Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

10 Filmes de Terror com Monstros, Zumbis e Gente Doida

Procurando um filme para assistir e não encontra ou não sabe o que ver? Fizemos uma lista de 10 filmes de terror que bombaram e ainda são comentados até hoje, incluindo os filmes de terror e comédia ‘Casamento Sangrento’ e ‘Pequenos Monstros’, com Lupita Nyong’o em um passeio com a sua turma de alunos do jardim de infância em meio a um ataque zumbi.

Para assistir ao filme é só clique no título!

Um Lugar Silencioso


O mundo foi tomado por criaturas aterrorizantes que promovem ataques mortais ao mínimo sinal de barulho. Nesse cenário, o casal Evelyn (Emily Blunt) e Lee Abbott tenta proteger e criar seus filhos pequenos, Regan, Marcus e Beau, sob total silêncio em meio a um clima de extrema tensão. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora Originall.

 

Pequenos Monstros


Após terminar um relacionamento, Dave (Alexander England) busca apoio se enfiando em uma viagem escolar de Felix (Diesel La Torraca), seu sobrinho pequeno. Disposto a jogar seu charme para cima da professora Caroline (Lupita Nyong’o), o novo solteirão tem seus planos interrompidos por, nada menos, que uma sangrenta e cômica invasão zumbi.

 

Pânico na Floresta


Após um acidente de carro, os envolvidos precisam pegar um novo caminho para chegarem ao seu destino. Desviando pela floresta, eles se deparam com uma família de canibais. Desesperados após serem capturados, eles se unem para fugir do local o mais rápido possível.

 

P2 Sem Saída

Ao sair tarde trabalho, o carro de Angela não pega, e não tem mais ninguém na empresa, exceto o segurança Thomas. Ele a sequestra e a submete à torturas físicas e psicológicas para que passem a noite de natal juntos. Mas ela pretende fazer de tudo para se livrar do psicopata.

 

Nós


Adelaide(Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

 

It A Coisa


No verão de 1989, na cidadezinha de Derry, no estado de Maine, crianças começam a desaparecer. Liderados por Bill Denbrough, que perdeu o irmão tempos atrás, um grupo de amigos intitulados “Clube dos Perdedores” decide investigar a situação. Ao passo que se envolvem na história, eles descobrem que os casos podem estar ligados ao maligno palhaço Pennywise.

 

Halloween


Quarenta anos após matar três adolescentes, Michael Myers consegue fugir do manicômio e volta para a mesma cidade do ocorrido, na noite de Halloween. Laurie (Jamie Lee Curtis), sobrevivente do primeiro ataque, aguarda o assassino com um arsenal para matá-lo de uma vez por todas.

 

Extermínio


Jim (Cillian Murphy) acorda de um coma em uma Londres infestada por um estranho vírus disseminado por macacos que transforma os infectados em maníacos assassinos. Junto com um grupo de poucos sobreviventes, ele parte em busca da cura para esse mal.

 

Casamento Sangrento


No dia de seu casamento, Grace (Emma Weaving) recebe uma proposta estranha: para que Becky (Andie MacDowell) e Daniel (Adam Brody), mãe e irmão do noivo, a aceitem junto com o restante da família, ela precisa participar de um jogo tirado na sorte por ela. Imaginando se tratar de um esconde-esconde, logo Grace percebe que está sendo caçada e precisa lutar para se manter viva.

 

Boa Noite, Mamãe!


Dois gêmeos aguardam em casa a chegada da mãe (Susanne Wuest), internada após realizar cirurgias plásticas. Quando ela retorna, no entanto, os meninos duvidam que a mulher sob as ataduras seja mesmo a mãe deles, e nada será mais como antes.

 

E você pode assistir esses filmes de graça! Experimente 30 dias do serviço de streaming Telecine agora mesmo acessando aqui.

Depois conta pra gente lá no nosso instagram @trilhadomedo qual é o seu favorito dessa lista!

 

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

No mês de Julho a FILMICCA traz novidades exclusivas, entre os lançamentos inéditos do mês está o aclamado documentário “Filhos do Futuro”, de Franz...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Abril no streaming do Telecine. O suspense Inverno, estrelado por Renato Góes e Thaila Ayala, e...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Março no streaming do Telecine. Midsommar: O Mal Não Espera A Noite, estreia do streaming do...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Janeiro no streaming do Telecine. Em Janeiro de 2022 o Telecine traz sucessos do cinema como...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Dezembro no streaming do Telecine. Em dezembro no Telecine estreiam filmes premiados como o thriller Bela...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Novembro no streaming do Telecine. Este mês um dos destaques das estreias do Telecine é o...

10 dicas

Finalmente chegou o Halloween de 2021, ou como é conhecido no Brasil “Dia Das Bruxas” e hoje como o dia é delas, segue aqui...

10 dicas

Os filmes de vampiro vem e vão em cada época, mas continuam fazendo presenças marcantes no cinema. Transitando entre os vários gêneros, do drama...