Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Zumbis, Heróis e Contos de Fadas em Setembro no Prime Video

Em setembro temos o retorno da série “The Boys” que promete ainda mais pancadaria, sangue e loucuras na segunda temporada, o carro chefe do serviço de streaming do Prime Video. Tem também zumbis de “Fear The Walking Dead” e muito mais. Confira os próximos lançamentos do Prime Video:

Séries


The Boys (Temporada 2) – 4 de setembro

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

 


Fear The Walking Dead (Temporada 5) – 15 de setembro

Spin off da série The Walking Dead, retrata os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste no mesmo período em que a cidade de Atlanta estava sendo atacada, enquanto Rick estava em coma no hospital local. A quinta temporada segue o grupo de sobreviventes liderados por Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) enquanto procuram outros sobreviventes, buscando ajudar os outros em um esforço para compensar as transgressões do passado. Juntos, eles também tentam ajudar os próprios amigos, que desejam encontrar-se novamente para deixar um legado para o mundo. O que nenhum deles imagina é que nem sempre podem ajudar a todos, e que nem todos gostam de suas ações benevolentes.



Bones (Temporadas 1-12) – 15 de setembro

A antropóloga forense Dr. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel) trabalha no “Jeffersoninan Institute”, em Washington, e forma uma equipe junto ao arrogante agente especial do FBI, Seeley Booth (David Boreanaz) para investigar assassinatos. A série explora, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e a amizade entre Booth e Brennan.


American Horror Story (Temporada 9) – 20 de setembro

No Verão de 1984, Brooke Thompson (Emma Roberts) e seus amigos vão trabalhar no acampamento Redwood, o lugar mais frequentado por jovens nas férias de verão. Porém, algum tempo depois, eles passam a ser perseguidos pelo serial killer Benjamin Richter, que está buscando vingança após muito tempo preso em um sanatório.


Tell Me A Story (Temporadas 1-2) – 25 de setembro

Uma antologia dos contos de fadas, a série transforma histórias clássicas dos contos das crianças em um conto assustador que envolve amor, ganância, perda, vingança e assassinato. Em sua primeira temporada, a trama mistura Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria .

 

Grey’s Anatomy (Temporadas 1-16) – 15 de setembro
Fernando (Temporada 1) – 25 de setembro
Dora, a Aventureira (Temporada 2) – 30 de setembro
iCarly (Temporada 2) – 30 de setembro
Patrulha Canina (Temporadas 2-3) – 30 de setembro
Bob Esponja Calça Quadrada (Temporada 2) – 30 de setembro

 

Filmes


Halloween (2018)  – 8 de setembro

O filme é o décimo primeiro da franquia (2018). Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas, dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.


O Mistério do Relógio na Parede – 22 de setembro

Um jovem órfão chamado Lewis Barnavelt (Owen Vaccaro)vai morar com seu tio mágico, Jonathan Barnavelt (Jack Black), após perder seus pais, porém com o tempo ele acaba descobrindo que ele e a vizinha, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett) são feiticeiros.


Jogos Vorazes: A Esperança – O Final – 20 de setembro

Se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá, ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Para levar seus próprios planos adiante, Katniss precisará da ajuda de seus amigos de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson), além do próprio Peeta, enviado para compor sua equipe.


O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas – 01 de setembro

O Escorpião Rei (Zach McGowan) se junta à poderosa guerreira Tala (Pearl Thusi), irmã do rei Nubian. Juntos, eles procuram por uma relíquia lendária conhecida como Livro das Almas, que lhes permitiria derrotar o maligno senhor da guerra Nesberek.


The Quarry – 25 de setembro

Em uma cidade desolada do Texas, o misterioso reverendo David (Bruno Bichir) chega para morar na igreja abandonada local. Mas, quando atos sinistros começam a acontecer na cidade, a identidade do padre passa a ser questionada.


O Grinch – 27 de setembro

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

 

Gauguin – Viagem ao Taiti – 01 de setembro
Johnny English 3.0 – 13 de setembro

 

Diz lá no nosso instagram @trilhadomedo qual série ou filme você está esperando!

 

 

 

 

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Notícias

O Prime Video lançou hoje um novo trailer da aguardada série Original Amazon O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A produção é...

Notícias

O Prime Video divulgou hoje o trailer e o cartaz oficiais da aguardada terceira temporada de The Boys. A série indicada ao Emmy retornará...

curiosidades

O Prime Video apresentou ontem durante o Super Bowl LVI o primeiro teaser trailer oficial da série Original Amazon, O Senhor dos Anéis: Os...

Notícias

Combinando vinho, comprimidos, comida e imaginação fértil, Anna fica obcecada com o vizinho bonitão, até que ela testemunha um assassinato. Ou será que foi...

curiosidades

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, uma das mais esperadas de 2022, ganhou hoje seu título oficial revelado em vídeo,...

Notícias

Combinando vinho, comprimidos, comida e imaginação fértil, Anna fica obcecada com o vizinho bonitão, até que ela testemunha um assassinato. Ou será que foi...

Notícias

Em uma missão perigosa na Lua, exploradores espaciais tentam recuperar amostras em uma estação de pesquisa abandonada e repleta de segredos. O Mar da...

Notícias

Arquivo 81 da Netflix é uma série de terror sobrenatural e história original inspirada no popular podcast homônimo. A série de 8 episódios acompanha...