Cola na gente

Notícias

Disney+ Vai Transformar Obra do Autor de Goosebumps em Série

Boom! Studios lançaram a série de quadrinhos de R.L. Stine, ‘Just Beyond’, em 2019, e a Disney + agora está transformando os contos de terror/comédia em uma série antológica.

A Disney + encomendou oito episódios para a série, criado por Seth Grahame-Smith (Orgulho e Preconceito e Zumbis) e da 20th Century Fox Television. E também R.L. Stine será produtor co-executivo.

“Eu cresci assistindo as reprises de Twilight Zone e as Amazing Stories originais com meus pais”, disse Grahame-Smith. “Eu sempre quis fazer uma série de antologias de gênero que as famílias pudessem desfrutar juntas, e fazê-lo de uma maneira que seja entregue para crianças e adultos. R.L. Stine já fez parte de milhões de infâncias, e a Disney + já provou ser um lugar que sabe como fazer séries de alta qualidade para toda a família. Não poderia estar mais animado por trabalhar com os dois.”

“Antigamente, tínhamos uma atração “Goosebumps HorrorLand” na Walt Disney World”, disse o autor R.L. Stine. “Foi uma das emoções da minha vida. Agora, estou emocionado por estar de volta com a Disney para a série de TV baseada em meus romances gráficos. Escrevendo Just Beyond para a BOOM! Studios têm sido uma alegria desde o início, e estou muito feliz em ter o maravilhoso roteirista Seth Grahame-Smith dando vida à série no Disney +. Quão sortudo eu posso ser?”

A série deve ser lançada no segundo semestre de 2021. E até lá já teremos Disney + no Brasil.

Cinema

“Espíritos Obscuros” Tem Nova Data de Lançamento

"Espíritos Obscuros" Tem Nova Data de Lançamento

O filme de terror “Espíritos Obscuros” (Antlers) do diretor Scott Cooper, com produção de Guillermo del Toro, era pra ser lançado em abril de 2020, mas por conta da pandemia ele foi adiado para este ano e agora temos uma nova data de lançamento.

A Searchlight agendou o lançamento para o dia 29 de outubro de 2021 para os cinemas dos EUA.

“Espíritos Obscuros” é baseado no conto “The Quiet Boy”.

"Espíritos Obscuros" Tem Nova Data de Lançamento

Uma professora da cidade de Oregon (Keri Russell) e seu irmão, o xerife local (Jesse Plemons), descobrem que um jovem estudante está mantendo um segredo perigoso, com consequências assustadoras. Dirigido por Scott Cooper e produzido por Guillermo del Toro. No elenco temos também Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan também estrelam.”

 

Continue Lendo

curiosidades

Reagindo ao Fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Reagindo ao Fim de "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Reagimos ao polêmico final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” da Netflix que muitos fãs se revoltaram. Será que o Neto e o Jr gostaram de como acabou? Assista ao novo React do Medo!

Você gostou do final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina“?

Assista também o React Live com o Trailer da Série!

A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Estrelando Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Riley Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Abigail Cowen, Luke Cook e Bronson Pinchot.

A quarta e última temporada da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” está disponível na Netflix.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento