Cola na gente

Cinema

O Mal Nosso de Cada Dia | Darkside lança livro adaptado para filme da Netflix

Em uma esquecida cidade interiorana de Ohio, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, não importa o quanto ele beba, ore ou faça sacrifícios e oferendas. Ao longo dos anos, seu negligenciado filho Arvin se torna um homem cheio de frieza e crueldade. Ao redor deles, há um grupo de moradores nefastos e peculiares – um casal insano de assassinos em série, um pastor comedor de aranhas e um xerife corrupto -, todos entrelaçados numa viciante narrativa da mais corajosa e sombria lavra americana.

O novo autor da DarkSide®Books, Donald Ray Pollock, promete causar um grande alvoroço nos leitores mais frágeis. Inteligentemente, ele cria uma trama violenta ambientada no pós Segunda Guerra Mundial, em um cenário devastador, cheio de personagens desagradáveis com crueldade suficiente para cometerem crimes com a naturalidade casual de quem troca de roupa. Há muitas coisas por trás das manchas de sangue, ganância e mesquinharia: o desespero e as limitações de uma cidade pequena, a frustração de seus moradores, a síntese dos que não conseguem equilibrar luz e sombra dentro de si.

Em seu primeiro romance o autor constrói uma narrativa tensa e profundamente perturbadora. Pollock se insere na linhagem dos grandes contadores de histórias norte-americanos, como John Steinbeck e seu realismo, William Faulkner e Flannery O’ Connor e o magistral gótico sulista e Cormac McCarthy e seu visceral Onde os Velhos Não Têm Vez.

Filme da Netflix

A adaptação cinematográfica do livro “The Devil All The Time” pela Netflix tem direção do brasileiro Antonio Campos (Afterschool e The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal e um elenco recheado de estrelas, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

O filme está previsão para estrear em setembro de 2020.

“Se você é apaixonado por histórias sombrias e sinistras, O Mal Nosso de Cada Dia é o som e a fúria da nova literatura. Feche os olhos e comece a rezar.”

 

Veja mais no DarkBlog.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento