Cola na gente

Curta

“La Noria” – Aterrorizante e comovente, assista ao filme aqui

“La Noria” (tradução: A Roda Gigante) é um curta-metragem de animação escrito e dirigido por Carlos Baena. Feito em uma colaboração online de artistas internacionais.

Do animador Carlos Baena (ILM, Pixar) e uma comunidade de mais de 100 pessoas, “La Noria” conta a história de um garotinho em luto, que gosta de desenhar e construir rodas-gigantes, mas a vida do menino vira de cabeça para baixo quando ele encontra criaturas estranhas em sua casa.

Making Of

curiosidades

Drones Dominam as Pessoas em Hong Kong no Curta ‘Invasian’

Assista ao curta-metragem de ficção científica ‘Invasian’ para o YouTube, uma espécie de piloto para uma série de televisão que está atualmente em desenvolvimento. E o site Deadline informou que o projeto está realmente avançando, com Endless Media e The Laundromatte unindo forças para transformar o conceito do escritor/diretor Joshua Wong em uma série de TV.

Uma invasão de drones em Hong Kong suprimiu toda a população por meio de seus celulares. Os únicos que podem parar os drones são um bando de crianças cujos telefones são confiscados e um grupo de idosos tecnofóbicos.

“Com o mundo parado, a melhor coisa que os criadores podem fazer é criar”, diz Wong. “Invasian é um projeto que me deixa incrivelmente empolgado, com um elenco etnicamente diversificado de personagens e idades, lidando com tópicos e temas muito relevantes e assustadores, contados através de uma lente de ficção científica. Nada desse tipo saiu da Ásia e minha equipe e eu somos estimulados a dar vida a isso.” A série será americana, comentou o site Deadline.

Assista ao curta ‘Invasian’:

Continue Lendo

curiosidades

Um dos melhores jogos de enigmas | ‘Cube Escape: Paradox’

Hoje vamos indicar um jogo mobile de estratégia que é uma viagem sensacional!

‘Cube Escape: Paradox’ é um escape game mobile, também disponível na Steam, no jogo você não sabe onde está e precisa descobrir pistas para conseguir sair daquela sala, parece algo simples e clichê dos jogos de escape, mas o diferencial de ‘Cube Escape: Paradox’ é a maneira que a trama te guia e seu terror psicológico com traços e cores pasteis.

 

O infame detetive Dale Vandermeer desperta em uma sala sinistra sem nenhuma memória do passado e acaba descobrindo que está dentro de um jogo bizarro controlado por um antigo inimigo. Dale precisa resolver enigmas cada vez mais difíceis para sair da sala e recuperar a memória.

Características do Cube Escape: Paradox:

– Uma experiência inédita de crossover entre jogo e filme
– A jogabilidade, a atmosfera e os enigmas incríveis que os fãs esperam do décimo jogo Cube Escape
– Muitas conexões e interações entre Paradox e um curta-metragem sobre Rusty Lake
– São dois capítulos (um gratuito e um premium) com vários finais diferentes
– Pinturas belíssimas feitas à mão por Johan Scherft
– Trilha sonora envolvente criada por Victor Butzelaar
– Narrações potentes de Bob Rafferty e do ator principal David Bowles

Cube Escape: Paradox é o décimo episódio da série Cube Escape, continuando a história de Rusty Lake. Aos poucos, vamos desvendando todos os mistérios de Rusty Lake. Confira as novidades em RustyLake.com todos os dias!

E falando mais sobre o tal filme citado acima. A empresa responsável pela produção do jogo criou um curta-metragem que além de fazer parte dos enigmas no jogo, “resume” um pouco a trama da história, e detalhe para o quão similar é a sala com os objetos no filme e no jogo.

Recomendamos assistir ao filme depois que você concluir o primeiro Capítulo do jogo. E como citado o Capítulo 2 é uma versão premium, mas o valor não passa de cinco reais. Baixe ‘Cube Escape: Paradox’ grátis aqui:

Android

iOS

Steam

E se você já concluiu essa loucura do ‘Capítulo 1’, assista ao filme ‘Paradox: A Rusty Lake Film’ legendado:

Já jogou e assistiu o filme? O que achou? Deixa nos comentários e continue caminhando na Trilha do Medo!

Continue Lendo

Cinema

“Bom Dia Carlos” nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica

“Bom Dia Carlos” do cineasta Gurcius Gewdner retrata de forma realmente aterrorizante um terrível mal que aflige muitas pessoas no cotidiano: A prisão de ventre. O curta faz parte de “A Percepção do Medo”, longa sobre os medos do homem contemporâneo e sua relação com a cidade, que no caso de Carlos é Florianópolis.

Focado no psiquiatra de Carlos, personagem claramente louco, ele acredita que o problema de seu paciente pode destruir a ilha onde moram. Aparentemente os dois tem uma ligação telepática, detalhe muito bem trabalhado no roteiro.

A paranóia vai ficando cada vez mais perturbadora enquanto Carlos em busca de socorro começa a vomitar suas próprias fezes, com o psiquiatra louco a sua procura. Uma viagem muito bem conduzida pelo diretor com referências de obras do cinema como “A Cat in the Brain” de Lucio Fulci e “Possessão” de Andrzej Zulawski.

O curta é uma introdução ao longa “Pazúcus: A Ilha do Desarrego“, Carlos é interpretado pelo ator Marcel Mars, que tem performances incríveis, no elenco também estão Cláudia Borba, Magnum Borini e Lígia Marina.

Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica

Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica
Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica
Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento