“La Noria” (tradução: A Roda Gigante) é um curta-metragem de animação escrito e dirigido por Carlos Baena. Feito em uma colaboração online de artistas internacionais.
Do animador Carlos Baena (ILM, Pixar) e uma comunidade de mais de 100 pessoas, “La Noria” conta a história de um garotinho em luto, que gosta de desenhar e construir rodas-gigantes, mas a vida do menino vira de cabeça para baixo quando ele encontra criaturas estranhas em sua casa.
Making Of

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)











































