Cola na gente

Cinema

O Mal Nosso de Cada Dia | Darkside lança livro adaptado para filme da Netflix

Em uma esquecida cidade interiorana de Ohio, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, não importa o quanto ele beba, ore ou faça sacrifícios e oferendas. Ao longo dos anos, seu negligenciado filho Arvin se torna um homem cheio de frieza e crueldade. Ao redor deles, há um grupo de moradores nefastos e peculiares – um casal insano de assassinos em série, um pastor comedor de aranhas e um xerife corrupto -, todos entrelaçados numa viciante narrativa da mais corajosa e sombria lavra americana.

O novo autor da DarkSide®Books, Donald Ray Pollock, promete causar um grande alvoroço nos leitores mais frágeis. Inteligentemente, ele cria uma trama violenta ambientada no pós Segunda Guerra Mundial, em um cenário devastador, cheio de personagens desagradáveis com crueldade suficiente para cometerem crimes com a naturalidade casual de quem troca de roupa. Há muitas coisas por trás das manchas de sangue, ganância e mesquinharia: o desespero e as limitações de uma cidade pequena, a frustração de seus moradores, a síntese dos que não conseguem equilibrar luz e sombra dentro de si.

Em seu primeiro romance o autor constrói uma narrativa tensa e profundamente perturbadora. Pollock se insere na linhagem dos grandes contadores de histórias norte-americanos, como John Steinbeck e seu realismo, William Faulkner e Flannery O’ Connor e o magistral gótico sulista e Cormac McCarthy e seu visceral Onde os Velhos Não Têm Vez.

Filme da Netflix

A adaptação cinematográfica do livro “The Devil All The Time” pela Netflix tem direção do brasileiro Antonio Campos (Afterschool e The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal e um elenco recheado de estrelas, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

O filme está previsão para estrear em setembro de 2020.

“Se você é apaixonado por histórias sombrias e sinistras, O Mal Nosso de Cada Dia é o som e a fúria da nova literatura. Feche os olhos e comece a rezar.”

 

Veja mais no DarkBlog.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vampiros estão chegando na Netflix em Outubro

Filme de comédia com terror de vampiros da Netflix estreia dia 2 de outubro e tem divulgação repentina. Você ouviu falar de “Vampiros X The Bronx”? Não? Então assista ao trailer abaixo:

Um grupo de amigos do Bronx luta para salvar sua vizinhança de um bando de vampiros. O filme é uma metáfora sobre gentrificação.

Dirigido por Osmany Rodriguez que também escreveu o roteiro ao lado de Blaise Hemingway. O elenco é formado por Jaden Michael, Gregory Diaz IV, Sarah Gadon, Shea Whigham, Method Man, Coco Jones e Zoe Saldaña.

Continue Lendo

Cinema

Fomos Enganos! “Jovens Bruxas” Não é um Reboot [Trailer]

Nós somos os esquisitos!

Depois de ser anunciado o lançamento direto para on demand nos EUA e a internet toda pensar que tratava de um reboot, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” tem o primeiro trailer divulgado e pasme, É UMA SEQUÊNCIA! Também estamos chocados com essa revelação e um tanto preocupados!

[ATUALIZAÇÃO – A Sony Pictures Brasil informa que o lançamento no país será nos cinemas em 5 de novembro deste ano.]

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny.

Assista ao trailer abaixo:

Se você acabou de ver o trailer, deve ter notado uma surpresa durante. Em uma cena é possível ver Hannah (Cailee Spaeny) segurando a foto de Nancy Downs (Fairuza Balk). Será que teremos mais surpresas durante o filme?

O que você achou de “Jovens Bruxas” ganhar uma sequência? Faz sentido eles guardarem ser uma continuação, porque com certeza os fãs do filme original não ficariam felizes com uma sequência sem o elenco principal! Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você acha!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento