Cola na gente
Pegadinha de Halloween dá errado em "Let’s Scare Julie" - Veja Trailer e pôster Pegadinha de Halloween dá errado em "Let’s Scare Julie" - Veja Trailer e pôster

Cinema

Pegadinha de Halloween dá errado em “Let’s Scare Julie” – Veja Trailer e pôster

“Um grupo de adolescentes começa a assustar sua nova vizinha, mas a pegadinha se transforma em terror quando algumas delas não voltam.”

“Let’s Scare Julie” é um filme de terror independente escrito e dirigido por Jud Cremata. Hoje foi divulgado que o lançamento do filme no mercado norte americano será diretamente para plataformas digitais e onDemand no dia 2 de outubro de 2020, por aqui ainda não foi divulgada uma data.

No elenco estão Isabel May, da série da Netflix “Alexa & Katie”, Odessa Adlon, Brooke Sorenson, Jessica Sarah Flaum, Blake Robbins, Valorie Hubbard, Troy Leigh-Anne Johnson e Bill Timoney.

O roteiro foi usado apenas como uma diretriz para que os atores improvisassem durante as gravações, criando um realismo corajoso. “Let’s Scare Julie foi filmado em uma tomada contínua e ininterrupta; uma vez que a câmera começou a rodar, ela não parou até o fim ”, conforme relatado em um comunicado. “Não houve cortes, tomadas alternativas ou filmagens adicionais usadas durante as filmagens. Esses eventos aconteceram em tempo real.”

Pegadinha de Halloween dá errado em Let’s Scare Julie - Veja Trailer e pôster

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento