Cola na gente
the-exorcist-reboot,-o-exorcista-reboot the-exorcist-reboot,-o-exorcista-reboot

Cinema

O Exorcista vai ter reboot?

De acordo com o site Deadline, com apenas uma frase no final de uma matéria conseguiu soltar a notícia mais bombástica dos últimos dias para os fãs do terror.

“…a planned theatrical reboot of The Exorcist in the works for 2021.”
“…foi planejado um reboot de O Exorcista para os cinemas em andamento para 2021.” em tradução livre.

Isso quer dizer que um reboot do clássico de terror dirigido por William Friedkin de 1973, está sendo desenvolvido para lançamento nos cinemas em 2021 pela Morgan Creek Productions.

Em 2016, O Exorcista teve uma série pela Fox e serviu como uma sequência direta do filme original ignorando os acontecimentos dos últimos quatro filmes da franquia, mas não fez um grande sucesso e foi cancelada com apenas duas temporadas em 2017. Apesar de todas as produções que rodeiam o clássico esta é a primeira vez que ouvimos falar sobre rebootarem o filme.

Em 2015, a empresa Morgan Creek prometeu em um tweet que nunca iria refazer O Exorcista.

Mas tudo mudou quando há alguns anos, a empresa passou por mudanças e passou a se chamar de Morgan Creek Productions para Morgan Creek Entertainment Group, com isso começou a desenvolver vários reboots, sequências e remakes de seus títulos.

Quanto a William Friedkin, o cineasta foi questionado no twitter sobre a produção e não ficou nem um pouco empolgado com a ideia, deixando bem claro que não tem relação com o projeto e não assistirá o filme caso ele seja realizado.

Contudo, o filme foi anunciado como um “reboot” e não um “remake”, isso indica que ele terá uma conexão narrativa com o longa original. Então vamos aguardar novas informações.

O que você acha de um reboot de “O Exorcista”?

Cinema

James Wan Divulgou a Data de Lançamento de “Malignant”

James Wan Divulgou a Data de Lançamento de "Malignant"

James Wan divulgou uma nova imagem de seu próximo filme de terror “Malignant“, junto com a data oficial de lançamento.

O diretor postou no Instagram uma nova imagem do filme com a legenda:
“Estou muito animado para este filme. Eu nem sei como descrever. Eu queria fazer algo original e inovador, e diferente dos meus outros trabalhos, mas ainda no espírito dos thrillers de terror com os quais cresci. Mais por vir.”

Ainda sem sinopse oficial, só sabemos que o filme fará parte do estilo cinematográfico Giallo e foi classificado para maiores pela violência forte, imagens horríveis e pela linguagem.

No elenco temos Annabelle Wallis, Maddie Hasson, Mckenna Grace, Jake Abel, George Young, Ingrid Bisu, Michole Briana White e Jacqueline McKenzie. James Wan dirigiu o roteiro de Akela Cooper e JT Petty com história de Wan e Ingrid Bisu.

“Malignant” será lançado em 10 de setembro de 2021!

James Wan Divulgou a Data de Lançamento de "Malignant"

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Cinema

Mais Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

A Warner Bros. e HBO Max não param de liberar cenas novas dos filmes de 2021 que serão lançados simultaneamente no cinema e no serviço de streaming.

O novo vídeo de 1:46 é intitulado “Same Day Premieres Trailer” (Estreias no Mesmo Dia), e depois de muito especular se o filme “Duna” iria apenas para os cinemas, acreditamos que essa é a resposta para nossas dúvidas. Confira o vídeo:

A descrição do vídeo diz que todos os filmes da Warner Bros. Pictures que estarão nos cinemas serão transmitidos exclusivamente pela HBO Max, apenas nos EUA, por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas, sem nenhum custo extra para os assinantes.

Confira as novas imagens de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” e “Mortal Kombat”.

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mortal Kombat

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento