Cola na gente

Cinema

Humanidade Vive Apenas no Mundo Virtual em “LX 2048”

O diretor e roteirista Guy Moshe (Uma Cidade sem Lei) preparou um drama distópico de um futuro próximo sobre a busca de um pai por garantir a segurança de sua família antes que seu tempo acabe e um clone tome seu lugar. Este é o surreal “LX 2048” que estará disponível para alugar ou comprar em 25 de setembro nas plataformas Amazon, iTunes, Comcast, Spectrum, Dish, DirecTV, Vudu e mais nos Estados Unidos e Canadá.

James D’Arcy (Broadchurch) interpreta um homem que resistiu mudança da humanidade para a realidade virtual. Com sua morte se aproximando rapidamente e um clone pronto para assumir o papel de marido e pai, Adam luta para encontrar uma saída para sua situação, para proteger sua esposa (Anna Brewster) e filhos. Delroy Lindo e Gina McKee também estão no elenco.

Em 2048. A essa altura, a humanidade já destruiu a camada de ozônio a tal ponto que os seres humanos normais não podem sair durante o dia. As pessoas passam suas horas de vigília à noite e quase tudo é feito dentro do reino virtual. Do trabalho à escola e à socialização, a maioria das pessoas simplesmente ficam em casa e conduz seus negócios em seus espaços designados pela Realidade Virtual. A depressão mental tornou-se tão prevalente que toda a população é obrigada a tomar a pílula 001LithiumX emitida pelo estado.

Isso te lembra de alguma coisa? Pois é, dá uma olha no pôster abaixo:

 

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento