Cola na gente
Assista ao trailer final de "Ratched" da Netflix com Sarah Paulson Assista ao trailer final de "Ratched" da Netflix com Sarah Paulson

Notícias

Assista ao trailer final de “Ratched” da Netflix com Sarah Paulson

“Ratched” terá 8 episódios contando a história de origem da icônica vilã de “Um Estranho no Ninho” (One Flew Over the Cuckoo’s Nest), a enfermeira Mildred Ratched. Estreia na Netflix em 18 de setembro, clique aqui pra não perder.

“Em 1947, Mildred Ratched chega ao norte da Califórnia para procurar emprego em um importante hospital psiquiátrico, onde novos e inquietantes experimentos começam a ser feitos na mente humana. Em uma missão clandestina, Mildred se apresenta como a imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deve ser, mas as rodas estão sempre girando e quando ela começa a se infiltrar no sistema de saúde mental e dentro dele, o exterior elegante de Mildred esconde uma escuridão crescente que há muito tempo queima dentro dela, revelando que monstros não nascem, são forjados”

A série é estrelada por Sarah Paulson como Mildred Ratched, Cynthia Nixon como Gwendolyn Briggs, Judy Davis como a enfermeira Betsy Bucket, Sharon Stone como Lenore Osgood, Jon Jon Briones como Dr. Richard Hanover, Finn Wittrock como Edmund Tolleson, Charlie Carver como Huck, Alice Englert como Dolly, Amanda Plummer como Louise, Corey Stoll como Charles Wainwright, Sophie Okonedo como Charlotte e Vincent D’Onofrio como o governador George Wilburn.

Criada por Evan Romansky, “Ratched” tem produção executiva de Ryan Murphy, Ian Brennan, Sarah Paulson, Alexis Martin Woodall, Aleen Keshishian, Jacob Epstein, Jennifer Salt, Margaret Riley, Michael Douglas, Robert Mitas e Tim Minear.

Assista ao trailer final de "Ratched" da Netflix com Sarah Paulson

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Bicho-Papão, Bruxas e Babás Heroínas no Filme de Halloween da Netflix

“Manual de Caça a Monstros” é mais um filme de Halloween da Netflix e seu primeiro trailer entrega uma baita aventura cheia de monstros, bicho-papão, bruxas e babás heroínas. Assista:

Baseado na trilogia de livros de Joe Ballarini lançados em 2017, a primeira adaptação tem data de estreia para o dia 15 de outubro na Netflix.

Dirigido por Rachel Talalay e roteiro de Ballarini tem Tamara Smart, Oona Laurence, Alessio Scalzotto, Ian Ho, Tamsen McDonough, Troy Leigh-Anne Johnson, Lynn Masako Cheng, Ty Consiglio, Ashton Arbab, Crystal Balint, Ricky He, com Indya Moore, e Tom Felton no elenco.

“Quando Kelly Ferguson (Tamara Smart) relutantemente concorda em ser babá de Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween, a última coisa que ela espera é ser recrutada para uma sociedade secreta internacional de babás que protegem crianças com poderes especiais de monstros. Para manter Jacob a salvo de perigos, Kelly se junta à vice-presidente Liz Lerue (Oona Laurence), o gênio da tecnologia Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), a especialista em criaturas Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e o mestre de poções Curtis Critter (Ty Consiglio), para derrotar um bicho-papão conhecido como “O Grande Guignol” (Tom Felton), uma bruxa glamorosa chamada “Peggy Drood” (Indya Moore) e sua legião de monstros.”

Compre o livro aqui (infelizmente o livro não foi lançado no Brasil, mas você consegue comprar a versão física em inglês).

Tom Felton

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Cinema

Stephen King e Joe Hill no Especial de Halloween de “Creepshow”

Um dos serviços de streaming voltado para o terror, Shudder, não para de divulgar novidades e temos notícias de que “Creepshow” terá um especial de animação no mês do Halloween, com estreia para o dia 26 de outubro.

“O especial terá duas histórias escritas por Stephen King e Joe Hill…” tweet do Shudder, e será dirigido por Greg Nicotero.

E a segunda temporada da série começou recentemente a produção que irá adaptar o novo livro “Creepshow: The Taker”.

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento