Cola na gente

Cinema

O Mal Nosso de Cada Dia | Darkside lança livro adaptado para filme da Netflix

Em uma esquecida cidade interiorana de Ohio, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, não importa o quanto ele beba, ore ou faça sacrifícios e oferendas. Ao longo dos anos, seu negligenciado filho Arvin se torna um homem cheio de frieza e crueldade. Ao redor deles, há um grupo de moradores nefastos e peculiares – um casal insano de assassinos em série, um pastor comedor de aranhas e um xerife corrupto -, todos entrelaçados numa viciante narrativa da mais corajosa e sombria lavra americana.

O novo autor da DarkSide®Books, Donald Ray Pollock, promete causar um grande alvoroço nos leitores mais frágeis. Inteligentemente, ele cria uma trama violenta ambientada no pós Segunda Guerra Mundial, em um cenário devastador, cheio de personagens desagradáveis com crueldade suficiente para cometerem crimes com a naturalidade casual de quem troca de roupa. Há muitas coisas por trás das manchas de sangue, ganância e mesquinharia: o desespero e as limitações de uma cidade pequena, a frustração de seus moradores, a síntese dos que não conseguem equilibrar luz e sombra dentro de si.

Em seu primeiro romance o autor constrói uma narrativa tensa e profundamente perturbadora. Pollock se insere na linhagem dos grandes contadores de histórias norte-americanos, como John Steinbeck e seu realismo, William Faulkner e Flannery O’ Connor e o magistral gótico sulista e Cormac McCarthy e seu visceral Onde os Velhos Não Têm Vez.

Filme da Netflix

A adaptação cinematográfica do livro “The Devil All The Time” pela Netflix tem direção do brasileiro Antonio Campos (Afterschool e The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal e um elenco recheado de estrelas, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

O filme está previsão para estrear em setembro de 2020.

“Se você é apaixonado por histórias sombrias e sinistras, O Mal Nosso de Cada Dia é o som e a fúria da nova literatura. Feche os olhos e comece a rezar.”

 

Veja mais no DarkBlog.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Tudo Sobre “Invocação do Mal 3” – Sinopse, Elenco e Imagens

Tudo Sobre "Invocação do Mal 3" - Sinopse, Elenco e Imagens the conjuring 3 the devil made me do it poster

Estamos nos aproximando do mês de setembro e nesse momento já estaríamos contato os últimos dias para a grande estreia de “Invocação do Mal 3”, mas a vida é uma caixinha de surpresa.

Nessa publicação você vai encontrar tudo sobre “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”.

“Dessa vez Ed e Lorraine enfrentam uma história arrepiante de um assassinato que chocou o mundo. O caso começa com uma batalha pela alma de um garotinho, algo que o casal paranormal já havia enfrentado, mas pela primeira vez na história dos Estados Unidos após um assassinato o réu disse estar possuído por uma força demoníaca como uma defesa de seu crime.”

O famoso caso real de “Invocação do Mal 3” que ganhou o título de “O Diabo Me Fez Fazer” será explorado neste terceiro capítulo da franquia e você pode ler tudo sobre o caso de Arne Cheyenne aqui.

A primeira imagem da produção de “Invocação do Mal 3” com Patrick Wilson e Vera Farmiga foi divulgada no twitter da atriz no dia 3 de junho de 2019:

Veja as outras imagens divulgadas clicando aqui.

E no final de 2019 foi confirmado o elenco de “A Ordem do Dêmonio”.

Durante a limpeza de um novo imóvel adquirido, David (Julian Hilliard – A Maldição da Residêncial Hill) começa a ser assombrado por uma entidade e o mal que habitava a nova casa da família Glatzel começa assombrar a criança. Desesperados eles pedem ajuda para o casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson), mas o mal consegue se esconder e fazer a vida da família um verdadeiro inferno.

Sterling Jerins volta a interpreta Judy a filha do casal Warren; Charlene Amoia (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será Judy Glatzel, Sarah Catherine Hook (Lei & Ordem) como a filha Debbie Glatzel. Teremos também o passado de Ed e Lorraine, Megan Ashley Brown será a jovem Lorraine e Mitchell Hoog interpreta o jovem Ed.

E a última notícia é que “Invocação do Mal 3; A Ordem do Demônio” foi adiado para 2021, a nova data de estreia é dia 4 de junho de 2021.

E pra terminar com gostinho de quero mais fique com esse pôster fan-made da Trilha do Medo inspirado na obra “A Criação de Adão” de Michelangelo.

Tudo Sobre Invocação do Mal 3 - Sinopse, Elenco e Imagens Poster

Continue Lendo

Cinema

“Fúria Incontrolável” Trailer Retro Ensina Segurança no Trânsito

O thriller “Fúria Incontrolável” estrelado por Russel Crowe, será um dos primeiros filmes a estrear no retorno dos cinemas.  a nova data de lançamento é dia 21 de agosto, e um novo trailer foi divulgando algumas regras de segurança no trânsito.

Com o título “trailer retro”, o trailer tem a famosa narração que os trailers de antigamente costumavam a receber. E com algumas regras para se ter uma boa relação durante o trânsito.

“Fúria Incontrolável” mostra um incidente rotineiro que toma proporções aterrorizantes ao contar a história de Rachel (Caren Pistorius), uma mãe que mete a mão na buzina na hora errada, para o cara errado (Crowe). A raiva na estrada não é nada perto do que ele está prestes a fazer com ela e com todos que ela conhece. No elenco também temos os atores Gabriel Bateman (Brinquedo Assassino 2019) e Jimmi Simpson.

O filme é dirigido por Derrick Borte (Caminhos de Sangue), escrito por Carl Ellsworth (Voo Noturno) e produzido por Lisa Ellzey (Guerreiro).

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento

error: Copia bloqueada. Você pode compartilhar este conteúdo no Whatsapp ou redes sociais clicando nos ícones.