Cola na gente

Notícias

Nova Série da Netflix ‘Warrior Nun’ tem Freiras lutando contra Demônios

Freiras com poderes lutando contra forças do mal, sim. Essa é a nova premissa da nova série da Netflix ‘Warrior Nun’ e sim, ela parece sensacional.

Presa no meio de uma guerra antiga entre o bem e o mal, uma jovem acorda em um necrotério com poderes inexplicáveis. Sua busca por respostas a leva A Ordem da Espada Cruciforme, uma sociedade secreta de freiras guerreiras que juraram proteger o mundo do mal. Enquanto manipula suas responsabilidades como a escolhida com os obstáculos normais de uma adolescente, esse misterioso drama de fantasia é cheio de mistério, ação, aventura e romance adolescente, provando que nosso personagem principal pode lutar em nome do bem, mas ela não é um anjo.

A produção e criação é de Simon Barry, responsável pelas séries ‘Van Helsing’, ‘Continuum’ e ‘Ghost Wars’. No elenco temos Toya Turner, Alba Baptista, Lorena Andrea e mais. ‘Warrior Nun’ estreia no dia 2 de julho na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

curiosidades

Reagindo ao Fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Reagindo ao Fim de "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Reagimos ao polêmico final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” da Netflix que muitos fãs se revoltaram. Será que o Neto e o Jr gostaram de como acabou? Assista ao novo React do Medo!

Você gostou do final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina“?

Assista também o React Live com o Trailer da Série!

A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Estrelando Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Riley Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Abigail Cowen, Luke Cook e Bronson Pinchot.

A quarta e última temporada da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” está disponível na Netflix.

Continue Lendo

game

Game “The Shore” tem Monstros Lovecraftianos

Game "The Shore" tem Monstros Lovecraftianos

Jogos de Terror Lovecraftianos estão surgindo aos montes nos últimos anos e 2021 não ficará de fora. O game independente “The Shore” de Ares Dragonis, tem tudo que um adorador de criaturas monstruosas cheias de tentáculos, dentes, garras espera. Confira o trailer do jogo:

E o mais incrível é que esse game foi desenvolvido por apenas uma pessoa, Ares Dragonis, e você já pode colocar na sua lista de desejos da Steam clicando aqui.

“É um jogo sobre o mistério do desconhecido, ambientado em uma ilha proibida cheia de horrores. Com base nas obras de H. P. Lovecraft, a história apresenta muitas de suas criações mais conhecidas e muito mais. Os jogadores verão o mundo pelos olhos de Andrew, um pai em busca de sua filha perdida. Os jogadores irão experimentar “The Shore” através de uma jogabilidade envolvente e vão encontrar as entidades Lovecraftianas mais apavorantes, enquanto resolvem quebra-cabeças alucinantes. Tente sobreviver como Andrew enquanto ele se esforça para salvar a vida de sua filha e, talvez, descobrir os segredos que se escondem em sua própria sanidade.”

“The Shore” será lançado dia 19 de fevereiro.

Essa ilha nos remeteu muito ao filme “O Farol” e essas criaturas estão realmente apavorantes. Curtiu o game? Então dá uma olhada nessa lista Lovecraftiana que fizemos.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento