Cola na gente

Cinema

10 Filmes de Terror com Monstros, Zumbis e Gente Doida

Procurando um filme para assistir e não encontra ou não sabe o que ver? Fizemos uma lista de 10 filmes de terror que bombaram e ainda são comentados até hoje, incluindo os filmes de terror e comédia ‘Casamento Sangrento’ e ‘Pequenos Monstros’, com Lupita Nyong’o em um passeio com a sua turma de alunos do jardim de infância em meio a um ataque zumbi.

Para assistir ao filme é só clique no título!

Um Lugar Silencioso


O mundo foi tomado por criaturas aterrorizantes que promovem ataques mortais ao mínimo sinal de barulho. Nesse cenário, o casal Evelyn (Emily Blunt) e Lee Abbott tenta proteger e criar seus filhos pequenos, Regan, Marcus e Beau, sob total silêncio em meio a um clima de extrema tensão. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora Originall.

 

Pequenos Monstros


Após terminar um relacionamento, Dave (Alexander England) busca apoio se enfiando em uma viagem escolar de Felix (Diesel La Torraca), seu sobrinho pequeno. Disposto a jogar seu charme para cima da professora Caroline (Lupita Nyong’o), o novo solteirão tem seus planos interrompidos por, nada menos, que uma sangrenta e cômica invasão zumbi.

 

Pânico na Floresta


Após um acidente de carro, os envolvidos precisam pegar um novo caminho para chegarem ao seu destino. Desviando pela floresta, eles se deparam com uma família de canibais. Desesperados após serem capturados, eles se unem para fugir do local o mais rápido possível.

 

P2 Sem Saída

Ao sair tarde trabalho, o carro de Angela não pega, e não tem mais ninguém na empresa, exceto o segurança Thomas. Ele a sequestra e a submete à torturas físicas e psicológicas para que passem a noite de natal juntos. Mas ela pretende fazer de tudo para se livrar do psicopata.

 

Nós


Adelaide(Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

 

It A Coisa


No verão de 1989, na cidadezinha de Derry, no estado de Maine, crianças começam a desaparecer. Liderados por Bill Denbrough, que perdeu o irmão tempos atrás, um grupo de amigos intitulados “Clube dos Perdedores” decide investigar a situação. Ao passo que se envolvem na história, eles descobrem que os casos podem estar ligados ao maligno palhaço Pennywise.

 

Halloween


Quarenta anos após matar três adolescentes, Michael Myers consegue fugir do manicômio e volta para a mesma cidade do ocorrido, na noite de Halloween. Laurie (Jamie Lee Curtis), sobrevivente do primeiro ataque, aguarda o assassino com um arsenal para matá-lo de uma vez por todas.

 

Extermínio


Jim (Cillian Murphy) acorda de um coma em uma Londres infestada por um estranho vírus disseminado por macacos que transforma os infectados em maníacos assassinos. Junto com um grupo de poucos sobreviventes, ele parte em busca da cura para esse mal.

 

Casamento Sangrento


No dia de seu casamento, Grace (Emma Weaving) recebe uma proposta estranha: para que Becky (Andie MacDowell) e Daniel (Adam Brody), mãe e irmão do noivo, a aceitem junto com o restante da família, ela precisa participar de um jogo tirado na sorte por ela. Imaginando se tratar de um esconde-esconde, logo Grace percebe que está sendo caçada e precisa lutar para se manter viva.

 

Boa Noite, Mamãe!


Dois gêmeos aguardam em casa a chegada da mãe (Susanne Wuest), internada após realizar cirurgias plásticas. Quando ela retorna, no entanto, os meninos duvidam que a mulher sob as ataduras seja mesmo a mãe deles, e nada será mais como antes.

 

E você pode assistir esses filmes de graça! Experimente 30 dias do serviço de streaming Telecine agora mesmo acessando aqui.

Depois conta pra gente lá no nosso instagram @trilhadomedo qual é o seu favorito dessa lista!

 

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Atenda o Telefone e Tente Sobreviver em “The Call”

Sabe aquela vibe despretensiosa que os filmes de terror dos anos 90/2000 tem? É essa sensação que senti com o trailer de “The Call” o novo filme de terror dos produtores de “Premonição” com Lin Shaye e Tobin Bell, uma dupla de ícones do terror!

“Quatro Amigos. Um telefonema. 60 segundos para ficar vivo. No outono de 1987, um grupo de amigos de uma pequena cidade deve sobreviver à noite na casa de um casal sinistro depois que um trágico acidente ocorre. Precisando apenas fazer um único telefonema, o pedido parece terrivelmente comum até que eles percebam que essa ligação poderia mudar suas vidas.”

Além de Shaye e Bell temos também Chester Rushing (Stranger Things), Erin Sanders (Big Time Rush) e Judd Lormand (SEAL Team) no elenco. Direção de Timothy Woodward Jr. (The Final Wish) e escrito por Patrick Stibbs.

“The Call” terá seu lançamento no cinema e drive-in dia 2 de outubro do Cinedigm nos EUA.

Continue Lendo

Cinema

Bicho-Papão, Bruxas e Babás Heroínas no Filme de Halloween da Netflix

“Manual de Caça a Monstros” é mais um filme de Halloween da Netflix e seu primeiro trailer entrega uma baita aventura cheia de monstros, bicho-papão, bruxas e babás heroínas. Assista:

Baseado na trilogia de livros de Joe Ballarini lançados em 2017, a primeira adaptação tem data de estreia para o dia 15 de outubro na Netflix.

Dirigido por Rachel Talalay e roteiro de Ballarini tem Tamara Smart, Oona Laurence, Alessio Scalzotto, Ian Ho, Tamsen McDonough, Troy Leigh-Anne Johnson, Lynn Masako Cheng, Ty Consiglio, Ashton Arbab, Crystal Balint, Ricky He, com Indya Moore, e Tom Felton no elenco.

“Quando Kelly Ferguson (Tamara Smart) relutantemente concorda em ser babá de Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween, a última coisa que ela espera é ser recrutada para uma sociedade secreta internacional de babás que protegem crianças com poderes especiais de monstros. Para manter Jacob a salvo de perigos, Kelly se junta à vice-presidente Liz Lerue (Oona Laurence), o gênio da tecnologia Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), a especialista em criaturas Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e o mestre de poções Curtis Critter (Ty Consiglio), para derrotar um bicho-papão conhecido como “O Grande Guignol” (Tom Felton), uma bruxa glamorosa chamada “Peggy Drood” (Indya Moore) e sua legião de monstros.”

Compre o livro aqui (infelizmente o livro não foi lançado no Brasil, mas você consegue comprar a versão física em inglês).

Tom Felton

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento