Cola na gente

Games

Gameplay de “Atomic Heart”, novo jogo que promete visual impressionante

Mais novidade do aguardo “Atomic Heart”, o próximo jogo de tiro da Mundfish.

A data de lançamento do jogo ainda não foi divulgada, mas a Mundfish comentou que com a chegada das novas tecnologias o Atomic Heart vai ter versões para PlayStation 5 e Xbox Series X. E também está em desenvolvimento para PC (Steam), PlayStation 4 e Xbox One. Assista ao vídeo da gameplay surpresa lançada recentemente:

Em uma entrevista para IGN, a Mundfish disse que, devido às unidades de armazenamento do PS5 e da Série X serem SSDs, “[Atomic Heart] não terá telas de carregamento”. Além disso, “o hardware da próxima geração de consoles também oferece uma oportunidade exclusiva de cumprir nossa visão artística e entregar nosso jogo com visuais impressionantes, sem rebaixamento, o que era absolutamente essencial para a geração atual”.

Sobre a trama do jogo, a Mundfish continua mantendo em segredo e disse apenas que: “O jogo se inicia quando os robôs começam a atacar as pessoas. P-3 terá que investigar o que causou todos esses eventos e lidar com o que (ou quem?) Está por trás de tudo isso.”

Atomic Heart imagens jogo gameplay images game Atomic Heart imagens jogo gameplay images game Atomic Heart imagens jogo gameplay images game

curiosidades

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

A Netflix já tem um jogo original lançado, caso você não saiba – “Stranger Things 3: The Game” foi um sucesso no mundo dos videogames para a gigante dos serviços de streaming, e agora ela está procurando se aprofundar mais na fusão de TV e videogames. De acordo com a The Information, a Netflix está contratando um executivo para expandir essa área.

A ideia seria um serviço de assinatura de jogos, como o Apple Arcade e também o Xbox Game Pass da Microsoft, e este ano a Google também entrou na onde com o Play Pass no Android, que você paga R$ 9,90 e tem acesso a jogos mobiles que são pagos.

O site Polygon perguntou sobre o rumor que estava rolando e a Netflix respondeu: “animada para fazer mais com entretenimento interativo”.

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

O que podemos esperar pode ser mais filmes, séries (Black Mirror: Bandersnatch) interativas com possíveis ações mais detalhadas? Mais jogos como “Stranger Things 3: The Game”? Uma nova plataforma de jogos? O que vocês acham que a Netflix vai aprontar?

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento