Cola na gente

Cinema

Reboot de “Jovens Bruxas” já tem data de estreia

O reboot da Blumhouse de “Jovens Bruxas” com direção de Zoe Lister-Jones será lançado diretamente nas plataformas digitais em outubro.

No filme original estrelado por Neve Campbell, Fairuza Balk, Robin Tunney e Rachel True, acompanha uma garota transferida para uma escola em Los Angeles, Sarah descobre que seu dom atrai um grupo de três aspirantes a bruxas, que por acaso estão procurando um quarto membro para seus rituais.

A nova versão de “Jovens Bruxas” tem 55% no Rotten Tomatoes dizendo que:
“A magia exagerada do ofício muitas vezes substitui a mensagem feminista na essência da história, mas seu elenco atraente e a perspectiva pós-moderna ainda lançam um feitiço esporádico.”

O reboot estreia no dia 27 de outubro com Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, David Duchovny e Michelle Monaghan no elenco.

Cinema

Filme de terror brasileiro “A Gruta” estreia no Amazon Prime Video

Estreia no Amazon Prime Video o terror “A Gruta” com Carolina Ferraz e Nayara Justina.

O longa nacional é dirigido e produzido por Arthur Vinciprova, que também atua como o protagonista Jesus, “A Gruta” estreou no dia 29 de outubro no streaming Amazon Prime Video (clique aqui para assistir ao filme “A Gruta”). A atriz Carolina Ferraz interpreta uma freira a quem um rapaz pede ajuda após um evento traumático. O que era para ser um passeio entre amigos acaba se tornando um pesadelo com consequências terríveis.

O jovem Jesus é encontrado em estado grave no fundo de uma gruta interditada. A polícia o acusa de ter assassinado sua mulher, dois amigos e a guia que os conduzia. Mas ele nega os assassinatos e se recusa a colaborar com a polícia. Jesus tem certeza de que sua mulher foi possuída por um espírito demoníaco que vivia na gruta. E diz que, ainda agora, na cama do hospital, consegue ouvi-lo.

Assista ao trailer de “A Gruta”:

Continue Lendo

Cinema

Títulos e Sinopses dos Próximos Filmes de “Welcome to the Blumhouse”

Depois que a Amazon Prime Video abriu as portas de “Welcome to the Blumhouse” pudemos acompanhar 4 histórias: “Black Box”, “The Lie”, “Evil Eye” e “Nocturno” e foi anunciado a lista das próximas quatro produções desta coleção de oito filmes produzidos pelo Amazon Studios e Blumhouse Television, de Jason Blum.

Os próximos capítulos são: “The Manor”, escrito e dirigido por Axelle Carolyn; “Black as Night”, da diretora Maritte Lee Go; “Madres”, dirigido por Ryan Zaragoza; e ‘Bingo”, da diretora Gigi Saul Guerrero.  Eles serão lançados em 2021 no Prime Video.

“Vindo do lançamento bem-sucedido dos quatro primeiros filmes do programa, que superou nossas expectativas, estamos empolgados em revelar o próximo capítulo, que chegará em 2021”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “O formigamento na espinha e a sensação de arrepiar continuam nesta próxima coleção de títulos que, certamente, irão entreter, surpreender e chocar nossos clientes globais.”

“Estamos entusiasmados em ver como o público em todo o mundo respondeu aos filmes da lista de Welcome to the Blumhouse. Não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho desses cineastas, elenco e equipe talentosos de todos os filmes”, disse Jeremy Gold, presidente da Blumhouse Television. “E estamos animados em apresentar a próxima onda de filmes e os incríveis cineastas em seu comando.”

“The Manor” é escrito e dirigido por Axelle Carolyn e estrelado por Barbara Hershey, Bruce Davison, Nicholas Alexander, Jill Larsen, Fran Bennett e Katie Amanda Keane.

Depois de sofrer um derrame, Judith Albright se muda para uma casa de repouso histórica, onde começa a suspeitar que algo sobrenatural está atacando os residentes. Para escapar, ela precisará convencer todos ao seu redor de que, afinal, ela não pertence àquele lugar. O filme conta com produção executiva de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Sandy King e Richard J. Bosner.

“Black as Night” tem direção de Maritte Lee Go e roteiro de Sherman Payne. O elenco é estrelado por Asjha Cooper, Fabrizio Guido, Craig Tate, Keith David, Mason Beauchamp, Abbie Gayle e Frankie Smith.

Uma adolescente com problemas de autoestima encontra confiança da maneira mais improvável: passando o verão lutando contra vampiros que se aproveitam dos não privilegiados de Nova Orleans com a ajuda de seu melhor amigo, do seu crush e de uma peculiar garota rica. O filme tem produção executiva de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Maggie Malina e Guy Stodel.

“Madres” é dirigido pelo estreante Ryan Zaragoza e tem roteiro de Marcella Ochoa e Mario Miscione. O longa é estrelado por Tenoch Huerta, Ariana Guerra, Evelyn Gonzalez, Kerry Cahill e Elpidia Carrillo.

Um casal mexicano-americano que espera seu primeiro filho se muda para uma comunidade agrícola migrante na Califórnia dos anos 1970. Quando a esposa começa a sentir sintomas estranhos e visões aterrorizantes, ela tenta identificar se isso está relacionado a uma maldição lendária ou algo mais nefasto. A produção executiva é de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Sanjay Sharma e Matthew Myers.

“Bingo” conta com direção de Gigi Saul Guerrero e roteiro de Shane McKenzie, Gigi Saul Guerrero e Perry Blackshear.

No bairro de Oak Springs vive um grupo forte e teimoso de amigos idosos que se recusam que o lugar seja gentrificado. Sua líder, Lupita, os mantém unidos como uma família. Porém, pouco sabiam eles que a amada sala de bingo está prestes a ser vendida a uma força muito mais poderosa do que o próprio dinheiro. Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman e Raynor Shima assinam como produtores executivos.

E se você ainda não assistiu nosso debate sobre os primeiros filmes da antologia “Welcome to the Blumhouse”, dá o play aí:

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento