Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

aplicativos

App Guia Pessoas Para Restos de Corpos e Lugares Sinistros

É claro que tava demorando para surgir algo sinistro no mundo além de uma pandemia, mas o aplicativo ‘Randonautica’ está dando o que falar, e levando as pessoas para lugares bizarros!

O aplicativo funciona como um guia para lugares “sorteados”, segundo a página do app…
Ele fornece coordenadas totalmente aleatórias dentro de um raio definido. Você pode escolher se deseja se aventurar ao ponto. O aplicativo usa fontes de entropia pseudo e quântica para randomização, o que fornece um conjunto de coordenadas que podem ser abertas em um mapa para navegar ou o usuário pode explorar digitalmente as coordenadas.

Recentemente um grupo de adolescentes decidiu se aventurar usando o ‘Randounauting’, e encontraram sacos com restos humanos perto do mar, em Seattle, que foram recolhidos quando a polícia atendeu um chamado sobre uma bolsa com odor desagradável encontrada em uma praia no último dia 19 de junho.

 

E esse não foi o único caso bizarro utilizando o app. Um usuário seguiu as coordenadas indicadas pelo aplicativo, que o levaram até uma mata com um automóvel abandonado. Ao se aproximar, ele ouviu uma voz dizer “Help Me” (“Me ajude”), que também pode ser ouvida no vídeo abaixo.

No vídeo de divulgação do app é dito que você pode explorar ideias sobre mecânica quântica, assim você pode ver o que acontece quando você vai a um lugar aleatório que “o universo te prepara”. E no meio dessas aventuras alguns vídeos super esquisitos e sobrenaturais vem surgindo, claro, não se sabe até onde tudo isso é real.

Depois do app fazer muito burburinho nas últimas semanas os brasileiros começaram a se aventurar e muitos dos usuários estão compartilhando online serem guiados para lugares isolados ou matagais e até rua sem saída. Você tem coragem de baixar?

Nós da Trilha do Medo recomendamos não utilizar o app por questão de segurança e também estamos vivendo uma quarentena, fiquem em casa, pela sua saúde.

Mas diz lá no nosso instagram @trilhadomedo se você acha que isso tudo é real ou um caso isolado tá surtando a galera ou também pode até ser um marketing para um possível filme de terror. O que acha?

Fonte: @CrimesReais
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!