Cola na gente

curiosidades

Pinhead está voltando – ‘Hellraiser’ vai ganhar uma Série pela HBO

Além do filme dirigido por David Bruckner que foi anunciado, o site Deadline informou que ‘Hellraiser’ também está recebendo uma série de TV pela HBO.

David Gordon Green (Halloween Kills) está dirigindo o piloto e “vários outros episódios iniciais”, e Michael Dougherty (Contos do Dia das Bruxas) se junta para escrever ao lado de Mark Verheiden (Heroes).

“A ideia é criar uma continuação e expansão estabelecida sobre a mitologia de Hellraiser. Não é de forma alguma um remake, mas a mitologia do passado será levada em conta. A peça central ainda é Pinhead, o líder impiedoso dos Cenobitas os ex-humanos que se tornaram demônios que vivem em um reino extra-dimensional e são ativados através de uma caixa de quebra-cabeça chamada Caixa de Lemarchand. Os cenobitas vêm do inferno para colher almas humanas e manter o equilíbrio entre o bem e o mal.”

Diz-se que a série da HBO está completamente desconectada do filme. Será a primeira incursão da franquia criada por Clive Barker no mundo da televisão.

Os produtores executivos incluem David Gordon Green, Michael Dougherty, Mark Verheiden, Dan Farah, Roy Lee da Vertigo Entertainment, Lawrence Kuppin, David Salzman, Eric Gardner, Andrew Farah, Adam Salzman, Dan Salz McBride, Jody Hill e Brandon James.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento