Cola na gente
Neve Campbell confirmada como Sidney Prescott no novo ‘Pânico 5’ Neve Campbell confirmada como Sidney Prescott no novo ‘Pânico 5’

Cinema

Neve Campbell confirmada como Sidney Prescott no novo ‘Pânico 5’

Depois de nove anos a atriz canadense se junta novamente aos colegas Courteney Cox e David Arquette para mais um capítulo de uma das franquias de terror mais amadas do mundo

*O título do 5º filme da franquia será ‘Pânico’, assim como o 1º filme de 1996*

Neve Campbell confirmada como Sidney Prescott no novo ‘Pânico 5’

“Você gosta de filmes de terror, Sidney? Qual o seu filme de terror favorito?”

Na tarde desta quinta-feira, dia 10, a atriz Neve Campbell confirmou a notícia que todos os fãs da franquia ‘Pânico’ estavam esperando. Ela vai retornar ao papel que a consagrou, Sidney Prescott, no novo filme ‘Pânico’, da Paramount Pictures, dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not).

“Oi de novo, Sidney… Voltei!”, escreveu Neve em seu perfil no Instagram.

Depois de nove anos longe de Sidney, a atriz vai reviver a mocinha perseguida eternamente por “Ghostface” e se juntar no set a outros dois queridinhos da franquia, Courteney Cox e David Arquette, que dão vida à jornalista Gale Weathers e ao delegado Dewey Riley, respectivamente. O novo ‘Pânico’ também traz uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

A estreia de ‘Pânico’ no Brasil está prevista para 13 de janeiro de 2022.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento