, cujo legado continua a assombrar a casa.

O romance também foi adaptado para os cinemas em 1940 por Alfred Hitchcock, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Filme naquele ano. Escrito em 1938 “Rebecca”, é o livro mais conhecido da autora britânica Daphne Du Maurier. Conta a história de uma mulher que se casa com um viúvo muito rico e rude, e passa a viver na mansão onde viveu Rebecca, a primeira esposa de Maxim De Winter, que era adorada por todos. O clima de mistério sobre a vida e a morte de Rebecca atiça a curiosidade da nova esposa de Sr. De Winter, que se sente dia após dia oprimida pela dúvida do amor eterno do marido pela falecida Rebecca.

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento