Cola na gente
Tudo Sobre "Invocação do Mal 3" - Sinopse, Elenco e Imagens the conjuring 3 the devil made me do it poster Tudo Sobre "Invocação do Mal 3" - Sinopse, Elenco e Imagens the conjuring 3 the devil made me do it poster

Cinema

Tudo Sobre “Invocação do Mal 3” – Sinopse, Elenco e Imagens

Estamos nos aproximando do mês de setembro e nesse momento já estaríamos contando os últimos dias para a grande estreia de “Invocação do Mal 3”, mas a vida é uma caixinha de surpresa.

Nessa publicação você vai encontrar tudo sobre “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”.

“Dessa vez Ed e Lorraine enfrentam uma história arrepiante de um assassinato que chocou o mundo. O caso começa com uma batalha pela alma de um garotinho, algo que o casal paranormal já havia enfrentado, mas pela primeira vez na história dos Estados Unidos após um assassinato o réu disse estar possuído por uma força demoníaca como uma defesa de seu crime.”

O famoso caso real de “Invocação do Mal 3” que ganhou o título de “O Diabo Me Fez Fazer” será explorado neste terceiro capítulo da franquia e você pode ler tudo sobre o caso de Arne Cheyenne aqui.

A primeira imagem da produção de “Invocação do Mal 3” com Patrick Wilson e Vera Farmiga foi divulgada no twitter da atriz no dia 3 de junho de 2019:

Veja as outras imagens divulgadas clicando aqui.

E no final de 2019 foi confirmado o elenco de “A Ordem do Dêmonio”.

Durante a limpeza de um novo imóvel adquirido, David (Julian Hilliard – A Maldição da Residêncial Hill) começa a ser assombrado por uma entidade e o mal que habitava a nova casa da família Glatzel começa assombrar a criança. Desesperados eles pedem ajuda para o casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson), mas o mal consegue se esconder e fazer a vida da família um verdadeiro inferno.

Sterling Jerins volta a interpreta Judy a filha do casal Warren; Charlene Amoia (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será Judy Glatzel, Sarah Catherine Hook (Lei & Ordem) como a filha Debbie Glatzel. Teremos também o passado de Ed e Lorraine, Megan Ashley Brown será a jovem Lorraine e Mitchell Hoog interpreta o jovem Ed.

E a última notícia é que “Invocação do Mal 3; A Ordem do Demônio” foi adiado para 2021, a nova data de estreia é dia 4 de junho de 2021.

E pra terminar com gostinho de quero mais fique com esse pôster fan-made da Trilha do Medo inspirado na obra “A Criação de Adão” de Michelangelo.

Tudo Sobre Invocação do Mal 3 - Sinopse, Elenco e Imagens Poster

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento