Cola na gente

Cinema

Courteney Cox é confirmada em “Pânico 5”

Foi revelado hoje que mais um integrante do elenco original da franquia “Pânico” estará de volta reprisando seu papel. Além do já confirmado David Arquette como o policial Dewey Riley, agora foi a vez de Courteney Cox confirmar seu retorno como a jornalista Gale Weathers. A atriz interpretou Weathers em todos os quatro filmes da franquia dirigidos por Wes Craven.

Courteney Cox publicou em seu perfil no instagram um vídeo curto onde podemos ver a máscara do Ghostface e uma frase dizendo: “I can’t wait to see this face again”, “Mal posso esperar para ver esse rosto de novo” em tradução livre.

Ver essa foto no Instagram

@screammovies @spyglassmediagr @paramountpics

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

A direção é de Bettinelli-Olpin e Gillett, do grupo de cinema Radio Silence (Casamento Sangrento), e roteiro escrito por James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Casamento Sangrento).

O grupo Radio Silence disse hoje em um comunicado: “Não conseguimos imaginar “Pânico” sem a icônica Gale Weathers e estamos incrivelmente emocionados por ter a oportunidade de trabalhar com Courteney. Nós somos mega fãs absolutos do trabalho dela e estamos muito empolgados em nos juntar a ela no próximo capítulo da saga Scream!”

Agora aguardamos ansiosamente que Neve Campbell também retorne como Sidney Prescott 🤞. Cruzem os dedos…

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento