Cola na gente

Séries

Assistimos o Piloto de ‘Upload’ da Prime Video – Será que Vale à Pena?

O que aparentava ser um misto de ‘Black Mirror’ e ‘The Good Place’ – realmente foi confirmado.

O serviço de streaming Prime Video vem lançando muitas séries originais e no dia 1º de maio ‘Upload’ estreou na plataforma com seus 10 episódios, criada por Greg Daniels, responsável por ‘Parks & Recreation’ e também alguns episódios de ‘The Office’ e ‘Os Simpsons’.

Uma ficção científica com bastante humor e uma pitada de drama é o que você pode esperar de ‘Upload’. O ator Robbie Amell (Code 8: Renegados) interpreta o jovem Nathan Brown que morre com seus 27 anos e sua consciência é carregada para uma realidade virtual onde será seu eterno paraíso.

“Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o “upload” em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para “Lakeview”, empresa de pós-vida digital. Quando Nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o “upload” dele no mundo virtual de Nora.”

O piloto introduz bem os personagens e deixa bem claro que ‘Upload’ é uma série de comédia onde o playboy é o tipo de cara que canta todas as mulheres e tem piadas bem ruins, sua namorada Ingrid é a loira, rica que só pensa em status e quer atenção das pessoas, e Nora a inteligente que começa a ter sentimentos pelo mocinho, mas tudo indica que são personagens que vão evoluindo conforme a trama se desenvolve.

O ponto alto da série fica mesmo com a premissa e a ideia de um paraíso artificial. Queremos saber como funciona este mundo após a morte, o que é possível e quais são as limitações, como por exemplo, as pessoas sentem fome e para se alimentar o hotel disponibiliza no quarto de cada pessoa um mini frigobar com opções de bebidas, snacks, fast foods, cafés, e tudo isso apenas deslizando sua mão como em um aplicativo, mas você precisa pagar ou ter um plano VIP onde alguém vivo fique responsável pelas dívidas, e a opção de se alimentar de graça é aproveitando o super café da manhã do hotel que funciona até as 10h da manhã. Os efeitos especiais são bons e deixa a série com um visual interessante, já que se passa no ano de 2033 e podemos sentir que não é tão futurista, mas também não é algo atual.

O piloto de ‘Upload’ termina com um mistério envolvendo o personagem principal e consegue causar a curiosidade necessária para fazer o telespectador partir para o segundo episódio. Lembrando que o primeiro episódio tem aproximadamente 50 minutos de duração, mas os episódios seguintes são de 20 e poucos minutos cada.

Se você curtiu a ideia do episódio ‘San Junipero’ da terceira temporada de Black Mirror e a série ‘The Good Place’ provavelmente ‘Upload’ pode te chamar bastante atenção. O que achamos mais interessante comparando as ideias de ambas as séries, é a interação dos vivos com os mortos e como funciona esse paraíso artificial na criação de Daniels, dando mais ferramentas para serem exploradas durante a trama e não perdendo a força como em ‘The Good Place’, quando não havia mais o que se contar sobre o tal “bom lugar”. Mas deixando claro que amamos acompanhar a vida após a morte de Eleanor e seus amigos.

‘Upload’ é uma série para maiores de 16 anos por conter algumas cenas de nudez, que não são tão apelativas e uma linguagem mais adulta. Todos os episódios estão disponível no Prime Video, só clicar aqui.

Notícias

“Night Stalker: Tortura e Terror” narra os crimes reais do serial killer Richard Ramirez

Night Stalker | Minissérie conta a história real da caçada a um dos mais famosos serial killers - netflix

Estreou ontem na Netflix a série “Night Stalker: Tortura e Terror” sobre os crimes reais do serial killer Richard Ramirez. Clique aqui para assistir a série Night Stalker: Tortura e Terror.

A minissérie documental da Netflix “Night Stalker: Tortura e Terror” conta a história real da caçada a um dos mais famosos serial killers da história dos EUA para entregá-lo à justiça. Contada por meio de tensas entrevistas, imagens de arquivo e fotos originais, a série dividida em quatro partes conta a versão definitiva desta história de terror real e mostra como era viver com medo, quando qualquer um poderia ser a próxima vítima.

No sufocante verão de 1985, uma onda de calor tomou conta de Los Angeles, junto com uma série de assassinatos e agressões sexuais que, a princípio, não pareciam ter relação entre si. As vítimas eram homens, mulheres e crianças entre seis e 82 anos, vindas de bairros, etnias e classes sociais diferentes. Era a primeira vez na história do país que um mesmo assassino cometia crimes tão cruéis. Correndo contra o tempo para capturar este monstro noturno estavam o jovem detetive Gil Carrillo e o lendário investigador de homicídios Frank Salerno. Enquanto trabalhavam incansavelmente para resolver o caso, a mídia acompanhava cada passo e o pânico tomava conta da Califórnia.

“Night Stalker: Tortura e Terror” é dirigida por Tiller Russell, com produção executiva de Russell, Tim Walsh, Eli Holzman e Aaron Saidman.

Antes de sua captura, o serial killer Richard Ramirez foi apelidado pela imprensa norte-americana de Night Stalker (Perseguidor da noite).

Confira mais estreias da Netflix clicando aqui.

Continue Lendo

Notícias

Elenco da Série “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” é Revelado!

Elenco da Série "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado" é Revelado!

Depois de James Wan (Invocação do Mal) ser confirmado de vez para produzir a série “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” pela Amazon Studios temos o elenco completo conforme o primeiro episódio que será dirigido por Craig Macneill (Castle Rock) e já começa a ser produzido este mês no Havaí.

Madison Iseman (Annabelle 3: De Volta Para Casa), Bill Heck (Locke & Key), Brooke Bloom (Evil: Contatos Sobrenaturais), Brianne Tju (Medo Profundo – O Segundo Ataque), Ezekiel Goodman, Ashley Moore ( Popstar: Sem Parar, Sem Limites), Sebastian Amoruso (Solve), Fiona Rene (Ameaça Profunda) e Cassie Beck (Pose) formam o elenco da série.

“Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” será uma versão moderna do clássico filme de terror de 1997, onde um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal em sua noite de formatura.

A série será baseada no romance de Lois Duncan e tem produção da Amazon Studios e Sony Pictures Television. Roteiro fica por conta de Sara Goodman que também é produtora executiva junto com Shay Hatten, Neal Moritz e Pavun Shetty da Original Film e James Wan, Rob Hackett e Michael Clear da Atomic Monster.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento