Cola na gente

Séries

Assistimos o Piloto de ‘Upload’ da Prime Video – Será que Vale à Pena?

O que aparentava ser um misto de ‘Black Mirror’ e ‘The Good Place’ – realmente foi confirmado.

O serviço de streaming Prime Video vem lançando muitas séries originais e no dia 1º de maio ‘Upload’ estreou na plataforma com seus 10 episódios, criada por Greg Daniels, responsável por ‘Parks & Recreation’ e também alguns episódios de ‘The Office’ e ‘Os Simpsons’.

Uma ficção científica com bastante humor e uma pitada de drama é o que você pode esperar de ‘Upload’. O ator Robbie Amell (Code 8: Renegados) interpreta o jovem Nathan Brown que morre com seus 27 anos e sua consciência é carregada para uma realidade virtual onde será seu eterno paraíso.

“Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o “upload” em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para “Lakeview”, empresa de pós-vida digital. Quando Nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o “upload” dele no mundo virtual de Nora.”

O piloto introduz bem os personagens e deixa bem claro que ‘Upload’ é uma série de comédia onde o playboy é o tipo de cara que canta todas as mulheres e tem piadas bem ruins, sua namorada Ingrid é a loira, rica que só pensa em status e quer atenção das pessoas, e Nora a inteligente que começa a ter sentimentos pelo mocinho, mas tudo indica que são personagens que vão evoluindo conforme a trama se desenvolve.

O ponto alto da série fica mesmo com a premissa e a ideia de um paraíso artificial. Queremos saber como funciona este mundo após a morte, o que é possível e quais são as limitações, como por exemplo, as pessoas sentem fome e para se alimentar o hotel disponibiliza no quarto de cada pessoa um mini frigobar com opções de bebidas, snacks, fast foods, cafés, e tudo isso apenas deslizando sua mão como em um aplicativo, mas você precisa pagar ou ter um plano VIP onde alguém vivo fique responsável pelas dívidas, e a opção de se alimentar de graça é aproveitando o super café da manhã do hotel que funciona até as 10h da manhã. Os efeitos especiais são bons e deixa a série com um visual interessante, já que se passa no ano de 2033 e podemos sentir que não é tão futurista, mas também não é algo atual.

O piloto de ‘Upload’ termina com um mistério envolvendo o personagem principal e consegue causar a curiosidade necessária para fazer o telespectador partir para o segundo episódio. Lembrando que o primeiro episódio tem aproximadamente 50 minutos de duração, mas os episódios seguintes são de 20 e poucos minutos cada.

Se você curtiu a ideia do episódio ‘San Junipero’ da terceira temporada de Black Mirror e a série ‘The Good Place’ provavelmente ‘Upload’ pode te chamar bastante atenção. O que achamos mais interessante comparando as ideias de ambas as séries, é a interação dos vivos com os mortos e como funciona esse paraíso artificial na criação de Daniels, dando mais ferramentas para serem exploradas durante a trama e não perdendo a força como em ‘The Good Place’, quando não havia mais o que se contar sobre o tal “bom lugar”. Mas deixando claro que amamos acompanhar a vida após a morte de Eleanor e seus amigos.

‘Upload’ é uma série para maiores de 16 anos por conter algumas cenas de nudez, que não são tão apelativas e uma linguagem mais adulta. Todos os episódios estão disponível no Prime Video, só clicar aqui.

Advertisement
Clique para comentar

Notícias

Humanos Criados por Androides – Nova Série de Ridley Scott

Você quer ficção científica de Ridley Scott? Então a HBO Max te entrega “Raised by Wolves”, assista ao primeiro trailer da nova série cheia de ação e tudo o que Scott pode te oferecer!

“Raised by Wolves” era um projeto para o canal TNT, e agora a HBO Max tem estreia exclusiva no dia 3 de setembro. No elenco temos Amanda Collin, Winta McGrath, Abubakar Salim, Travis Fimmel, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Jordan Loughran e Ivy Wong.

Aaron Guzikowski assina o roteiro que se concentra em dois androides encarregados de criar filhos humanos em um misterioso planeta. Mas os androides vão aprender que controlar as crenças em que os seres humanos se dividem é muito mais complicado.

E aí curtiu o trailer? Gostou da novidade? Conta pra gente lá no nosso instagram @trilhadomedo

Continue Lendo

Notícias

Ratched | Veja imagens da nova série de Ryan Murphy e Netflix

Criador de “American Horror Story”, Ryan Murphy se junta mais uma vez à Netflix com uma nova série no estilo de “AHS”.

“Ratched” terá 8 episódios contando a história de origem da enfermeira Mildred Ratched de “Um Estranho No Ninho” (One Flew Over the Cuckoo’sNurse), antes de se transformar na icônica vilã. Protagonizada por Sarah Paulson (American Horror Story, American Crime Story) como a personagem título e com Sharon Stone no elenco.

A série de drama e suspense estréia em 18 de setembro.

“Em 1947, Mildred chega ao norte da Califórnia para trabalhar em um hospital psiquiátrico, onde experiências na mente humana novas e perturbadoras começam. Em uma missão clandestina, Mildred se apresenta como a imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deveria ser, mas as rodas estão sempre girando e, quando ela começa a se infiltrar no sistema de saúde mental e naqueles que estão dentro dele, o exterior elegante de Mildred esconde uma escuridão crescente que há muito tempo que arde por dentro, revelando que verdadeiros monstros são criados, não nascem.”

A série é estrelada por Sarah Paulson como Mildred Ratched, Cynthia Nixon como Gwendolyn Briggs, Judy Davis como enfermeira Betsy Bucket, Sharon Stone como Lenore Osgood, Jon Jon Briones como Dr. Richard Hanover, Finn Wittrock como Edmund Tolleson, Charlie Carver como Huck e Alice Englert. como Dolly, Amanda Plummer como Louise, Corey Stoll como Charles Wainwright, Sophie Okonedo como Charlotte e Vincent D’Onofrio como o governador George Wilburn.

“Ratched” foi criada por Evan Romansky e é produzida por Ryan Murphy, Ian Brennan, Sarah Paulson, Alexis Martin Woodall, Aleen Keshishian, Jacob Epstein, Jacob Epstein, Jennifer Salt, Margaret Riley, Margaret Riley, Michael Douglas, Robert Mitas e Tim Minear.

RATCHED (L to R) SHARON STONE as LENORE OSGOOD and FINN WITTROCK as EDMUND TOLLESON in episode 103 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) SARAH PAULSON as MILDRED RATCHED in episode 108 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) SARAH PAULSON as MILDRED RATCHED and CYNTHIA NIXON as GWENDOLYN BRIGGS in episode 106 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) FINN WITTROCK as EDMUND TOLLESON in episode 102 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) CYNTHIA NIXON as GWENDOLYN BRIGGS in episode 102 of RATCHED Cr. COURTESY OF NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) SARAH PAULSON as MILDRED RATCHED in episode 101 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) SOPHIE OKONEDO as CHARLOTTE WELLS and JON JON BRIONES as DR. RICHARD HANOVER in episode 105 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) SHARON STONE as LENORE OSGOOD in episode 105 of RATCHED Cr. COURTESY OF NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) LIZ FEMI as LEONA and CHARLIE CARVER as HUCK FINNIGAN in episode 101 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) JUDY DAVIS as NURSE BETSY BUCKET in episode 101 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento