Estamos nos aproximando do mês de setembro e nesse momento já estaríamos contando os últimos dias para a grande estreia de “Invocação do Mal 3”, mas a vida é uma caixinha de surpresa.
Nessa publicação você vai encontrar tudo sobre “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”.
“Dessa vez Ed e Lorraine enfrentam uma história arrepiante de um assassinato que chocou o mundo. O caso começa com uma batalha pela alma de um garotinho, algo que o casal paranormal já havia enfrentado, mas pela primeira vez na história dos Estados Unidos após um assassinato o réu disse estar possuído por uma força demoníaca como uma defesa de seu crime.”
O famoso caso real de “Invocação do Mal 3” que ganhou o título de “O Diabo Me Fez Fazer” será explorado neste terceiro capítulo da franquia e você pode ler tudo sobre o caso de Arne Cheyenne aqui.
A primeira imagem da produção de “Invocação do Mal 3” com Patrick Wilson e Vera Farmiga foi divulgada no twitter da atriz no dia 3 de junho de 2019:
Veja as outras imagens divulgadas clicando aqui.
E no final de 2019 foi confirmado o elenco de “A Ordem do Dêmonio”.
Durante a limpeza de um novo imóvel adquirido, David (Julian Hilliard – A Maldição da Residêncial Hill) começa a ser assombrado por uma entidade e o mal que habitava a nova casa da família Glatzel começa assombrar a criança. Desesperados eles pedem ajuda para o casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson), mas o mal consegue se esconder e fazer a vida da família um verdadeiro inferno.
Sterling Jerins volta a interpreta Judy a filha do casal Warren; Charlene Amoia (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será Judy Glatzel, Sarah Catherine Hook (Lei & Ordem) como a filha Debbie Glatzel. Teremos também o passado de Ed e Lorraine, Megan Ashley Brown será a jovem Lorraine e Mitchell Hoog interpreta o jovem Ed.
E a última notícia é que “Invocação do Mal 3; A Ordem do Demônio” foi adiado para 2021, a nova data de estreia é dia 4 de junho de 2021.
E pra terminar com gostinho de quero mais fique com esse pôster fan-made da Trilha do Medo inspirado na obra “A Criação de Adão” de Michelangelo.