Cola na gente

Notícias

Trailer Reality Z – Nova série de zumbis da Netflix com Sabrina Sato

BEM-VINDOS AO OLIMPO. TRAILER INÉDITO DE REALITY Z REVELA FORTALEZA DISPUTADA EM MEIO A APOCALIPSE ZUMBI

Em reboot eletrizante criado por Cláudio Torres e baseado em Dead Set, de Charlie Brooker, testemunhe a improvável colisão entre o universo zumbi, o mundo dos reality shows e a cultura pop no Rio de Janeiro

ASSISTA AO TRAILER

São Paulo, 27 de maio de 2020 – Primeira série brasileira de zumbi da Netflix, Reality Z ganhou trailer oficial nesta quarta-feira. Com lançamento em 10 de junho, Reality Z é adaptada e desenvolvida para o formato de série contínua pelo premiado diretor, roteirista e produtor executivo brasileiro Cláudio Torres, com base na aclamada minissérie britânica de terror Dead Set, criada por Charlie Brooker (Black Mirror). Uma homenagem aos fãs do gênero, o show visceral combina ironia britânica ao antropofagismo tropicalista brasileiro, com ambientação no Rio de Janeiro.

Uma ode ao terror, ao humor e à cultura pop, Reality Z narra em 10 episódios um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo. Em uma noite de eliminação do programa, o estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em uma cidade onde a loucura e o horror passam a reinar.

No vídeo revelado hoje, é possível atravessar a muralha que isola os participantes do reality e conhecer a grande fortaleza autossustentável, ameaçada pelos zumbis do lado de fora e pela vil natureza humana do lado de dentro. Além de testemunhar o que outros sobreviventes estão dispostos a fazer para tomar esse palácio grego. Para além da sátira aos reality shows, a série mergulha no que existe de mais profundo no gênero zumbi: o drama humano.

Com marcantes personagens brasileiros à moda do cinema fantástico, incorporados ao reboot de maneira inédita, a série conta com grande elenco. A lista inclui Anna Hartmann (Nina), Luellem de Castro (Teresa), Guilherme Weber (Brandão), Emílio de Mello (Alberto Levi), Ravel Andrade (Léo), João Pedro Zappa (TK), Julia Ianina (Cristina), Pierri Baitelli (Robson), Jesus Luz (Lucas), participação especial de Sabrina Sato (Divina), Carla Ribas (Ana) como atriz convidada, Gabriel Canela (Marcos), Natália Rosa (Veronica), Leandro Daniel (Augusto), Hanna Romanazzi (Jéssica), Arlinda Di Baio (Cleide) e Wallie Ruy (Madonna).

Reality Z tem produção executiva de Cláudio Torres e Renata Brandão. Cláudio também divide a direção com Rodrigo Monte e assina o roteiro com João Costa. Esta é a primeira colaboração entre a Netflix e a Conspiração, a produtora independente brasileira mais indicada ao Emmy Internacional.

Cinema

Continuação de Bird Box está em desenvolvimento

Com o lançamento de “Malorie”, sequência do livro “Bird Box” (“Caixa de Pássaros” nome do livro no Brasil), já podemos imaginas que também teremos uma continuação para o filme da Netflix estrelado por Sandra Bullock. E parece que isso vai acontecer mesmo.

Em uma conversa com o site Inverse o autor Josh Malerman foi perguntado sobre a sequência do filme, e respondeu: “Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas faz parte do jogo”.

“Bird Box” é um romance escrito por Josh Malerman, publicado em 2014. “Malorie” continua a história da personagem principal.

Agora falta saber se Sandra Bullock retornará ao papel.

“O novo livro se passa doze anos depois que Malorie e seus filhos atravessaram o rio, porém vendar os olhos ainda é uma importante regra que não podem deixar de seguir. Eles sabem que apenas um vislumbre das criaturas que tomaram o mundo pode levar pessoas comuns a uma violência indescritível.

Ainda não há explicação. Nenhuma solução.

Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver… e transmitir aos filhos sua determinação. Não sejam preguiçosos, diz a eles. Não tirem a venda. E NÃO OLHEM.

Quando eles tomam conhecimento de uma notícia que parecia impossível, Malorie se permite ter esperança pela primeira vez desde o início do surto. Alguém de quem ela gostava muito, alguém que ela acreditava estar morto, talvez esteja vivo.

Mas as criaturas não são a única coisa que Malorie teme: existem pessoas que afirmam terem capturado as criaturas e feito experimentos. Invenções monstruosas e ideias perigosas. E rumores apontam que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador.

Malorie precisar fazer uma escolha angustiante: viver de acordo com as regras de sobrevivência que funcionaram tão bem, ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.”

Continue Lendo

Cinema

Novidades do Telecine tem Terror da Blumhouse

Estamos no mês de julho e o cinema tenta se reinventar apostando em Drive-in, mas e quem não tem carro? Aposte no serviço de streaming do Telecine, com certeza você não vai se arrepender, e pra provarmos isso, dá uma olhada nos lançamentos deste mês. Tem ‘Predadores Assassinos’ cheio de cenas intensas; ‘A Cor que Caiu do Espaço’ que traz o conto de Lovecraft protagonizado por Nicolas Cage e o Filme de Terror da Blumhouse ‘O Mistério da Ilha’ (Sweetheart), lançamento inédito no Brasil!

16/07 – Projeto Gemini

18/07 – Predadores Assassinos

27/07 – O Mistério da Ilha

30/07 – Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

31/07 – A Cor Que Caiu Do Espaço

 

11/07 – Minions
12/07 – Correndo por um Sonho
13/07 – Doom: Aniquilação
13/07 – Escola De Rock
14/07 – Victor & Célia
15/07 – QT8: The First Eight
17/07 – Ronaldo
19/07 – Correndo Atrás De Um Pai
20/07 – Laços De Um Crime
20/07 – O Primeiro Homem
21/07 – Caçador Noturno
27/07 – Cobain: Montage Of Heck
23/07 – Uma Segunda Chance Para Amar
25/07 – Tina & Téo: A Pedra Encantada
26/07 – Pequena Miss Sunshine
28/07 – Vision
30/07 – O Protetor 2

Já Disponível:
Ella e John
Sem Amor
 O Último Retrato
 Oro
Domando o Destino
Era Uma Vez: Anastasia
Estaremos Sempre Juntos
Luce
Retrato do Amor
A Odisseia dos Tontos
Rambo: Até o Fim
Belleville – O Agente Francês

O Telecine tem os maiores lançamentos do cinema, se você é apaixonado por filmes experimente agora acessando aqui.

Continue Lendo

Notícias

“Caçadores de Fantasmas” retorna com nova equipe e casos sobrenaturais

Com embasamento de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas, pesquisadores procuram os fatos por trás de supostas assombrações nas novas investigações de fenômenos paranormais.

“Caçadores de Fantasmas” é uma nova versão da série de sucesso de 2004. Grant Wilson, do elenco original retorna na nova temporada e também é produtor executivo. O programa trás uma nova equipe, que vai investigar casos e tentar ajudar pessoas que vivenciam e lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

A série “Caçadores de Fantasmas” (Ghost Hunters) começa a ser exibida no dia 13 de julho, segunda-feira, as 23h no canal A&E.

Grant e seu novo time de caçadores de fantasmas profissionais, buscam a verdade em supostas ocorrências sobrenaturais e assombrações, com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e novas tecnologias. Entre outras novidades, está a atual tecnologia patenteada de caça fantasmas que permite aos espectadores verem os fantasmas pela primeira vez na televisão.

“No episódio de estreia, Acampamento do pesadelo, alunos e professores do acampamento de artes de Perry-Mansfield, nas florestas do norte do Colorado, têm relatado inúmeros casos paranormais ao longo de sua história. Na primeira investigação profissional do local, Grant envia a equipe à frente para começar sem ele. Mais tarde, quando Grant se junta ao grupo, ele propõe uma tática criativa que desencadeia alguns resultados inesperados.”

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento