Cola na gente

Notícias

Trailer Reality Z – Nova série de zumbis da Netflix com Sabrina Sato

BEM-VINDOS AO OLIMPO. TRAILER INÉDITO DE REALITY Z REVELA FORTALEZA DISPUTADA EM MEIO A APOCALIPSE ZUMBI

Em reboot eletrizante criado por Cláudio Torres e baseado em Dead Set, de Charlie Brooker, testemunhe a improvável colisão entre o universo zumbi, o mundo dos reality shows e a cultura pop no Rio de Janeiro

ASSISTA AO TRAILER

São Paulo, 27 de maio de 2020 – Primeira série brasileira de zumbi da Netflix, Reality Z ganhou trailer oficial nesta quarta-feira. Com lançamento em 10 de junho, Reality Z é adaptada e desenvolvida para o formato de série contínua pelo premiado diretor, roteirista e produtor executivo brasileiro Cláudio Torres, com base na aclamada minissérie britânica de terror Dead Set, criada por Charlie Brooker (Black Mirror). Uma homenagem aos fãs do gênero, o show visceral combina ironia britânica ao antropofagismo tropicalista brasileiro, com ambientação no Rio de Janeiro.

Uma ode ao terror, ao humor e à cultura pop, Reality Z narra em 10 episódios um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo. Em uma noite de eliminação do programa, o estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em uma cidade onde a loucura e o horror passam a reinar.

No vídeo revelado hoje, é possível atravessar a muralha que isola os participantes do reality e conhecer a grande fortaleza autossustentável, ameaçada pelos zumbis do lado de fora e pela vil natureza humana do lado de dentro. Além de testemunhar o que outros sobreviventes estão dispostos a fazer para tomar esse palácio grego. Para além da sátira aos reality shows, a série mergulha no que existe de mais profundo no gênero zumbi: o drama humano.

Com marcantes personagens brasileiros à moda do cinema fantástico, incorporados ao reboot de maneira inédita, a série conta com grande elenco. A lista inclui Anna Hartmann (Nina), Luellem de Castro (Teresa), Guilherme Weber (Brandão), Emílio de Mello (Alberto Levi), Ravel Andrade (Léo), João Pedro Zappa (TK), Julia Ianina (Cristina), Pierri Baitelli (Robson), Jesus Luz (Lucas), participação especial de Sabrina Sato (Divina), Carla Ribas (Ana) como atriz convidada, Gabriel Canela (Marcos), Natália Rosa (Veronica), Leandro Daniel (Augusto), Hanna Romanazzi (Jéssica), Arlinda Di Baio (Cleide) e Wallie Ruy (Madonna).

Reality Z tem produção executiva de Cláudio Torres e Renata Brandão. Cláudio também divide a direção com Rodrigo Monte e assina o roteiro com João Costa. Esta é a primeira colaboração entre a Netflix e a Conspiração, a produtora independente brasileira mais indicada ao Emmy Internacional.

curiosidades

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – Forjado em metal, título oficial da série foi divulgado em vídeo

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, uma das mais esperadas de 2022, ganhou hoje seu título oficial revelado em vídeo, onde suas letras são forjadas a partir de uma peça real de metal sendo derretida como um rio de lava, através de ravinas de madeira esculpidas à mão.

O título oficial da série foi revelado hoje, e o significado por trás do subtítulo é simbólico para os fãs de J.R.R. Tolkien, prenunciando uma história épica que une os principais eventos da Segunda Era de Tolkien: a forja dos anéis icônicos. A série, que já tem várias temporadas previstas “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, será lançado exclusivamente no Prime Video no dia 2 de setembro de 2022, com novos episódios disponíveis semanalmente.

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay. “Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

Curiosamente, assim como muitos elementos da série em si foram feitos à mão, o Prime Video escolheu forjar fisicamente o título em uma fundição de ferreiro, despejando metal derretido em ravinas de madeira com as letras esculpidas à mão; um processo que foi capturado em câmera lenta para um vídeo em live-action. O título personalizado aparece trabalhado em um metal prateado, com linhas de escrita élfica inscritas ao longo de cada letra.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento