Cola na gente
Pegadinha de Halloween dá errado em "Let’s Scare Julie" - Veja Trailer e pôster Pegadinha de Halloween dá errado em "Let’s Scare Julie" - Veja Trailer e pôster

Cinema

Pegadinha de Halloween dá errado em “Let’s Scare Julie” – Veja Trailer e pôster

“Um grupo de adolescentes começa a assustar sua nova vizinha, mas a pegadinha se transforma em terror quando algumas delas não voltam.”

“Let’s Scare Julie” é um filme de terror independente escrito e dirigido por Jud Cremata. Hoje foi divulgado que o lançamento do filme no mercado norte americano será diretamente para plataformas digitais e onDemand no dia 2 de outubro de 2020, por aqui ainda não foi divulgada uma data.

No elenco estão Isabel May, da série da Netflix “Alexa & Katie”, Odessa Adlon, Brooke Sorenson, Jessica Sarah Flaum, Blake Robbins, Valorie Hubbard, Troy Leigh-Anne Johnson e Bill Timoney.

O roteiro foi usado apenas como uma diretriz para que os atores improvisassem durante as gravações, criando um realismo corajoso. “Let’s Scare Julie foi filmado em uma tomada contínua e ininterrupta; uma vez que a câmera começou a rodar, ela não parou até o fim ”, conforme relatado em um comunicado. “Não houve cortes, tomadas alternativas ou filmagens adicionais usadas durante as filmagens. Esses eventos aconteceram em tempo real.”

Pegadinha de Halloween dá errado em Let’s Scare Julie - Veja Trailer e pôster

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento