Cola na gente

Notícias

Série de Resident Evil em live-action é confirmada pela Netflix

A Netflix confirmou hoje que lançará uma série live-action inspirada na extraordinária franquia de games Resident Evil, da Capcom.

Devido a onda dos cancelamentos ocorridos nas últimas semanas, todos estávamos preocupados e na expectativa para as novas produções da Netflix, mas pelo visto a empresa resolveu manter alguns de seus planos e confirmou hoje a série baseada nos jogos de terror “Resident Evil” pelas redes sociais (veja postagem abaixo).

A série terá 8 episódios de 1 hora com produção da Constantin Film, inspirada na franquia da Capcom. E contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

O showrunner, produtor executivo e roteirista Andrew Dabb, comentou: “Resident Evil é, disparado, o meu game favorito. Estou muito animado para contar um novo capítulo dessa história incrível e fazer a primeira série da franquia para os assinantes da Netflix em todo o mundo. Estamos pensando em todos os tipos de fãs de Resident Evil, inclusive nos novos, e faremos uma série completa, cheia de velhos amigos, banhos de sangue e loucuras inéditas.”

“Resident Evil” em um dos games survival horror mais bem-sucedidos da história. Desde que a Capcom lançou o título que inaugurou o gênero de terror de sobrevivência em 1996, Resident Evil se tornou uma das franquias de games de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 100 milhões de jogos vendidos em todo o mundo. Com quase 25 anos de história, a série já foi muito além dos videogames e ganhou adaptações para o cinema, além de ter inspirado atrações em parques temáticos. Com seis filmes produzidos pela Constantin Film, Resident Evil já arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo, valor que a transformou na franquia de filmes baseada em videogame mais lucrativa do mercado.

Cinema

Ex-namorada falecida assombra a vida de seu ex em filme de terror russo

Ex-namorada recentemente falecida assombra o homem que a desprezou, no novo terror russo The Ex.

O longa vai estrear no festival online Popcorn Frights nos EUA. Assista ao trailer divulgado hoje, logo abaixo.

“Os parafusos estão apertados neste suspense sobrenatural sobre o espírito vingativo de uma ex-namorada que torna a vida do homem que a desprezou em um verdadeiro inferno.

Já se passaram vários anos desde que um adolescente postou uma foto reveladora de sua namorada online para se gabar para seus amigos, traindo sua confiança e sua honra. Embora ele tenha saído do episódio, vivendo uma vida feliz e despreocupada com sua linda noiva, uma série de eventos misteriosos logo não só perturbam sua vida, mas a transforma em um pesadelo.“

The Ex é dirigido por Evgeniy Puzyrevskiy, roteiro de Vladimir Batrameev, e tem no elenco Vera Kincheva, Konstantin Beloshapka, Sergey Dvoynikov.

Ex-namorada falecida assombra a vida de seu ex em filme de terror russo

Ex-namorada falecida assombra a vida de seu ex em filme de terror russo

Ex-namorada falecida assombra a vida de seu ex em filme de terror russo

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento