Cola na gente

Séries

Assistimos o Piloto de ‘Upload’ da Prime Video – Será que Vale à Pena?

O que aparentava ser um misto de ‘Black Mirror’ e ‘The Good Place’ – realmente foi confirmado.

O serviço de streaming Prime Video vem lançando muitas séries originais e no dia 1º de maio ‘Upload’ estreou na plataforma com seus 10 episódios, criada por Greg Daniels, responsável por ‘Parks & Recreation’ e também alguns episódios de ‘The Office’ e ‘Os Simpsons’.

Uma ficção científica com bastante humor e uma pitada de drama é o que você pode esperar de ‘Upload’. O ator Robbie Amell (Code 8: Renegados) interpreta o jovem Nathan Brown que morre com seus 27 anos e sua consciência é carregada para uma realidade virtual onde será seu eterno paraíso.

“Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o “upload” em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para “Lakeview”, empresa de pós-vida digital. Quando Nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o “upload” dele no mundo virtual de Nora.”

O piloto introduz bem os personagens e deixa bem claro que ‘Upload’ é uma série de comédia onde o playboy é o tipo de cara que canta todas as mulheres e tem piadas bem ruins, sua namorada Ingrid é a loira, rica que só pensa em status e quer atenção das pessoas, e Nora a inteligente que começa a ter sentimentos pelo mocinho, mas tudo indica que são personagens que vão evoluindo conforme a trama se desenvolve.

O ponto alto da série fica mesmo com a premissa e a ideia de um paraíso artificial. Queremos saber como funciona este mundo após a morte, o que é possível e quais são as limitações, como por exemplo, as pessoas sentem fome e para se alimentar o hotel disponibiliza no quarto de cada pessoa um mini frigobar com opções de bebidas, snacks, fast foods, cafés, e tudo isso apenas deslizando sua mão como em um aplicativo, mas você precisa pagar ou ter um plano VIP onde alguém vivo fique responsável pelas dívidas, e a opção de se alimentar de graça é aproveitando o super café da manhã do hotel que funciona até as 10h da manhã. Os efeitos especiais são bons e deixa a série com um visual interessante, já que se passa no ano de 2033 e podemos sentir que não é tão futurista, mas também não é algo atual.

O piloto de ‘Upload’ termina com um mistério envolvendo o personagem principal e consegue causar a curiosidade necessária para fazer o telespectador partir para o segundo episódio. Lembrando que o primeiro episódio tem aproximadamente 50 minutos de duração, mas os episódios seguintes são de 20 e poucos minutos cada.

Se você curtiu a ideia do episódio ‘San Junipero’ da terceira temporada de Black Mirror e a série ‘The Good Place’ provavelmente ‘Upload’ pode te chamar bastante atenção. O que achamos mais interessante comparando as ideias de ambas as séries, é a interação dos vivos com os mortos e como funciona esse paraíso artificial na criação de Daniels, dando mais ferramentas para serem exploradas durante a trama e não perdendo a força como em ‘The Good Place’, quando não havia mais o que se contar sobre o tal “bom lugar”. Mas deixando claro que amamos acompanhar a vida após a morte de Eleanor e seus amigos.

‘Upload’ é uma série para maiores de 16 anos por conter algumas cenas de nudez, que não são tão apelativas e uma linguagem mais adulta. Todos os episódios estão disponível no Prime Video, só clicar aqui.

Notícias

Atriz de “Annabelle 3” na Série de “Terror Infantil” do Disney+

Atriz de "Annabelle 3" na Série de "Terror Infantil" do Disney+

A Disney+ fará uma série baseada na obra “Just Beyond” do autor R. L. Stine, responsável pela série “Goosebumps”. E segundo o Dread Central a atriz Mckenna Grace (Annabelle 3: De Volta Para Casa) vai estrelar a série.

Lexi Underwood (Little Fires Everywhere) e Grace protagonizam seus episódios com a direção de Marc Webb (Por Que as Mulheres Matam). Nasim Pedrad (Scream Queens) também está cotada para a série.

“Just Beyond” é uma série antológica que conta histórias surpreendentes e instigantes da realidade além daquela que conhecemos. Cada episódio apresenta aos espectadores um novo elenco de personagens que devem embarcar em uma jornada surpreendente de autodescoberta em um mundo sobrenatural de bruxas, alienígenas, fantasmas e universos paralelos.

Atriz de "Annabelle 3" na Série de "Terror Infantil" do Disney+

Seth Grahame-Smith (Orgulho e Preconceito e Zumbis) assina o roteiro dos oito episódios e também atuará como showrunner.

O primeiro episódio já está em produção em Atlanta e a Disney+ pretende lançar a série em outubro.

Continue Lendo

Notícias

“Lisey’s Story” – Série Escrita por Stephen King Tem Novas Imagens

"Lisey's Story" - Série Escrita por Stephen King Tem Novas Imagens

Mais uma história de Stephen King ganhando vida para a TV, “Lisey’s Story” é a nova adaptação para a Apple TV +, com Julianne Moore no papel da protagonista e Clive Owen interpreta seu falecido marido. Confira as novas imagens da série abaixo.

A série de 8 horas foi escrita pelo próprio King. “Eu queria dizer algo sobre casamento, sobre um longo casamento e sobre celebridade e sobre o lado da vida que é público e o lado da vida que é privado – e a porta entre esses dois mundos”, disse King à Vanity Fair, veja mais da entrevista aqui.

“A nova série é um thriller que segue Lisey (Julianne Moore) dois anos após a morte de seu marido onde uma série de eventos a fazem começar a enfrentar a verdade sobre seu marido que ela reprimiu e esqueceu.”

No elenco temos também Dane Dehaan, Joan Allen, Jennifer Jason Leigh e Sung Kang. J.J. Abrams está produzindo através da Bad Robot Productions.

“Lisey’s Story” chegará ao Apple TV + em 4 de junho. Confira as novas imagens:

"Lisey's Story" - Série Escrita por Stephen King Tem Novas Imagens

"Lisey's Story" - Série Escrita por Stephen King Tem Novas Imagens

"Lisey's Story" - Série Escrita por Stephen King Tem Novas Imagens

"Lisey's Story" - Série Escrita por Stephen King Tem Novas Imagens

[Veja também – J. J. Abrams e Stephen King trabalham em Nova Antologia de Terror]

"Lisey's Story" - Série Escrita por Stephen King Tem Novas Imagens

"Lisey's Story" - Série Escrita por Stephen King Tem Novas Imagens

"Lisey's Story" - Série Escrita por Stephen King Tem Novas Imagens

Continue Lendo

Notícias

Jovens Participam de Jogos Perigosos na Nova Série “Panic”

A obra “Pânico”, best-seller de Lauren Oliver ganhará uma adaptação na Amazon Prime Video, Oliver é a criadora, produtora executiva e escritora da série.

Com dez episódios, “Panic” estreará em 28 de maio. Confira o pôster abaixo:

“Panic se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio – algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram. Mas esse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar.”

No elenco estão Olivia Welch, Mike Faist, Jessica Sula, Camron Jones, Ray Nicholson e Enrique Murciano.

Afim de adquirir o livro?

Você assina Amazon Prime Video? Conta lá pra gente no twitter/instagram @trilhadomedo

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento