Cola na gente

Cinema

Continuação de Bird Box está em desenvolvimento

Com o lançamento de “Malorie”, sequência do livro “Bird Box” (“Caixa de Pássaros” nome do livro no Brasil), já podemos imaginas que também teremos uma continuação para o filme da Netflix estrelado por Sandra Bullock. E parece que isso vai acontecer mesmo.

Em uma conversa com o site Inverse o autor Josh Malerman foi perguntado sobre a sequência do filme, e respondeu: “Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas faz parte do jogo”.

“Bird Box” é um romance escrito por Josh Malerman, publicado em 2014. “Malorie” continua a história da personagem principal.

Agora falta saber se Sandra Bullock retornará ao papel.

“O novo livro se passa doze anos depois que Malorie e seus filhos atravessaram o rio, porém vendar os olhos ainda é uma importante regra que não podem deixar de seguir. Eles sabem que apenas um vislumbre das criaturas que tomaram o mundo pode levar pessoas comuns a uma violência indescritível.

Ainda não há explicação. Nenhuma solução.

Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver… e transmitir aos filhos sua determinação. Não sejam preguiçosos, diz a eles. Não tirem a venda. E NÃO OLHEM.

Quando eles tomam conhecimento de uma notícia que parecia impossível, Malorie se permite ter esperança pela primeira vez desde o início do surto. Alguém de quem ela gostava muito, alguém que ela acreditava estar morto, talvez esteja vivo.

Mas as criaturas não são a única coisa que Malorie teme: existem pessoas que afirmam terem capturado as criaturas e feito experimentos. Invenções monstruosas e ideias perigosas. E rumores apontam que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador.

Malorie precisar fazer uma escolha angustiante: viver de acordo com as regras de sobrevivência que funcionaram tão bem, ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.”

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Cinema

Criador de ‘Luke Cage’ e Jay-Z produzem thriller “Forty Acres” para Netflix

O thriller “Forty Acres” está sendo adaptado em longa-metragem para a Netflix com produção do rapper, empresário e produtor Jay-Z, e roteiro escrito por Cheo Hodari Coker, criador da série “Luke Cage”, de acordo com o site Deadline.

“Forty Acres” é um romance do escritor Dwayne Alexander Smith publicado em 2014, que instiga reflexões em como pensamos sobre a escravidão e seu legado nos dias atuais.

Sobre o livro:
“Martin Gray, um advogado negro inteligente e talentoso que trabalha em uma loja no Queens, faz amizade com um grupo de alguns dos homens negros mais poderosos, ricos e estimados da América do Norte. Ele fica deslumbrado com o que eles conquistaram e parecem pensar que ele tem potencial para ser tão bem-sucedido quanto eles. Então eles o convidam para um fim de semana longe de tudo – sem esposas, sem telefones celulares, sem falar de negócios. Mas longe de casa e isolado de todos que ama, ele descobre um segredo perturbador que desafia algumas de suas convicções mais profundas…

Martin descobre que seus novos amigos brilhantes fazem parte de uma sociedade secreta dedicada à preservação da instituição da escravidão – mas, desta vez, os homens negros são chamados de “Mestre”. Juntar-se a eles parece garantir um futuro sem limites; repreendê-los quase certamente garante sua morte. Preso em um mundo imaginário perfeito que abriga uma realidade assustadora, Martin deve encontrar uma saída que lhe permitirá permanecer vivo sem se tornar a mesma coisa que ele odeia.”

Além de Jay-Z, o filme também é produzido por James Lassiter, Aaron Kaplan da Kapital Entertainment com Niles Kirchner e Bill Strauss.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento